Menu principal

PEPSI : Citizen NY x Seiko 5

Iniciado por Dalll, 12 Janeiro 2015 às 11:10:13

tópico anterior - próximo tópico

CALS

Muito bonito esse NY, Dall. O Dial e os ponteiros me agradam mais do que os Orient divers e do que os Seiko pseudo-divers novos, de entrada. Gostaria de aposta num 7002, mas meu relojoeiro comentou o quanto é difícil encontrar 7002 ou um 6309 sem algo aftermarket e com movimento muito mexido. Os NY ainda estão no catálogo da Citizen, não?

Dalll

Gustavo, parabéns ! Muito legal mesmo ! A pulseira é Citizen mesmo ?
[]s

Citação de: gustavosudatti online 14 Janeiro 2015 às 21:33:40
Dall, segue uma foto do meu NY. Além de ser um baita relogio, não tive muitos problemas em encontrar a pulseira de metal para ele aqui em Porto Alegre. Abs., Gustavo.

Citação de: Dalll online 14 Janeiro 2015 às 09:31:19
Pelo que o pessoal falou e informações que pesquisei, é uma excelente opção. Só me incomoda um pouco
o fato da pulseira de borracha. Gosto mais da versão com aço.
[]s

Citação de: CALS online 13 Janeiro 2015 às 23:00:35
Estou justamente procurando um diver Pepsi menor que 40mm para presentear minha mulher que tem saudades do Skydiver da adolescência dela.
Os femininos de hoje são excessivamente papagaiados para o (bom) gosto dela, assim busco um diver Pepsi pequeno.

Bruno Bernardi

Entre os dois que mostrou, vá de Citizen.

Mas se puder, esqueça os dois e vá de SKX009.
BRUNO BERNARDI

TUZ40

"All your base are belong to us"

Rodrigoa

renato.rgf

Vá de Citizen.

gustavosudatti

Muito obrigado Dall. É da própria Citizen mesmo. Estive com o mesmo dilema que você, mas optei pelo Citizen mesmo com essa desvantagem da pulseira de borracha, mas não me arrependi. Abraço, Gustavo.

Citação de: Dalll online 15 Janeiro 2015 às 09:31:41
Gustavo, parabéns ! Muito legal mesmo ! A pulseira é Citizen mesmo ?
[]s

Citação de: gustavosudatti online 14 Janeiro 2015 às 21:33:40
Dall, segue uma foto do meu NY. Além de ser um baita relogio, não tive muitos problemas em encontrar a pulseira de metal para ele aqui em Porto Alegre. Abs., Gustavo.

Citação de: Dalll online 14 Janeiro 2015 às 09:31:19
Pelo que o pessoal falou e informações que pesquisei, é uma excelente opção. Só me incomoda um pouco
o fato da pulseira de borracha. Gosto mais da versão com aço.
[]s

Citação de: CALS online 13 Janeiro 2015 às 23:00:35
Estou justamente procurando um diver Pepsi menor que 40mm para presentear minha mulher que tem saudades do Skydiver da adolescência dela.
Os femininos de hoje são excessivamente papagaiados para o (bom) gosto dela, assim busco um diver Pepsi pequeno.

vizel

Entre esses dois modelos eu ficaria com o Citizen.

vizel

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil