Menu principal

Carta aberta do John Mayer à IWC

Iniciado por admin, 15 Janeiro 2015 às 22:47:22

tópico anterior - próximo tópico

Rafael_DF

Acho o termo 'hublotizar' complexo demais para ser usado a esmo assim...
Para alguns, a hublotização pode ser encarada de forma pejorativa... para outros, pode ser um puta elogio.
O simples fato de uma marca de luxo se 'popularizar' pelo incremento de suas vendas não se encaixa no termo. E de fato, também fiquei com essa sensação ao ler o texto... Ele ta puto porque a marca se 'popularizou'.
Assim como o Flávio, não vejo os relógios da IWC perdendo sua essência, mesmo com algumas remodelações, como no caso do aquatimer e no caso dos Pilots... Houve pequenas mudanças, mas visualmente o relógio continua marcante.
Enfim, sou um fã da marca como vocês já devem ter percebido, então talvez minha opinião não deva ser considerada em determinados aspectos.

FPiccinin

Não sei se já foi postado por aqui, mas hoje achei no Vimeo um video com nome IWC Vintage Collection e achei bacana, principalmente porque fala sobre a tradição da marca.
http://vimeo.com/29378843

Abs

EduBr

TUZ40

E que conclusão vocês enxergaram nesta resposta?
"All your base are belong to us"

Seedorf

Citação de: Schütz online 17 Janeiro 2015 às 19:14:34
E que conclusão vocês enxergaram nesta resposta?

+1
Será que ele vai para Suíça fazer as pazes nessa semana ????

davidd

Lendo todas as opiniões bem embasadas dos amigos grandes conhecedores do mundo da alta relojoaria , me faz cada vez mais pender para investir em mais um rolex!
As mudanças que eles fazem, quando fazem, são discretas( sem contar aqueles com pulseira de onça...).
Mas não podemos esquecer que, apesar de se basearem em um modelo clássico, pela quantidade que despejam no mercado , estão longe de serem exclusivos!
Abs

FALCO

Citação de: Schütz online 17 Janeiro 2015 às 19:14:34E que conclusão vocês enxergaram nesta resposta?

Do pouco dito na resposta, eu entendi: decidimos sacrificar nossa imagem junto aos "connoisseurs" em favor de quem paga nossas contas, entendemos o motivo de se afastar, sinta-se livre para voltar quando quiser, estamos muito bem.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

TUZ40

Citação de: FALCO online 19 Janeiro 2015 às 00:01:11
Citação de: Schütz online 17 Janeiro 2015 às 19:14:34E que conclusão vocês enxergaram nesta resposta?

Do pouco dito na resposta, eu entendi: decidimos sacrificar nossa imagem junto aos "connoisseurs" em favor de quem paga nossas contas, entendemos o motivo de se afastar, sinta-se livre para voltar quando quiser, estamos muito bem.

Foi isso que eu entendi também.

Portanto as falhas apontadas são verdadeiras, mas também são escolhas conscientes da marca, que busca como toda empresa, a saúde financeira e prosperar.

Dicbetts

Citação de: FALCO online 19 Janeiro 2015 às 00:01:11

Ou seja, para cada John Meyer que vai, chegam centenas de novos admiradores-compradores diariamente.

Acho uma proporção razoável. E coerente com qualquer empresa que deseja sobreviver.

Dic

CSM

a conclusão que eu cheguei foi que o tal do joão mayer ta com dor de corno porque eles dão relógios de graça para um monte de atores e atrizes e ele comprou os dele. ta querendo arrumar uma vaguinha de embaixador da marca.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Mas os caras estão ouvindo já, lançaram hoje um Yatch Club menor, esse até cabe no pulso de pessoas normais.  ;D ;D ;D

Para quem quiser ver os outros lançamentos da linha:
http://www.watch-insider.com/news/iwc-schaffhausen-portugieser-75th-birthday-the-sihh-2015-novelties/

CSM

foi artur, os caras fizeram as pressas depois da carta do joao mayer.... ainda bem que deu para pegarem o SIHH rsrsrs......

abraços
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: cesar online 19 Janeiro 2015 às 13:36:13
foi artur, os caras fizeram as pressas depois da carta do joao mayer.... ainda bem que deu para pegarem o SIHH rsrsrs......

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Na verdade ele vai aparecer no ultimo dia, com um Portuga 8 dias de 40mm, e o preço vazou já, 3000 doláres com o calibre in house.

Agora ele faz parte do programa BROTHER DA CASA YO! deles.

Aguardem.

GuilhermeLago

Por 3k, até eu!! Se dividirem em 12x no carnê...

AlexandreMed

3 em cash e 8 no cartao.. o de aço

e concordo com vcs tb sobre a posicao da IWC na resposta..

TUZ40

RCComes

Membro do RedBarBrazil