Menu principal

Qual foi seu primeiro relógio?

Iniciado por EduBr, 17 Janeiro 2015 às 20:10:18

tópico anterior - próximo tópico

EduBr

Passando o fim de semana na casa dos meus pais, resolvi remexer algumas gavetas e encontrei este que foi meu primeiro relógio!

Foi um presente da minha avó!

Eu cresci um pouco desde que ganhei ele. :D :D :D

joaoc

Alberto Ferreira

O meu, como eu já contei aqui, foi um Classic retangular, num estilo parecido com o deste aí abaixo...

Ele, eu lembro bem, era pequeno e tinha com uma pulseira azul (quase celeste  ;))...

Eu também acho que, talvez como o do Edu, ele era um relógio feminino, para caber no meu braço de guri, pois ele não tinha muito jeito de relógio infantil, não.
;)

Ou seja,...
Nada de Mickey, Pato Donald, etc.   ;) :D
Como aliás existem alguns daquela época até bem "clássicos"  ::) e colecionáveis, como por exemplo os Ingersoll.

O Bruno Recchia já nos mostrou um mais ou menos assim, da sua coleção.

Alberto

aguiar

Um technos automático swiss made.

Abs

wrocha

O meu foi um Technos troca pulseira. Mariner alguma coisa, acho.

davidd

Dia que me lembro foi um casio(?),com calculadora!
Me roubaram a mão armada, quando vinga de ônibus da escola

FPiccinin

O meu foi um Casio Digigraph como o modelo abaixo.

Fonte: vintagelcd

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Desotti

Meu primeiro foi um Citizen Multi Alarm Direct Call, também conhecido como Quadrograph, devido aos 4 botões de acesso direto as funções principais abaixo do mostrador: http://citizen.jp/discovery/model/1970/multialarm_directcall.html

Me foi subtraído por um "trombadinha", o que me deixou arrasado na época... o segundo vale também mencionar por o tenho desde 1982 até hoje, no estado que se encontra na foto, um Casio Game 20:

Gosto muito dos Casio dessa época e tenho alguns deles em excelente estado, entre outros digitais antigos da Seiko/Alba.

[[]]'s

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Lupferreira

O meu foi um Mirvaine igual a este da foto. Minha irmã que já se foi que me deu de presente. Puxa, podem criticar, mas fiquei até emocionado agora. Uma pena não ter guardado este relógio.

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

edson rangel

Um casio DW 5600, meu primo me deu de presente quando veio dos EUA, fui roubado por um policial de madrugada.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

RCComes

Citação de: edson rangel online 18 Janeiro 2015 às 23:46:04
Um casio DW 5600, meu primo me deu de presente quando veio dos EUA, fui roubado por um policial de madrugada.

Como eh? Auauauausaus
Edson, desculpa a risada, mas conta essa historia direito.
Membro do RedBarBrazil

Lupferreira

zugo

O ultra famoso e desejado entre a molecada da época. Principalmente por causa da sua luz "indiglo" e seu cronômetro com 8 laps!!! hahaha  ;D ;D ;D

TUZ40

Hehehe... Esse a molecada toda em São Paulo usava, lembro bem, fazia parte do "uniforme".

Honestamente, eu não lembro qual foi o meu primeiro relógio.
"All your base are belong to us"

Ca.Vi.

Gravina

O meu primeiro relógio é também o mais valioso da minha coleção.......o único que não existe dinheiro que possa comprá-lo.
Ganhei-o no Natal de 1968

Este Seiko 6139-6030 de 1970 foi o primeiro relógio que comprei com o meu próprio dinheirinho.....fazendo biquinhos com a minha bike 8) de entregas de secos e molhados da "Venda"do sr. Manoel, e também eventualmente engraxando sapatos de familiares e amigos.........meu querido pai era meu melhor cliente ;).........como tinha sapatos, eram apenas dois pares (ele não era materialista), mas sempre estavam impecáveis ;D

Talvez também seja invendável, não sei ???.......Talvez por uns U$ 50,000.........pode ir embora, não sei! ???

Abs

Gravina