Menu principal

=> introduzindo Panerai Mare Nostrum Titanio.

Iniciado por wruck, 19 Janeiro 2015 às 21:42:44

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Movimento fantástico, mas não gosto do modelo. E 52 mm não serve nem em um gorila anabolizado! Flávio

EduBr

Realmente 52mm só se for pra usar no tornozelo!

Lupferreira

Também não me agradou este modelo e o tamanho, nem pensar.

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

zugo

Fiquei em cima do muro em relação ao modelo. Não curtia os Panerai de forma geral e hoje já os acho bem legal. Agora, 52mm? nossa senhora...impossível.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

edson rangel

gosto da marca, mas esse modelo e tamanho.... :o :o
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

davidd

Realmente o "bicho"é grande!

Como tb sou, tenho um Breitling de 49mm, acho que "compraria a briga"!

Abs

davidd

Parece que custa 37k( euros).

Acho que não... ;D

Passo!!!

Mcjesuss

Dorotheo

É  excelente  pela proposta que  apresenta, ou seja, reedição de um modelo de guerra. Histórico.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Prezotti

Olha como ele fica no pulso

Muito grande a caixa.

TUZ40

Tipo os Laco Fliegeruhr B-Uhr de 55mm, fieis ao utilizados durante a 2ª Guerra.

Mas não deixa de ser pouco pratico, é um relógio, no meu caso, que eu acharia legal ter, no caso do alemão, mas para deixar em um stand como objeto de decoração.
"All your base are belong to us"

zugo

O objetivo da caixa grande durante a guerra era facilitar a leitura e aumentar a resistência do relógio?

TUZ40

Essse da Panerai eu não sei, mas os que eu citei eram grandes por dois motivos, o primeiro é facilitar a leitura mesmo, e o segundo se deve ao fato de que as cabines dos aviões não eram pressurizadas nem climatizadas, então os pilotos usavam pesadas jaquetas para suportar as adversidades, desta forma o relógio era utilizado por cima dela, acho que isso também influenciou no tamanho das caixas.
"All your base are belong to us"

RCComes

Citação de: Schütz online 20 Janeiro 2015 às 09:26:24
Essse da Panerai eu não sei, mas os que eu citei eram grandes por dois motivos, o primeiro é facilitar a leitura mesmo, e o segundo se deve ao fato de que as cabines dos aviões não eram pressurizadas nem climatizadas, então os pilotos usavam pesadas jaquetas para suportar as adversidades, desta forma o relógio era utilizado por cima dela, acho que isso também influenciou no tamanho das caixas.

Isso mesmo.

os LACO b-urh tinham uns 55 cm pra mais.
Membro do RedBarBrazil

ivison

naio21

Pensei que os relógios "flieger" eram grandes por serem relógios de bolso adaptados ao pulso...
Abs,

Ivan B. Prado