Podem me explicar isso ????

  • 16 Respostas
  • 5500 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Podem me explicar isso ????
« Online: 25 Janeiro 2015 às 11:43:09 »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #1 Online: 25 Janeiro 2015 às 13:28:21 »
Brasil, precisa falar mais!!!!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #2 Online: 25 Janeiro 2015 às 13:28:41 »
Isso é Brasil
vizel

*

Alberto Ferreira

Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #3 Online: 25 Janeiro 2015 às 13:43:49 »
 :P
Onde o crime "compensa".  ::)
Sim, "compensa" (ou "esconde", tolda...) a atitude e os bons princípios dos chamados cidadãos de bem, dos corretos, que não aparecem tanto na nossa "mídia"...

Podridão cheira mal mas vende notícia e muitos leitores no fundo até gostam de ver e de sentir o tal "cheirinho"...
E de sentir um pouco da "Lei de Gerson.

Ah!
Denúncia... Protesto...  Crítica...  Talvez digam alguns.
Ah! bom,...
Sei... Sei.

Claro, claro...  ::)
Mas será mesmo?
 :P

Alberto

Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #4 Online: 25 Janeiro 2015 às 14:52:07 »

Isso pra mim é inacreditável, resumindo num papo-reto isso tem nome "Lavagem de dinheiro" com o aval do sistema judiciário brasileiro.

Infelizmente ser honesto no Brasil não compensa.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #5 Online: 25 Janeiro 2015 às 18:03:12 »

Isso pra mim é inacreditável, resumindo num papo-reto isso tem nome "Lavagem de dinheiro" com o aval do sistema judiciário brasileiro.

Infelizmente ser honesto no Brasil não compensa.

Abraços

Weber



 Com certeza ! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #6 Online: 25 Janeiro 2015 às 21:34:22 »
Tb acho, jaja viro miliciano, vou recrutar por aqui, acho que quem fizer isso tem grandes chances de ser o proximo presidente dessa merda.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #7 Online: 25 Janeiro 2015 às 21:40:37 »
Pelo jeito aqui no Brasil só não vale a pena trabalhar ou empreender, pois ser preso tá virando um bom negócio!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #8 Online: 26 Janeiro 2015 às 01:10:20 »
Infelizmente o uso da "DELAÇÃO PREMIADA" permite isso, e não só aqui no Brasil!

Inclusive nos Estados Unidos um funcionário que DELATAR um colega de trabalho em ato contra a união tem uma "recompensa"!

Não que eu ache moral. mas é o que temos!

Em tempo, segundo a matéria o meliante citado terá, ou teve, que devolver inúmeros bens que superam o valor possível da "recompensa"!

Abs

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #9 Online: 26 Janeiro 2015 às 09:15:14 »
Inacreditável... Mas o pior é imaginar que o que for recuperado de bens e dinheiro tem o mesmo risco de mais na frente ser desviado/roubado novamente... Já que a corrupção toma conta da nossa política.
Membro do RedBarBrazil.

Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #10 Online: 26 Janeiro 2015 às 09:49:35 »
Mais gente, seguindo o raciocínio do nosso amigo Davidd assim mesmo o cara sai  no lucro, muito simples:

Faço delação devolvo 200 milhões de reais que nunca foram meus e no final embolso 20 milhões que também nunca foram meus, muito lucrativo e ainda saio sorridente do tribunal, isso nem é negócio da China, é o melhor negócio do Universo inteiro.

Ou vocês acham que esse doleiro da reportagem durante a sua medíocre vida conseguiu juntar 20 milhões com trabalho, conta outra vai. Temos vários empresários e trabalhadores que mesmo dando duro, alguns trabalham de domingo a domingo não juntam isso, como esse cara consegue?

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Alberto Ferreira

Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #11 Online: 26 Janeiro 2015 às 10:17:59 »
Mais gente, seguindo o raciocínio do nosso amigo Davidd assim mesmo o cara sai  no lucro, muito simples:

Faço delação devolvo 200 milhões de reais que nunca foram meus e no final embolso 20 milhões que também nunca foram meus, muito lucrativo e ainda saio sorridente do tribunal, isso nem é negócio da China, é o melhor negócio do Universo inteiro.

Ou vocês acham que esse doleiro da reportagem durante a sua medíocre vida conseguiu juntar 20 milhões com trabalho, conta outra vai. Temos vários empresários e trabalhadores que mesmo dando duro, alguns trabalham de domingo a domingo não juntam isso, como esse cara consegue?

Abraços

Weber



Pois é.
Eu penso da mesma forma.
E foi por isso que eu escrevi aquela minha mensagem anterior.


Ou seja,...
A tal "Mídia", nomeadamente alguns daqueles programas de domingo à noite... (auto propalados como tão "preocupados" com as "denúncias", com a "transparência", com a "independência jornalística", blablabla, etc...) na verdade não põe o dedo na ferida.
E simplesmente não vai ao ponto (o que dói, mas esclarece, educa...), como fez o Weber.

E o povo (no geral) de certa maneira até que gosta de ler ou de assistir estes tais "Me engana que eu gosto".
E continua com o seu sorriso de "paisagem", "amortecido", na sequência das "Pegadinhas-do Faustão".
 :P

Alberto

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #12 Online: 26 Janeiro 2015 às 11:34:39 »
"All your base are belong to us"

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #13 Online: 26 Janeiro 2015 às 11:52:19 »
 O pobre rouba 20 galinhas e vai preso! Ainda, usando a nova regra , ele dorme na cadeia e ainda ganha uma coxinha de galinha de recompensa por ter dedurado o vizinho do lado que roubou galinha, pato e peru ! ::) ::) ::) ::) ::)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #14 Online: 26 Janeiro 2015 às 23:06:44 »
Só umas informações:

Primeiro: O que escrevi não é o "meu raciocícnio" e sim o que ocorre nos Estados Unidos( e outros países desenvolvidos)!

Segundo: No jornal de hoje já foi desmentido a informação dada no início deste tópico!
O que ocorrerá , NA VERDADE,  é um "ABATIMENTO NA EVENTUAL MULTA"que esse cidadão sofrerá, na proporção de R$ 1 milhão para cada R$ 50 milhões recuperados! E mais, todos seus bens e valores adquiridos após 2003 , estimados em mais de R$50 milhões, foram confiscados pela união! Ainda segundo o MP, o referido abatimento será limitado ao valor de um dos imóveis dele, que será leiloado ao fim da delação. O valor arrecadado com este leilão será dividido igualmente entre suas filhas!

Agora O MELHOR: Caso sejam descobertos novos bens ou valores sonegados pelo doleiro, O ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA, HOMOLOGADO PELO STF  em 19/12/2014, SERÁ ROMPIDO POR "DESCUMPRIMENTO"!

Eis OS FATOS!

Torçamos para que sejam cumpridos!!!

Abs

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #15 Online: 28 Janeiro 2015 às 20:19:35 »
Para mim, se os depoimentos e a delação premiada servirem para processar todos os envolvidos, ainda que fosse dado a ele todo o dinheiro recuperado, teria valido a pena.
Na verdade, só de ver alguns dos indiciados perto de 2 meses presos, passando Natal e Ano-novo atrás das grades, já me valeu.
Se o dinheiro vai para ele, ou para os "cofres públicos", não me importa.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Re: Re: Podem me explicar isso ????
« Resposta #16 Online: 28 Janeiro 2015 às 21:42:59 »
Para mim, se os depoimentos e a delação premiada servirem para processar todos os envolvidos, ainda que fosse dado a ele todo o dinheiro recuperado, teria valido a pena.
Na verdade, só de ver alguns dos indiciados perto de 2 meses presos, passando Natal e Ano-novo atrás das grades, já me valeu.
Se o dinheiro vai para ele, ou para os "cofres públicos", não me importa.
Concordo Falco. Para mim o mais importante foi o indiciamento dos corruptores (leia-se empreiteras). Parecia que só havia político corrupto...
Para que alguém se venda, precisa aparecer um comprador, e agora eles estão lá, foto publicada, começando a pagar e pagando vexame entre seus pares. Já já vão começar a entregar os beneficiários finais, os donos das empresas, pois parte dos presos são gestores dos negócios e não os donos.