Menu principal

DWISS

Iniciado por Carbonieri, 29 Janeiro 2015 às 10:57:56

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Apareceu no meu Facebook essa marca de relógio.
Fui ver o site

http://dwiss.com/dwiss-history

e lá fala que é de um brasileiro.
os preços são salgados, o que vcs acham?
Alguém conhece?
abraço

obs. coloquei no título dsuiss, mas o correto é DWISS, kkkk
sic transit gloria mundi

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

Neme

Zuado hein.... apesar de ser bem feitinho....
Abs.
Neme!

elder

Eu confesso que gostei de um modelo  ;D ::) mas por esse valor nem pensar

Rodrigoa

Conheço os relógios, é de um Brasileiro, fazem o estilo Hublot.

ogum777

móveis e relógios? dsuiss, ooops, jisuis!

GuilhermeLago

São relógios de excelente qualidade e belo design.

Eu, particularmente, acho o Niobium super bonito e elegante - além de trazer o uso desse metal, do qual o Brasil é dono de 98% das reservas do planeta.
Aplaudo o designer brasileiro! Vem buscando reconhecimento e fazendo um belo trabalho.

JotaA

A long, long, long time a go....

Ainda nas páginas amarelas, houve um colega que produzia relógios, ele morava na Suiça e havia se formado lá. Ele divulgava seu trabalho no finado ORKUT. Não me lembro o nome dele.

Fiquei agora curioso, para saber se é o mesmo.

Abraços

Júlio André

jfestrelabr

Bem feitos mesmo, forte inspiração da HOBLOT nos modelos esportivos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Eu tive a oportunidade de conhecer o dono,  Rafael Simoes Miranda, em um jantar em Brasília, mas acabei furando. Eu fui chamado para jantar com ele pelo Carlos Tibúrcio, representante da Orbita no Brasil, mas como na época estava ainda no tribunal do júri, o troço emendou noite à dentro e não pude ir.

Eu o acompanho em redes sociais há algum tempo e de fato os relógios são muito bem feitos. O problema - e aí se trata de uma questão de gosto - é que eu não aprecio nem a Hublot, quanto mais algo de design inspirado ou pelo menos parecido com a referida marca.

Portanto, apesar de reconhecer e dar valor ao Rafael, eu sinceramente sequer cogitei ter um relógio dele.

Flávio

Dicbetts

Os da linha Classique me agradam, seja o Niobium ou o Brasília.

Os esportivos nem tanto.

Mas o que ressalto é o empreendedorismo do patrício. Num país como o nosso, que costuma tratar mal até quem ergue sua bandeira lá fora, o esforço do Rafael merece minha admiração.

Dic

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

edson rangel

Não gostei de nenhum, nem da hublot eu gosto.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dsvilhena

Citação de: Dicbetts online 29 Janeiro 2015 às 15:38:39

Mas o que ressalto é o empreendedorismo do patrício. Num país como o nosso, que costuma tratar mal até quem ergue sua bandeira lá fora, o esforço do Rafael merece minha admiração.

Dic

Isso aí.

renato.rgf

Gostei do trabalho dele. É legal ver um brasileiro se esforçando para ter o seu trabalho reconhecido, pena que no próprio país seja tão pouco valorizado. Gostei de alguns modelos, só não parei para ver os preços.

Dorotheo

ETA ELABORE 2824-2, apesar da pouca reserva, adora esse movimento, comigo sempre preciso.

Gostei dos relógios, o preço é meio um tanto salgado.

Quem sabe..
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Romero

Gostei do Brasilia, mas o preço é coisa para o crème de la crème dos petralha. Agora o site da marca poderia colocar fotos maiores para podermos olhar detalhes do relógio, qualquer site de vendas populares tem de fotos de zoom bem melhores. Alguém reparou que tem escrito ordem e progresso no aro interno?

thiagoacpires

Prezados, estou auxiliando a Dwiss na comercialização dos produtos no Brasil. Atualmente temos para pronta entrega os modelos EMME, abaixo uma breve descrição com as principais características.

Caso tenham interesse em mais dados técnicos, fotos, valores, etc, fiquem a vontade para me contactar.

EMME
O primeiro modelo da marca Dwiss para o mercado internacional. Caixa de 43mm de diâmetro em aço inoxidável disponível em 5 variações de cores e acabamentos, composta de 9 peças fixadas por 23 parafusos com uma exclusiva construção patenteada. Utiliza mecanismo mecânico automático Suíço com 28.800 batimentos por hora, alem de 25 rubis e uma carga de aproximadamente 42 horas. Impermeável ate 10 ATM (100 metros).

Desde já agradeço.
Abraços,
Thiago Pires

Cigano

Achei muito bonito esse modelo

CLASSIQUE CBMM / Niobium.

Case feito em Nióbio.

Aqui um pouco mais sobre esse metal.
Abraços,
Cigano!

Carbonieri

quais as propriedades desse metal? quais seriam as vantagens ao usa-lo? outras marcas já fizeram? kkkk chega de pergunta.
sic transit gloria mundi