Menu principal

Falecimento do nosso colega "Veiga"

Iniciado por admin, 29 Janeiro 2015 às 14:39:08

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Pensei um pouco em publicar algo aqui, até mesmo em respeito à família e, também, porque não o conhecia pessoalmente. Mas já trocávamos mensagens em redes sociais há algum tempo e isso já havia sido suficiente para criar um elo entre nós. A vida é um troço engraçado, talvez por isso meu pai, que já passou por poucas e boas, sempre me fale para vivê-la intensamente sem resmungar (demais). Nessa semana mesmo troquei mensagens pessoais com o Manoel Veiga, ex desembargador do TJSP, pastor e morador de Atibaia. E ontem ele acessou o fórum... E hoje ele faleceu.

Estranho isso...

igorschutz

Putz! Descanse em paz!

Meus pêsames aos familiares, e que fique na memória as coisas boas.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Verdade. A vida é o momento.
E nada sabemos quanto a sua duração e razão.

Que o Veiga descanse em Paz e que os seus entes queridos superem a sua ausência física.

De minha parte, eu vou guardar esta frase com que ele quase sempre se despedia em seus posts...
"Meu abraço , Veiga."

Alberto
:(

FPiccinin

Poxa que chato, achava o otimismo impresso pelo Veiga em seus posts e sua paixão pela Longines e Omega muito estimulantes.

Essa é a vida...o amanhã não nos pertence e concordo com o Sr seu pai Flávio, precisamos viver o hoje de modo único. E por isso eu me esforço ao máximo para fazer um hoje especial para as pessoas que eu gosto, pois não sei o dia de amanhã.

Meus sentimentos aos familiares e amigos do Veiga.

Dicbetts

Terrível...

Meus sentimentos aos parentes.

Dic

TUZ40

Que notícia triste.

Desejo muita força para a família atravessar esse momento.
"All your base are belong to us"

gabriel

Puxa vida, a vida é mesmo uma coisa valiosa e frágil.
Que a gente fique com os momentos legais que passou com ele,
que a famíla possa ter conforto em saber qe ele está em casa, com Deus.

Abs gabo  :-\

Adriano

Foi uma notícia muito triste. Eu o conhecia pessoalmente, recebi mensagem dele na terça-feira mesmo, ele sempre curtia e comentava os posts no FB sobre meu filho, sempre com mensagens carinhosas... Era um segundo "vovô" para ele... Falei com ele por telefone há duas semanas, ele me ligou para saber de minha esposa que estava no hospital...

Dureza... Estou muito triste...

Adriano

CSM

pô que noticia triste..... apesar do minimo contato com ele só pelo forum, parecia uma pessoa bacana pelos comentários posts etc.... alguém sabe se foi de repente ou alguma coisa ja "meio que esperada"? força para a familia nesta hora.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Prezotti

Infelizmente isso faz parte das nossas vidas, é um momento muito triste. Não tive a oportunidade de conhece-lo, mas, desejo força aos familiares para superarem esse momento difícil.

FSV

Que notícia mais triste...  :'(

Infelizmente, não o conheci pessoalmente, mas troquei alguns e-mails ao longo do tempo e, "pra variar", ele sempre respondia com aquela educação 'infinita'. O que eu achava mais "curioso" era que o remetente continha o nome dele - Manoel - e, creio eu, da sua esposa...

Meus pêsames à família.

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

R.H.P

Notícia muito triste mesmo...

Sentimentos a toda a família e amigos !!!

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Arrais

Triste Noticia. Até eu, que não ando muito ativo no FRM, já troquei mensagens com ele. Que a memoria dos dias felizes com ele, console a família :-\.

Easily satisfied with the Best

fabs77

Muito triste mesmo... meus sentimentos aos familiares.

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

ESTRELADEDAVI

Notícia triste mesmo, que ele descanse em paz.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

lucius

Triste.

Que o tempo conceda a família o efeito balsâmico das boas lembranças.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

ogum777

que a terra lhe seja leve. e que seus familiares encontrem consolo.

ThiagoDF

Nossa, muito triste mesmo... :'(

Meus sentimentos e desejo de muita força aos familiares e amigos próximos.
Membro do RedBarBrazil

Clélio

Uma pena... a família meus sentimentos.