Menu principal

Review do novo Heuer Telêmetro no Calibre 11

Iniciado por admin, 24 Fevereiro 2015 às 20:04:28

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.calibre11.com/hands-on-review-2015-heuer-carrera-calibre-18-telemeter/

As fotos falam por si. Eu particularmente gostei do relógio quando vazaram algumas fotos na virada do ano. O que não gostei, que também se adequa ao cara que escreveu a review:

- Preço, um tanto quanto salgado para Tag Heuers, sobretudo porque aqueles equipados com calibre 1887 não chegam a isso;

- Construção modular do movimento, que o torna feio num display back que, portanto, era dispensável. Mas esse movimento é melhor do que os 2894 antigos, eis que Sellitas com módulos Depraz;

- A constante incompatibilidade dos movimentos diminutos nas caixas "modernas" superiores a 41 mm, o que faz com que os contadores fiquem muito próximos do centro. A Heuer deveria ter utilizado uma caixa de 40 mm ou então diminuir o tamanho do círculo dos contadores.

Mas ficaria satisfeito com um no meu ajuntamento, de qualquer forma.

Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

luiz1978

Eu também gostei, mesmo concordando com seus pontos, Flávio...

EduBr

Alberto Ferreira

Eu gostei.

E curti o ar vintage dado pelo "Glassbox" e do mostrador não plano, no estilo "Pie-Pan".
8)

Alberto

Guga Sport

Bacana... Não seria um relógio que eu compraria... Mas reconheço que tem um ar vintage interessante.
8)
Membro do RedBarBrazil.

ThiagoDF

Pelo preço certo, teria um com certeza. Bem bonito.

Preço tá bem over, preço de alguns inhouse...
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu gostei bastante dele, só mudaria a escala para taquímetro.

Ahhhh... e o preço, "bora" sonhar para encontrar um desses no mercado de usados alguns anos para frente. ;D
"All your base are belong to us"

GuilhermeLago

Achei muito bonito, mas realmente o tamanho é exagerado. Não só por ser grande, mas pq faz com que os subs fiquem "estrábicos", muito perto do centro, o que, na minha opinião, prejudica a estética e a legibilidade.
Tivesse ele uma caixa de 39mm, subs um pouco menores e pronto! Bom, mas aí voltaríamos a isso...

mestreaudi

Rafael.

shun

Lindo relogio... mas esse preço ta completamente idiota... Qurero ver me justificarem isso..

Mesma coisa com os Hublot que o povo tanto detona.. os modelos mais sóbrios eu realmente acho bonitos e gosto. Mas os precos nao se Justificam!

heracles

Gostei, tem ar vintage.
Poderia ser menor para evitar o problema de distância entre os acumuladores como já citado.
Agora o preço .........
Eu acredito que vai mudar
esta muuuiiiiiiiiiiito caro.

Heracles

Dicbetts

Citação de: flavio online 24 Fevereiro 2015 às 20:04:28

- Preço, um tanto quanto salgado para Tag Heuers, sobretudo porque aqueles equipados com calibre 1887 não chegam a isso;

Gostei, sobretudo o de combinação fundo cinza/ponteiros vermelhos.

O preço realmente é o grande fator negativo: US$ 6,4 mil é puxado.

O tamanho me agrada. Acho 41 mm o ideal.

E, de fato, os subdials dão a impressão de que o mostrador é "vesgo". Mas me acostumo fácil com isso.

Dic

vinniearques

Lindissimo.

6,4k lá fora? Aqui na H Stein pode botar uns 35 mil então

joaoc

dsmcastro

Poucos meses atrás o Biver, que estava como CEO 'interino' da Tag Heuer disse que seus esforços seriam em fazer a marca voltar a ter preços em segmentos, segundo ele, de 'entrada' entre Us$ 1.500 e US$ 5.000... Vai ver esse modelo aí é de um outro segmento.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles