Menu principal

Tudor com movimento feito em casa?

Iniciado por admin, 12 Março 2015 às 00:08:35

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Pois é... Os caras do ABTW dizem que a Rolex apresentará a nova linha Tudor com movimentos com reserva de marcha para 70 horas, espiral em silício e... Cristal de safira atrás! Não bastasse o desvio de tradição da Rolex, ainda que na sua outra marca, a Tudor, certamente haverá aumento de preços. E eu estava começando a achar a Tudor uma das marcas mais legais do mercado, justamente por seus preços competitivos e visual "tool watch", sem frescuras, sobretudo sem cristal atrás do relógio (acho bacana em relógios sociais, mas dispensável em "tool watches").

Mas andei a pensar em outra coisa. Será que a Rolex, no curto prazo (até cinco anos), irá aposentar seus calibres 313X, já cansados depois de décadas de uso? Ou serão mais uma vez atualizados?

Aguardemos.

http://www.ablogtowatch.com/tudor-north-flag-watch/

Flávio

jfestrelabr

Eu li isso tb titio la se vão os relogios "baratos" kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

As linhas Heritage e Pelagos são muito legais, mas as outras são difíceis de engolir, como a Fast Rider, Grand Tour, Classic (Day-date)...

Vamos ver o que eles vão fazer agora!

mestreaudi

O blogueiro estima o valor desse relógio entre 5.000 e 6.000 dólares..

Caro hein?
Rafael.

CSM

vão cagar no pau... como o flavio postou os caras estao com uma proposta muito bacana de relogios, com preços muito competitivos. vai deixar de ser.

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Pior é colocar um inhouse no modelo mais feio apresentado até agora.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

FALCO

Citação de: flavio online 12 Março 2015 às 00:08:35...irá aposentar seus calibres 313X, já cansados depois de décadas de uso?Ou serão mais uma vez atualizados?...

Décadas de uso é um fato, mas longe de estarem cansados... Queria eu que meu outros estivessem com a mesma "disposição" depois de 5~10 anos...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flávio

Saiu foto. Bonito o movimento não é, convenhamos. Flávio

vinniearques

Parece muito um 46943, só mudou o rotor.  ;D ;D ;D

Enfim ja sabiamos que o forte da Rolex nunca foi a "cara" do movimento, mas tambem não precisava exagerar tanto na tradição né?  ::)

Deveriam ter mantido o fundo fechado de sempre, seria bem mais bacana.

heracles

Sem graça e feio, não previsava ser "destacado" com essa tampa transparente...Não há pq mas, provavelmente é muito eficiente.

Heracles

CSM

Achei bem feio o relogio como um todo... O mostrador até achei simpatico, mas o relogio achei feio, parece um rolex que eles fizeram no final dos 70's que tihja um "que de gerald genta e o quartz....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Acho que na mesma proporção que eles acertam nos Heritage, eles erram nos outros modelos (exceto Pelagos)!

Tem cada um...

O que são aqueles fast rider? Ra

Esse eu gostei!

flávio

O preço, para algo feito pela rolex e com movimento avançado, com espiral em silício e muita reserva de marcha, ficou excelente. Mas esse relógio de fato não ornou e melhor teria sido sem o cristal atrás. Flávio

jfestrelabr

Sim, feio e sem sentido esse movimento horroroso aparente.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

Excelente o preço, surpresa muito agradável, vamos agora esperar modelos bonitos. :)
"All your base are belong to us"

Adriano

Tem cara de coisa "cheap"... pior que o Vinnie pensou na mesma coisa que eu, cara de "469".

Agora, duvido que tenham um desempenho sequer parecido com os ETA 2824-2 Top dos outros modelos...

Abraços!

Adriano

flávio

joaoc

Vc acha que o pessoal da Rolex faria alguma coisa que pudessem se queimar?

Acho que não...

Abç

jfestrelabr

Citação de: joaoc online 17 Março 2015 às 21:39:12
Vc acha que o pessoal da Rolex faria alguma coisa que pudessem se queimar?

Acho que não...

Abç

+1
Rolex ou Rolex.