Menu principal

Pulseira do GMT 16700

Iniciado por Fazzolari, 13 Março 2015 às 12:29:23

tópico anterior - próximo tópico

Fazzolari

Turma
Trata-se de um GMT ref 16700, letra U (1998), com pulseira Oyster 78790 e terminal 501B.
Os gomos centrais da pulseira estão com polimento brilhante (espelhado), já os gomos laterais com o acabamento fosco (escovado).
Referido acabamento lembra o acabamento dos relógios modernos da Rolex, como o GMT2 Cerâmica.
Questiono, aos mais entendidos, se originalmente o 16700 tinha esse acabamento.
Obrigado e abraços

vinniearques

Não,

O acabamento nessa época era todo fosco na pulseira.

Fazzolari

Citação de: Vinnie online 13 Março 2015 às 12:34:12
Não,

O acabamento nessa época era todo fosco na pulseira.

Era o que eu tinha como correto.
Obrigado

jfestrelabr

Conheço várias pessoas que descaracterizam os braceletes da rolex por achar que isso ou aquilo é mais bonito, esse deve ser um caso desse tipo de pessoa, mandou polir pois achou que o bracelete dos novos é mais bonito que os antigos (coisa que eu não acho).
Mais é isso mesmo, o normal é fosco.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Tenho um colega que comprou um Sub Ceramica ZERO na Corsage, pegou e mandou polir o centro dos elos, ai veio pra mim e perguntou o que achava, resposta: "Deveria ter comprado um GMT." SImples.

FPiccinin

Citação de: Vinnie online 13 Março 2015 às 12:55:58
Tenho um colega que comprou um Sub Ceramica ZERO na Corsage, pegou e mandou polir o centro dos elos, ai veio pra mim e perguntou o que achava, resposta: "Deveria ter comprado um GMT." SImples.

Vinnie mas o GMT 116710, também tem o elo central polido. Se eu não me engano com data, atualmente, só o Explorer II tem a pulseira escovada.

vinniearques

Citação de: FPiccinin online 13 Março 2015 às 13:04:26
Vinnie mas o GMT 116710, também tem o elo central polido. Se eu não me engano com data, atualmente, só o Explorer II tem a pulseira escovada.

Exato Flavio, se o cara queria um relogio com o elo central polido e não escovado deveria ter comprado o GMT e não o Sub.

Até onde sei o Sub vem todo escolvado e o GMT vem com o centro polido, é isso né?

FPiccinin

Citação de: Vinnie online 13 Março 2015 às 13:06:17
Exato Flavio, se o cara queria um relogio com o elo central polido deveria ter comprado o GMT e não o Sub, foi o que disse a ele.
kkk....estou Xarope...foi exatamente o que você escreveu. Desculpe-me

vinniearques

Citação de: FPiccinin online 13 Março 2015 às 13:08:13
kkk....estou Xarope...foi exatamente o que você escreveu. Desculpe-me

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

TUZ40

Vai que a piscina dele é funda, não quis arriscar.
"All your base are belong to us"

EduBr

Fazzolari

Citação de: jfestrelabr online 13 Março 2015 às 12:45:13
Conheço várias pessoas que descaracterizam os braceletes da rolex por achar que isso ou aquilo é mais bonito, esse deve ser um caso desse tipo de pessoa, mandou polir pois achou que o bracelete dos novos é mais bonito que os antigos (coisa que eu não acho).

Ainda bem que não é algo irreversível.  ;D ;D ;D

Fazzolari

Citação de: jfestrelabr online 13 Março 2015 às 12:45:13

Definitivamente o bracelete antigo é mais bonito. Na minha singela opinião os braceletes novos (além de riscarem com facilidade) ficaram tão "chamativos" que acabaram por parecer falsificações  :-X

jfestrelabr

Citação de: Fazzolari online 13 Março 2015 às 14:14:11
Definitivamente o bracelete antigo é mais bonito. Na minha singela opinião os braceletes novos (além de riscarem com facilidade) ficaram tão "chamativos" que acabaram por parecer falsificações  :-X
Bom ai é questão de gosto, achar ruim os novos modelos de bracelete da Rolex e o mesmo que achar bom um fusca frente a uma Ferrari, agora você não tem o selo estrela de aprovação na questão.

Na minha opinião imparcial os glide a Rolex são hoje os melhores braceletes do mercado, não tem saída para a concorrência, vai por mim. 8)
Olha a planta de um Clasp da rolex e esse nem é o mais top da linha.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

acho que o fazzolari quis dizer especificamente no caso do gmt que tem os elos centrais polidos, e nao o bracelete como um todo... o bracelete novo espanca os antigos, não dá nem para começar a conversar.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Fazzolari

Citação de: cesar online 13 Março 2015 às 15:24:06
acho que o fazzolari quis dizer especificamente no caso do gmt que tem os elos centrais polidos, e nao o bracelete como um todo... o bracelete novo espanca os antigos, não dá nem para começar a conversar.

abraços

Exatamente o que quis dizer.
Obrigado por clarificar!
abs