Menu principal

Para os apreciadores dos Divers... IWC Aquatimer

Iniciado por fabs77, 17 Junho 2009 às 00:03:35

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Pessoal...

para quem gosta dos "Divers" (como eu)  ;) e em especial para os amigos Correia e Rogério Lessa... Um dos meus objetivos: IWC Aquatimer

Fonte: www.iwc.com

Vale dar uma conferida no filme comercial: http://www.youtube.com/watch?v=zeJ_Wf7ptP8&feature=PlayList&p=26447C2BA8D4257E&index=26

Show de bola, hein? Um dia chego lá... ou "ele" chega aqui!  ;D

Abraços para todos!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

rlessa

Fabs, divers não é muito meu gosto não... ;), tanto é que só tenho um que é um IWC, mas sem crono e 1000m.
Não gosto de relogios (ainda... :D) que tenham bezel rotativo externo como a maioria dos Divers, acho que talvez seja o grande motivo de não gostar muito de um Breitling ou um Rolex (excessão para o Air King e Explorer I).

Mas sou um grande fã da marca IWC ;D ;D ;D 

Esse é o modelo antigo do aquatimer com bezel interno... o novo tem bezel externo... e foi lançado um modelo com profundímetro, chamado Deep Two, abaixo.

igorschutz

Rogério,

Na linha GST anterior já existia um Aquatimer com profundímetro: o Deep One!

Fonte: OceanicTime

Eu gosto muito dos Aquatimer, de todos, mas minha preferência fica para esta linha mais nova de 2009.

Mas, para mim, o mais lindo-tesão-bonito-e-gostosão é o precursor da linha Aquatimer: o IWC/Porsche Design Ocean 2000:

Fonte creditada na foto

Aff... tenho sonhos molhados com este relógio... :-* :-* :-*

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rlessa

Correto Igor, grato... ;) ;)

Nada melhor que termos nosso amigo Wikipedia no forum!!! ;D ;D ;D

Fab's se vc quiser um pouco da historia do Aquatime, veja aqui:

http://www.iwc.com/messepopup_2009/aquatimer_flipbook/index.html?lang=en

fabs77

Oi Rogério,

legal por compartilhar...
Mencionei vc na mensagem inicial, pois, sabia que o amigo era (feliz) proprietário de um Aquatimer... hehe!

Abraços para todos!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: igorschutz online 17 Junho 2009 às 08:13:45
Aff... tenho sonhos molhados com este relógio... :-* :-* :-*

Igor...

ess foi ótima, hein?

[ ]´s

Fabiano
Jim Rohn

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

rlessa

Esse é do Vintage Collection... como diz o Igor é de se ter sonhos molhados!!! ;D ;D ;D

fonte net

Pena que o preço não ajuda muito.... ::) ::)

igorschutz

Rogério,

Pelas fotos da internet, eu também gostava muito desse modelo, mas quando vi ao vivo, fiquei um pouco decepcionado. De nota 9, foi pra um 5.
Sei lá, achei o relógio muito "verdão", por causa dos luminosos, e grande pacas.

Nesse estilo, e sem querer puxar a sardinha pro meu lado, sou mais o Longines Legend Diver (ou JLC Polaris), com suas marcações amareladas...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rlessa

Citação de: igorschutz online 17 Junho 2009 às 10:21:50
Rogério,

Pelas fotos da internet, eu também gostava muito desse modelo, mas quando vi ao vivo, fiquei um pouco decepcionado. De nota 9, foi pra um 5.
Sei lá, achei o relógio muito "verdão", por causa dos luminosos, e grande pacas.

Nesse estilo, e sem querer puxar a sardinha pro meu lado, sou mais o Longines Legend Diver (ou JLC Polaris), com suas marcações amareladas...

Um abraço,

Igor

Os 3 ficariam muito bem aqui na minha caixinha!!!....  ;D ;D ;D

Ele é varejeira mesmo... :D :D parece aquelas Rural verde...

Mas aí vai uma dica para sua futura compra...  uma caixinha dessa, prometo que te mando um bom produto para manter o couro sempre 0Km...  ::) ::)

nilomis

Gosto muito do estilo dos Aquatimer.

Pena que a IWC entrou na onda dos relógios grandões e ... fico de fora. Não consigo usar peças com mais de 42mm, preferindo as de 40mm.

Tenho estes dois. Relógios muito difíceis de fotografar (o cristal, por conta dos 2.000m, é muito espesso e haja reflexo). Um dia eu tiro fotos melhores e abro um tópico tipo "Quem vai mais fundo -- não vale quartzo".

Aquatimer 3536 (o que mais gosto)

Agora umas melhorzinhas, mas não tanto, do 3538:

Aquatimer IWC-3538-03

Um ponto desfavorável, para quem curte movimentos, é que todos os IWC Aquatimer que tenho são do tipo: Por fora, bela viola, por dentro ... ETA.

Agora um ponto positivo são as pulseiras. Ajusta-se com dois palitos e são extremamente confortáveis. Notem que não tem o famoso "diver extension" pois a IWC vende, para mergulho de verdade, uma pulseira de velcro (que não tenho mas já vi e é muito interessante).

Abs,

N

rlessa

Citação de: nilomis online 17 Junho 2009 às 11:18:54
...Agora um ponto positivo são as pulseiras. Ajusta-se com dois palitos e são extremamente confortáveis...

Nilo, esse é ponto mais positivo dos Aquatimer, realmente a pulseira é um show!!! o meu que é de aço e pesa pacas... ela faz muita diferença!!!

betampex

Bom a IWC é a marca que mais gosto, pode ser crono, diver, qualquer modelo se eu pudesse comprava a linha completa da IWC hehehehe

Paulo

Correia

Olá amigo Fabiano.

É um diver de sonho, mesmo :) ;)

Assim como o DeepOne colocado pelo amigo Igor, uma loucura, na verdadeira acepção da palavra! 8) :-*
Gosto muito do DeepTwo, postado pelo amigo Rogério, mas prefiro o "One".

Apenas uma observação no que toca a linha Aquatimer - nenhuma foto, por melhor que seja, dá ideia da qualidade de uma peça destas.

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

nilomis

Citação de: Correia online 17 Junho 2009 às 21:19:57

Apenas uma observação no que toca a linha Aquatimer - nenhuma foto, por melhor que seja, dá ideia da qualidade de uma peça destas.

Abs,
Correia

Correia,

Sábias palavras. É incrível como um Aquatimer no pulso é uma experiência que uma foto não passa.

Abs,

Nilo

Correia

Citação de: nilomis online 17 Junho 2009 às 22:04:49
Citação de: Correia online 17 Junho 2009 às 21:19:57

Abs,
Correia

Correia,

Sábias palavras. É incrível como um Aquatimer no pulso é uma experiência que uma foto não passa.

Abs,

Nilo

Obrigado amigo Nilo ;)

Desde há algum tempo planeio a compra de um diver, e surgem 2(3...) modelos à cabeça - IWC Aquatimer e Omega PO(Seiko MM.... :P).
Difícil decisão..... mas acho que o IWC surge um pouquinho à frente(mas não muito....o PO de 42mm, numeração branca e bezel negro... :-*).

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.