Menu principal

Omega lança speedmaster pro silver snoopy, Basel 2015

Iniciado por Guga Sport, 18 Março 2015 às 10:06:20

tópico anterior - próximo tópico

Guga Sport

Basel 2015 - Omega Speedmaster Pro Silver Snoopy Award With Ceramic Bezel & Silver Engraved Caseback

8)
Membro do RedBarBrazil.

JotaA

Outro???

Cara quero muito um Speedmaster Moon, quando vejo essas edições, me dá um medo tão grande da Omega mexer nesse relógio.

RCComes

Citação de: JotaA online 18 Março 2015 às 10:15:02
Outro???

Cara quero muito um Speedmaster Moon, quando vejo essas edições, me dá um medo tão grande da Omega mexer nesse relógio.

Que nada, JotaA. Isso é bom. Cada vez que sai uma ed. dessas o preço do original cai.  ;D
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

tirando o snoopy achei o relógio muito legal

ps. alguem sabe dizer o motivo do snoopy aparecer em alguns speedy, é mascote da Nasa ou algo parecido?
sic transit gloria mundi

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

RCComes

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Nada, do Hublot seria King Emperor Master Power Platinum Hyper Rottweiler Top Award with Ultra Gold Bezel & Diamond Encrusted Caseback.  ;D ;D ;D

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

e JotaA, se quer comprar o speed, compre o original o moon mesmo a corda e plexy, dai não tem erro.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

JotaA

JotaA

Citação de: jfestrelabr online 18 Março 2015 às 10:38:03

e JotaA, se quer comprar o speed, compre o original o moon mesmo a corda e plexy, dai não tem erro.

Estrela, é esse mesmo que quero. O Moon, 42mm, Hesalite, à corda.

Tive um pequeno contratempo familiar, a acabei desistindo de comprar o meu.

Estava negociando um na Manoel Bernardes.

Lupferreira

Realmente, isto está ficando pra lá de chato. Relógio fica parecendo de criança com este snoopy.

TUZ40

Citação de: jfestrelabr online 18 Março 2015 às 10:38:03

Exato Estrela, só não pode esquecer da pulseira tb hein. ;)

RCComes

Citação de: Lupferreira online 18 Março 2015 às 10:44:37
Realmente, isto está ficando pra lá de chato. Relógio fica parecendo de criança com este snoopy.

O snoopy faz muito sentdo, Lup

Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Ahhhh o que mais me incomoda nesse Speedmaster, além da pulseira, é a frase dos 14 segundos. Detalhe totalmente desnecessário.
Já o Snoopy, acho simpático!  ;) Ainda terei o modelo original!
Rafael.

Adriano

Acho que a primeira versão do Snoopy era suficiente... essa está muito "over"... E achei bonitos os dois de cima, dos novos de cerâmica preta. Não nego. Mas, que aquele "all black" ou "stealth" aí é uma "hublotização" do Speedmaster, isso é... Não achei que a Omega iria tão forte assim nessa moda, que na verdade já está saindo de moda...

Abraços!

Adriano

Lupferreira

Citação de: RCComes online 18 Março 2015 às 10:45:59
O snoopy faz muito sentdo, Lup

Eu sei da história Gomes, mas não consigo colocar no pulso um relógio com snoopy, talvez seja a minha idade kkkkk, dá um ar de infantil. Mas é só minha opinião.

RCComes

Citação de: Lupferreira online 18 Março 2015 às 11:37:31
Eu sei da história Gomes, mas não consigo colocar no pulso um relógio com snoopy, talvez seja a minha idade kkkkk, dá um ar de infantil. Mas é só minha opinião.

kkkkkkk Poxa, cara... para novinho também não sirvo, mas é simpático o bichinho...  ;D
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: Schütz online 18 Março 2015 às 10:35:48
Nada, do Hublot seria King Emperor Master Power Platinum Hyper Rottweiler Top Award with Ultra Gold Bezel & Diamond Encrusted Caseback.  ;D ;D ;D

E se fosse Invicta, teria tudo isso e mais algo como "for the radical skyies and to fly over the mountains in far away galaxies" (ou seja lá o que isso queria dizer) - hehehe.

Por isso é que as caixas são grandes. Para caber essa sopa de letrinhas no fundo.

Dic