Menu principal

Omega lança speedmaster pro silver snoopy, Basel 2015

Iniciado por Guga Sport, 18 Março 2015 às 10:06:20

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Citação de: Vinnie online 18 Março 2015 às 18:04:15
Não é de tudo feio mesmo não  ;)

Talvez a recepção meio fria dele por parte do pessoal aqui seja por ser mais uma edição limitada do Moon.

Más se olhar pra ele sem pensar no Moon, é bacana sim.

Sim. Analisando com calma, achei ele um belo relógio. Mas esse lance de edição limitada, série especial, comemorativa, e por aí vai...cansa.

Mas feio não é.  Achei mais bonito que o DSTM que na minha opinião, de quem pegou, vestiu o relógio, me parece de "prástico"

FPiccinin

Boa Noite,

Esse eu teria e usaria! Fácil, fácil!

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

vinniearques

Citação de: JotaA online 18 Março 2015 às 18:47:51
Sim. Analisando com calma, achei ele um belo relógio. Mas esse lance de edição limitada, série especial, comemorativa, e por aí vai...cansa.

Mas feio não é.  Achei mais bonito que o DSTM que na minha opinião, de quem pegou, vestiu o relógio, me parece de "prástico"

Tambemnão curto relogio de ceramica não, então o DSTM não me agrada nem um pouco

Adriano

Eu não gosto do Dark Side nem pelo ponto de vista estético. Sendo de cerâmica, no melhor estilo "bateu, quebrou", passo.

O Speedmaster 9300 de aço ainda é para mim um dos mais bonitos Speedmaster já feitos.

Mas gostei desse novo preto com lumes envelhecidos. Moda meio batida, mas ficou bonito. Bem que podia ser um bom PVD ou DLC... porque cerâmica mesmo é soda...

Abraços!

Adriano

flávio

Pvd e dlc eu passava mais do que cerâmica.  Como faz o polimento disso ao arrumar dente na caixa? Não faz... Flávio

TUZ40

Morro de medo de PVD, DLC e afins, imagino que o relógio vai descascar todo com o tempo, e por isso prefiro a cerâmica também.
"All your base are belong to us"

Adriano

Nada é como o aço, qur você pode restaurar quase que infinitas vezes. Mas descascar, não. Um PVD de mínima qualidade não descasca nem descolore. O DLC promete, ainda, ser mais resistente a riscos.

Mas é fato que, se riscar, já era, só trocando a peça. O que não é diferente da cerâmica. E com certeza é bem mais barato trocar. Lembrando também que a cerâmica risca.

Abraços!

Adriano

TUZ40

Ela risca mas fica a mesma cor por baixo, agora em um DLC preto por exemplo, fica um risco prateado, aparece muito.

Não sei como é com marcas boas, mas em relógio antigo, ou então relógio novo de marcas mais "humildes" fica feio pacas.
"All your base are belong to us"

Adriano

Fica feio. Na verdade, é o que falei: a única coisa livre disso é o aço. Cerâmica ou revestimento, têm suas desvantagens e aí há desvantagens que incomodam mais uns que a outros. Há quem tenha mais medo dos riscos, outros da quebra da cerâmica. Eu tenho medo de ambos, pois convivo diariamente com o terror de PVD riscados e cerâmicas quebradas. Rsrsrsrs

Tenho um Victorinox com um PVD de muito boa qualidade. Não uso diariamente (como não faço com nenhum relógio), mas já tenho-o há uns bons 7 ou 8 anos e ele só tem um risco perto do fecho que mostrou o material na base. Tem alguns outro poucos riscos na pulseira que continuam pretos.

Mas é o tal negócio: nunca existirá vantagem desse tipo de relógio sobre o aço. Só o que pode me levar a comprar um relógio assim é se o tesão superar o pavor. O Dark Side não chega nem perto disso. Já esse que citei, com os lumes envelhecidos... Me apeteceu. Não que eu esteja sequer perto de poder comprar um, mas aí eu já começaria a avaliar melhor o risco.

Abraços!

Adriano

heracles



Eu tenho esse Seiko em PVD que tem exatos 43 anos e não tem marca alguma na caixa e foi bastante usado pelo ex dono e por mim...Acho que os novos com a tecnologia atual devem ser melhor ainda.....mas, dempre vai haver o risco.

Heracles

renato.rgf

#51
Gostei do modelo, apesar do snoopy estar lá ele ficou discreto, pelo o menos essa é a impressão que da. Se comparar com o modelo que o Gravina mostrou na foto, que eu também achei bonito, esse está um tanto mais tímido no que se refere a exibição do snoopy.

Feio pelo o menos ele eu não achei, se tivesse verba pra essa edição, compraria sem problemas. E usaria numa boa.

CSM

apesar de ter dois bons relogios "pretos" um com DLC de fabrica que é o jlc navy seals, e outro o panerai submersible que mandei fazer um DLC, obviamente me preocupo com o envelhecimento de ambos. pois com certeza terão algumas marcas que  serão mais difíceis de tirar do que se fossem em aço. porém, Adriano e Artur é possível refazer este processo sem ter que necessariamente trocar a caixa. O cara que eu mandei fazer o panerai nos eua da www.internationalwatchworks.com ele refaz o processo caso seja necessário, não só refaz, como desfaz também se você enjoar e quiser o relógio no material original. a ceramica eu tenho muito medo, e fiquei meio traumatizado o dia que vi um omega de ville aquele com a caixa em safira com a caixa quebrada na WT. Adriano, podiam investir neste maquinário para fazer dlc em relógios, de repente teria um mercado legal nao??

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

O que difere o DLC e o PVD? Ou é tudo marketing?
"All your base are belong to us"


TUZ40

huahuahua... vc leu o link que me mandou? pq os caras não apontam uma boa resposta. ;D Meio confuso ali.
"All your base are belong to us"

CSM

tire suas proprias conclusoes rsrsrs... brincadeira, cara pelo que eu entendo, e voce pode ver no site abaixo que foi aonde eu mandei fazer o panerai, pvd é o processo, e dLC o material usado, que podem ser outros materiais tb....

http://internationalwatchworks.com/dlc-work/

abraços
Membro do RedBarBrazil

Desotti


TUZ40

hahaha... continuo na mesma.

Pelo o que entendi o DLC é aplicado da mesma forma sim.

acho que tudo são nomes mesmo para processos semelhantes, assim como a Sinn e a Damasko tem seus aços "reforçados".
"All your base are belong to us"

Adriano

Mas ter que desmontar o relógio e mandar para um cara em outro país refazer um PVD... pode ser mais barato do que trocar a caixa, mas não é menos complicado, se não for até mais. E a originalidade vai para o beleléu.

Enfim, a resposta ainda é: aço.

Eu só me arrisco na cerâmica o dia que tiver grana para ter e ainda uma sobra para bancar um possível acidente.

Abraços!

Adriano