Menu principal

Para os fãs da alta relojoaria e, em especial, da JLC

Iniciado por mmmcosta, 28 Março 2015 às 14:43:24

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Assisti ao programa.

Achei que seria melhor!

Programa meio "chapa branca"! ;D

Abs

davidd

Em tempo, recebi o convite para assistir ao mesmo da própria JLC, e a mesma  deixou à entender que o programa era sobre a manufatura, o que não é o que observamos!

Abs

Prezotti

Também assisti, porém vi apenas da PP e da JLC.

Achei legal o programa.

davidd

Para deixar claro, não e que não tenha gostado do programa, só esperava mais do mesmo!
Abs

mmmcosta

Citação de: davidd online 29 Março 2015 às 01:16:02
Em tempo, recebi o convite para assistir ao mesmo da própria JLC, e a mesma  deixou à entender que o programa era sobre a manufatura, o que não é o que observamos!

Abs

Recebi o mesmo convite e concordo.  ???
Marcelo

vinniearques

Todo mundo que conheço recebeu esse email rsrsrsrsrsrs

eu inclusive

os caras realmente queriam que todos assistissem

;D ;D ;D ;D

RCComes

Membro do RedBarBrazil

FALCO

Citação de: Vinnie online 29 Março 2015 às 12:27:19Todo mundo que conheço recebeu esse email rsrsrsrsrsrs
eu inclusive
os caras realmente queriam que todos assistissem
;D ;D ;D ;D

Realmente a JLC está uma piada, SPAM no e-mail (no programa achei que Panerai e Patek se saíram melhor) , cobrando muito pelo pouco que entrega, vendendo relógio "usado" como novo... Nego precisa entender que o que demora séculos para criar pode ser desfeito em 1 dia...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mmmcosta

Citação de: FALCO online 29 Março 2015 às 18:16:58
Realmente a JLC está uma piada, SPAM no e-mail (no programa achei que Panerai e Patek se saíram melhor) , cobrando muito pelo pouco que entrega, vendendo relógio "usado" como novo... Nego precisa entender que o que demora séculos para criar pode ser desfeito em 1 dia...

Falco,

Como é esse lance do "usado"?

Quanto ao muito pelo pouco que entrega, a JLC aumentou os preços? É que a manufatura tem uma imagem de preço justo em relação à qualidade dos produtos.

Marcelo
Marcelo

davidd

Para ser justo:

Recebi o convite da JLC e outro do diretor/gerente Marcelo da Boutique da marca em SP.

E Falco, tb fiquei curioso pelas suas observações! Aguardo sua resposta!

Abs

FALCO

Citação de: mmmcosta online 29 Março 2015 às 20:06:54Como é esse lance do "usado"?

Figura de linguagem, auxese.

Citação de: mmmcosta online 29 Março 2015 às 20:06:54Quanto ao muito pelo pouco que entrega, a JLC aumentou os preços? É que a manufatura tem uma imagem de preço justo em relação à qualidade dos produtos.

Já é assim há razoável tempo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

mmmcosta

Citação de: FALCO online 29 Março 2015 às 20:35:36
Figura de linguagem, auxese.

Já é assim há razoável tempo.
Eu entendi que era figura de linguagem, só não entendi o sentido no contexto.

E eu sei de outras marcas que aumentaram mais os preços em relação às demais nos últimos cinco anos, como a Omega (reposicionamento de marca), mas não tenho essa informação da JLC. Inclusive foi bastante comentado quando lançaram o Perpetual Ultra Thin em aço que seria uma das melhores compras da alta relojoaria.
Marcelo

davidd

Citação de: mmmcosta online 29 Março 2015 às 20:47:22
Eu entendi que era figura de linguagem, só não entendi o sentido no contexto.

E eu sei de outras marcas que aumentaram mais os preços em relação às demais nos últimos cinco anos, como a Omega (reposicionamento de marca), mas não tenho essa informação da JLC. Inclusive foi bastante comentado quando lançaram o Perpetual Ultra Thin em aço que seria uma das melhores compras da alta relojoaria.

+1

TUZ40

Tive o prazer de ver e experimentar este modelo, fantástico!

Tb gosto muito da marca, e espero ainda ser cliente um dia. Acho o custo dela justo.
"All your base are belong to us"

davidd

Schutz,
Também tenho essa impressão!
Comparando com outras marcas e sabendo-se que NÃO SÓ O MOVIMENTO é " In house" , e sim todo os componentes o são, me faz pensar que o valor cobrado não é tão elevado assim, principalmente quando comparamos com outras manufaturas!
Abs

CSM

po eu tenho  3 jlcs e não recebi convite nenhum.... sou muito mulambo mesmo rsrsrs.... com relação ao custo x beneficio, acho que a JLC é uma das, senão a mais honesta (se é que é possivel falar em honestidade nos preços cobrados em relógios atualmente) no que entrega pelos preços que cobra.

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Citação de: cesar online 30 Março 2015 às 11:49:00
po eu tenho  3 jlcs e não recebi convite nenhum.... sou muito mulambo mesmo rsrsrs.... com relação ao custo x beneficio, acho que a JLC é uma das, senão a mais honesta (se é que é possivel falar em honestidade nos preços cobrados em relógios atualmente) no que entrega pelos preços que cobra.

abraços
Você participa do My Jaeger-LeCoultre?kkkk

abs

Dicbetts

O programa foi uma bobagem, uma perda de tempo.

Se alguém na JLC achou que pudesse impressionar com algo assim, errou feio. Quem conhece a marca já sabe o que o espera. Quem não conhece, não recebeu informações atraentes.

Bem mequetrefe.

E meu primeiro relógio foi justamente um JLC.

Dic

davidd

Citação de: Dicbetts online 30 Março 2015 às 12:34:59
O programa foi uma bobagem, uma perda de tempo.

Se alguém na JLC achou que pudesse impressionar com algo assim, errou feio. Quem conhece a marca já sabe o que o espera. Quem não conhece, não recebeu informações atraentes.

Bem mequetrefe.

E meu primeiro relógio foi justamente um JLC.

Dic

Começou bem, heim Dic!

Abs