Menu principal

Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos

Iniciado por automatic for the people, 30 Março 2015 às 21:18:37

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

Que pesquisinha mais maquetrefe!
Não entendi até agora o que significa "TOP" nessa pesquisa... Que demanda é essa que eles medem? É um indicador de "interesse", "curiosidade", "intenção de compra", "volume de compras em $$", "volume de compras em unidades", ou o oquê? Esses "clicks" são apurados onde - buscadores, lojas on-line, sites de fabricantes?

vizel

Citação de: Carbonieri online 30 Março 2015 às 21:42:28
legal a matéria, gostei das listas, mas só pra começar.....acho que o PO tinha que estar em primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo!!
vizel

Dicbetts

Citação de: Adriano online 31 Março 2015 às 10:27:57
Não entendi uma coisa: essa pesquisa mostra o que? Qual a conclusão ou o que ela revela? "Top 10" em que?

É baseado em enquetes? Qual a pergunta da enquete? Qual o critério da pergunta? Ou é baseado em quantas vezes o termo ou palavra é pesquisado no Google? Porque senão é como fazer uma pesquisa com "Kim Kardashian". Vai descobrir o que? Que a bunda dela é a mais procurada? Mas que só um (ou uma meia dúzia) comem?

Abraços!

Adriano

Esse tipo de "pesquisa" é semelhante àquela que diz que Maradona foi o maior jogador de futebol do mundo, não o Pelé.

Sondagem baseada na internet não pode ser levada a sério. Geralmente quem dela participa tem um perfil que mais demonstra desconhecimento e preconceito do que o contrário.

Se resolverem fazer uma pesquisa qualitativa de verdade, o resultado pode ser surpreendente.

Dic

Adriano

Em resumo, o Sub é a bunda da Kardashian. Todo mundo fala e pesquisa, mas apenas uma parcela minúscula sequer um dia pegou nas mãos. Ou seja, a pesquisa não revela absolutamente nada de novo. Há 40 anos as 3 palavras mais conhecidas no mundo, em qualquer lugar, e em qualquer idioma, são Coca-Cola, Rolex e Pelé.

Qual parte dessa pesquisa é surpreendente?

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Mais temos que levar em conta que foi uma pesquisa feita pela fratelowatches ;D, acho que isso já vale todo o resto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: Adriano online 31 Março 2015 às 12:26:39
Em resumo, o Sub é a bunda da Kardashian. Todo mundo fala e pesquisa, mas apenas uma parcela minúscula sequer um dia pegou nas mãos. Ou seja, a pesquisa não revela absolutamente nada de novo. Há 40 anos as 3 palavras mais conhecidas no mundo, em qualquer lugar, e em qualquer idioma, são Coca-Cola, Rolex e Pelé.

Qual parte dessa pesquisa é surpreendente?

Abraços!

Adriano

Típica pesquisa top of mind, de resultado óbvio.

Dic

edson rangel

Tenho um conhecimento limitado, mas me causou algum espanto não entrar nenhum japonês.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Alberto Ferreira

Bem,...
::)

Podem até ter chamado de "pesquisa"...
Mas, como comentado pelos colegas, eu também acho que não "diz" muita coisa, não.  :P

Infelizmente a NET está cheia dessas "matérias" sem muito fundamento e que levam a muito pouco, para não dizer a nada.  :-X

Alberto