Menu principal

NY- onde comprar? Opinião sobre modelos.

Iniciado por Micuim, 05 Abril 2015 às 11:37:54

tópico anterior - próximo tópico

Rafael_DF

Micuim, via de regra o caribe tem os preços mais atrativos.
Já estive em três vezes em Aruba e duas em Cancun e sempre os preços estavam extremamente convidativos, principalmente pq o dolar estava em conta.
Em uma oportunidade, adquiri um Tag Carrera Heritage por 2k de dolar, sendo que o dolar estava a 1,7! Ou seja, o relógio saiu por menos de 4k de real, enquanto a mesma peça aqui estava mais de 12k de reais!

Micuim

Grande compra hein Rafael!!!!
Bons tempos esses do dólar em baixa...
Lembro de ter feito um cruzeiro nacional no dólar estar a 1,55!!!!!

Micuim

Pessoal,
Hoje usei o Tissot, mas achei os botões extremamente duros para acionar/pausar/zerar o cronômetro... O de zerar então, achei que estava até quebrado, só descobrindo depois de algum tempo e uma boa dose de coragem para forçar, que ele "funcionava"...
É assim mesmo?
Parece um relógio ching-ling qualquer!
E outra: para zerar o cronômetro, o ponteiro de 60s dá esse pinote mesmo?????
https://vimeo.com/127671618

Tá doido!
Achei que um swiss made fosse mais suave...[emoji22]

flávio

Acione algo com um 2894 dentro para comparar. Na minha opinião, parece que está quebrando ao ser acionado. O 7750 também não é macio, conquanto muito preciso. Flávio

Micuim

Flávio,
Ambos os acionadores do cronógrafo estão muito "emperrados"...
O pino inferior está  EXTREMAMENTE duro! Dá até um estalo!!!!
E aquele salto do ponteiro para zerar? É assim mesmo? Achei que voltava devagar ao zero...
PQP... Leigo comprando relógio na empolgação = zebra!

Rafael_DF

zE_

Micuim

Credo...
Nunca imaginei que seria duro assim o acionamento...
Na empolgação lá na loja, nem testei nada...
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

zugo

Me pareceu normal... e sim da um "pinote". Os relógios em que o ponteiro volta devagar são relogios a quartz geralmente.

Você tem que lembrar que isso é um acionamento mecânico. Não vai ser super macio.

Se você for aqui: http://www.eta.ch/swisslab/7750/7750.html
E clicar em start/stop/reset você vai ter uma idéia melhor de como funciona um cronógrafo com sistema de came em cada um dos passos de acionamento.

Essa matéria do ABT fala bastante sobre o movimento do seu relógio (o C01.211) acho que vale a leitura:
http://www.ablogtowatch.com/swatch-automatic-chrono-watch-review/

E por fim o nosso site mãe tem um artigo sobre os vários tipos, origens e funcinamento dos cronógrafos.

http://www.relogiosmecanicos.com.br/cronografo.html

Micuim

Ô loco @zugo!!!!
Vou ler tudo, com certeza!!!!!
Valeu mesmo!!!!!

zugo

Vale ressaltar que essa "posição" de acionamento que você escolheu também não é nada boa hehehehe mais dificulta que ajuda.

Micuim

Sim sim...
Mas mesmo com a mão livre para acionar, o bicho é bruto![emoji23]

Micuim

Pô @zugo... Matéria em inglês? Estraga a amizade né... Em inglês, só sei mímica![emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Marcos David

como diria o matuto: "normal normal normal"

8)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Spring

aproveitando o topico, hoje tive tempo e consegui perder uma horinha na tourneau da 57, me pediram (com tax) 3728 no tudor bb (vermelho) e 4491 no Pelagos (preto de titanium), eu nunca vinpreço de tudor no Brasil, esse preço ta interessante ?
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

AlexandreMed

joaoc

Não mesmo!

Paguei pouco mais de 3k no BB com pulseira de couro e paguei menos que o valor mencionado no Pelagos (não lembro exatamente, mas acho que foi 3.7k - na ITL).

O BB comprei na Tourneau mesmo, porém de Miami em Setembro passado e o valor mencionado já é com as taxas!

Abç

TUZ40

Muito caro.

Se vc esta nos EUA ainda compre do DavidSW, o cara esta na Florida, mas nada que um overnight não resolva. ;)
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

2900 e 3400 sao os valores respectivos praticados pelos vendedores americanos para modelos novos .. conferi agora nos classificados do rolex forum..

Spring

Obrigado, eu abortei a compra qdo vi o valor do tax, pelo jeito foi uma ótima decisão.

Volto hoje para sp, fica para a proxima, gostei muito do BB vermelho, foi amor a primeira vista rs.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.