Menu principal

NY- onde comprar? Opinião sobre modelos.

Iniciado por Micuim, 05 Abril 2015 às 11:37:54

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Velho, autorização da patroa? você leva o leão para NY (que some dentro das lojas por mais de 10 horas) e ainda quer a autorização para comprar um relógio de 700US$????
Vou te falar o que você vai fazer, larga ela ai, com os 700,00 na carteira, volta para o Brasil compra esse tissot aqui e vai ser feliz, e aproveita e larga esse rádio ai com ela sem bateria hehehheh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Micuim

Schütz,
O cronógrafo é um gosto pessoal e como não tenho nenhum automático razoável, pensei em aproveitar a chance...

João,
O rádio tem sido útil dentro nas lojas imensas, pois é prático e rápido.... Uma forma barata de resolver a problemática de se comunicar sem complicações ou custos...

Estrela,
É que para os padrões do Brasil, não somos assim tão abastados e se comparados ao dólar e. NY, a pobreza aumenta ainda mais...rsrsrsrsrs
É mania de pobre mesmo ficar fazendo conta e querendo o melhor pelo menor valor possível....
Pensando no contexto dos gastos rotineiros da viajem, U$790,, numa tacada só, é bastante grana, ainda mais se pensarmos como brasileiros,  ou seja, em reais = 2.600,00
De qualquer forma, a dona onça não emperrou com a compra... Não, ao menos, de forma peremptória... Eu é que estou ponderando se vale à pena...
Pensamento de pobre + inexperiência = indecisão.[emoji23]

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Uma dica que eu dou é comprar um usado por aqui mesmo, os relógios da Tissot, Hamilton, Longines, Tag, etc... sofrem uma grande depreciação após a compra, tenho certeza que por menos de 2.000,00 você consegue comprar um crono automático.

Lógico que comprar um 0km sempre é bacana. A jomashop tem formas de envio bem rápidas também, será que não vale mandar entregar no hotel?
"All your base are belong to us"

Spring

To com o Estrela kkk

Brincadeira  ;D

Bicho, compra o que vc tem vontade e faça isso rápido .. se não o desfecho desse tópico será: Devia ter comprado ... me arrependi de não ter comprado .. e por ai vai kkk

250 usd a mais da 750 reais, sem dúvidas uma boa grana mas deixa pra pensar nisso só qdo estiver no Brasil rs

Seguindo o que o Schutz disse eu já comprei no Joma e nunca tive problemas.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..............................
Membro do RedBarBrazil

fabs77

Citação de: jfestrelabr online 24 Abril 2015 às 08:32:11
Velho, autorização da patroa? você leva o leão para NY (que some dentro das lojas por mais de 10 horas) e ainda quer a autorização para comprar um relógio de 700US$????
Vou te falar o que você vai fazer, larga ela ai, com os 700,00 na carteira, volta para o Brasil compra esse tissot aqui e vai ser feliz, e aproveita e larga esse rádio ai com ela sem bateria hehehheh.

Definitivamente foi o melhor comentário que já vi do Estrela... hehehe.  ;D ;D ;D Deveria ir para os clássicos...

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Micuim

Spring

A mulher deve ter visto o fórum e após as dicas do estrelas resolveu deixar ele comprar  ;D

good job, enjoy !
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Micuim

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji106][emoji106][emoji106][emoji106]

Alberto Ferreira

Parabéns pela compra!  8)

Parodiando o filme, "Um americano em Paris"...

Um "Brasuca" em Nova Iorque (se me permite a brincadeira, e sem nenhuma ofensa, é claro!).
Muito o contrário.   ;)

Valeu a curtida, Micuim!

Um abraço!
Alberto

waldirmello

Parabéns, belo crono auto Tissot. Curta bastante!!!

Micuim

Alberto,
É bem por aí mesmo....
Pena que nosso real esteja tão desvalorizado e nos retire grande parte do poder de compra...
Como brasileiro legítimo, meu primeiro destino nas terras do Tio Sam foi Orlando, em 2012 e agora pude perceber como NY, em si, é um passeio muito mais caro...
É quase o dobro do gasto, mas proporciona vários outros encantos...
O lance é juntar uma grana e tentar arrematar um automático de "peso", como um Omega, IWC etc...
Estive na Torneau (acho que é isso) e havia uma vitrine imensa de seminovos com garantia, mas valores que infelizmente não poderia investir....
Para quem tem uma graninha e entende de relógios, faria a festa e certamente compraria umas duas peças pelo valor de uma aqui no Brasil...

Walmir,
Curti demais o relógio!
Vestiu muito bem e deu aquela satisfação usar o danado....
Além disso, foi uma sensação diferente ter um automático com tudo o que tem direito: garantia, box e documentação completa, livros explicativos...

paulomario77

Citação de: GuilhermeAzeredo online 21 Abril 2015 às 09:02:00
Gosto muito do Tag Heuer Carrera Calibre 16, mas não consigo engolir o preço dele na casa dos 4k dolar... quase  5mil!! Um vauljoux 7750 do mais simples em uma bela caixa... Totalmente overpriced na minha opinião...  :-\

Com 4k~5k dolares dá pra levar muito mais do que isso!!!

Abraços!!

Citação de: Alberto Ferreira online 21 Abril 2015 às 09:07:10
Bom dia, amigos!

Apenas um comentário ou dica, genéricos, independente de marcas e não especificamente dos Android´s...
Por favor, considerem assim. Ok?

Ao vermos um relógio na vitrine, ou mesmo em mãos, mas sem poder ver o movimento, eu me permito repetir o comentário que o Flavio já fez aqui algumas vezes com relação ao tamanho do movimento...

Eu falo especificamente da relação entre o tamanho do movimento e o da caixa.

Aquelas janelas de calendários e/ou acumuladores muito próximos do centro, denotam uma coisa...
Movimento pequeno montado ("forçadamente") em uma caixa grande.

A depender do gosto e outras prioridades do interessado isto pode não ter importância para ele.

Mas fica a "dica"...
Este "aspecto" por si só já denota uma certa "adaptação" do(s) projeto(s) de caixas e movimentos, no mínimo algo do tipo fazer parecer o que na verdade não é...

Abraços!
Alberto

Pois é, comprei um Carrera Calibre 16 que até aparece em uma das fotos do Free Shop a US$ 4.980, mas no meu caso foi na H.Stern, a R$ 22 mil, em 10x. Agora vi que foi um péssimo negócio. Foi uma compra totalmente impulsiva, eu bati o olho e adorei a cor e o dial do relógio, mas acho que é bem o caso do que o Alberto falou, de adaptar um calibre pequeno numa caixa grande. Enfim, paguei menos num Omega PO e o custo/benefício foi bem melhor. Ainda assim, gosto do Carrera, achei muito classudo. Enfim...

Micuim

Lindo mesmo o TAG.
Depois que o Alberto deu a dica é que comecei a prestar atenção nesse lance de caixa x mecanismo.

Micuim

É Torneau mesmo...
Achei uma foto aqui no cel

Dalll

Micuim

Precisa ter tempo, disposição e, lógico, grana...
Com o dólar alto, tem que dar uma boa pesquisada antes de comprar...
Eu vi uns Oris Divers lindos, 2.000m, mas na casa dos U$4.000....

Rafael_DF

Com o Dolar no preço que está, realmente a compra no exterior não pode ser impulsiva...
De fato, determinados modelos/marcas simplesmente não valem a pena serem adquiridos fora. Em julho estarei em Aruba... Vamos ver se estará valendo a pena ou se voltarei de mãos abanando...

Micuim

Um lugar que achei preços muito bons, embora não estivesse preparado financeiramente para qualquer aquisição, foi no porto da Jamaica...
Acho que tem umas 20 lojas de joias e relógios lá...
Atracamos durante o Cruzeiro de lua de mel, ou seja, logo após gastar com festa de casamento e congêneres... Não tinha como arriscar outro gasto...