Menu principal

NY- onde comprar? Opinião sobre modelos.

Iniciado por Micuim, 05 Abril 2015 às 11:37:54

tópico anterior - próximo tópico

waldirmello

Citação de: Micuim online 10 Abril 2015 às 08:54:53
Beleza pura Waldir.
Agradeço as orientações.
Não entendi bem o que disse sobre a pulseira.
O que quis dizer foi que quando eu vou comprar um relógio e encontro o mesmo modelo tanto com bracelete quanto com pulseira de couro, opto pela versão com bracelete, pois é mais barato depois adquirir a pulseira de couro. Mania de quem vive trocando pulseira de relógio.;)

Micuim

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Micuim

Olha aí galera...
Desconto de 15% freeshop de saída em Guarulhos...
No tive tempo de ver todos os valores, pois a conexão tá muito em cima...
Mas tem muitos modelos Hublot, Mont Blanc etc...

Micuim

zugo

Um amigo passou por lá hoje no free shop de GRU, quase arrematou um Tag Monaco. Estão fazendo também em 10x sem juros no cartão.

mmmcosta

Citação de: zugo online 15 Abril 2015 às 18:57:05
Um amigo passou por lá hoje no free shop de GRU, quase arrematou um Tag Monaco. Estão fazendo também em 10x sem juros no cartão.
Sabe quanto está o Monaco?
Marcelo

JotaA

A última vez que estive em GRU o preço do Mônaco estava por volta de 6k. Lembro que os preços dos Aquaracers eram próximos a estes valores postados. Creio que o Mônaco ainda seja o mesmo.

Abraços

zugo

Citação de: JotaA online 17 Abril 2015 às 15:10:51
A última vez que estive em GRU o preço do Mônaco estava por volta de 6k. Lembro que os preços dos Aquaracers eram próximos a estes valores postados. Creio que o Mônaco ainda seja o mesmo.

Abraços

Ele conseguiu o monaco por 4,5k depois de uma boa conversa. Botou no pulso e não levou. Cabra macho e corajoso, se eu boto no pulso eu levo. hahaha Câmbio do free shop tava 3,27.

Micuim

Pessoal,
Alguém conhece essa marca e o mecanismo?
Valem a pena?
No pulso ficaram bem legais...
Estão por U$250 na Sacks

jfestrelabr

Androide so presta assim, na vitrine dos outros hehehehe, largue eles ai cara, vai por mim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Micuim, acessei o site deles e pelo que vi usam máquinas seiko. Mas eu não compraria. Por este valor vc compra coisa bem melhor de fabricantes mais gabaritados. Android é SO de celular e olhe lá... Na foto já não curti.

Micuim

Valeu galera! Já tinha passado vazado ... [emoji23]

GuilhermeAzeredo

Gosto muito do Tag Heuer Carrera Calibre 16, mas não consigo engolir o preço dele na casa dos 4k dolar... quase  5mil!! Um vauljoux 7750 do mais simples em uma bela caixa... Totalmente overpriced na minha opinião...  :-\

Com 4k~5k dolares dá pra levar muito mais do que isso!!!

Abraços!!

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!

Apenas um comentário ou dica, genéricos, independente de marcas e não especificamente dos Android´s...
Por favor, considerem assim. Ok?

Ao vermos um relógio na vitrine, ou mesmo em mãos, mas sem poder ver o movimento, eu me permito repetir o comentário que o Flavio já fez aqui algumas vezes com relação ao tamanho do movimento...

Eu falo especificamente da relação entre o tamanho do movimento e o da caixa.

Aquelas janelas de calendários e/ou acumuladores muito próximos do centro, denotam uma coisa...
Movimento pequeno montado ("forçadamente") em uma caixa grande.

A depender do gosto e outras prioridades do interessado isto pode não ter importância para ele.

Mas fica a "dica"...
Este "aspecto" por si só já denota uma certa "adaptação" do(s) projeto(s) de caixas e movimentos, no mínimo algo do tipo fazer parecer o que na verdade não é...

Abraços!
Alberto

solano

Eu tive uma boa experiência com os J. spring:

http://www.j-springs.com/products/automatic.html

São baratinhos...

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zugo

Citação de: Alberto Ferreira online 21 Abril 2015 às 09:07:10
Apenas um comentário ou dica, genéricos, independente de marcas e não especificamente dos Android´s...
Por favor, considerem assim. Ok?

Ao vermos um relógio na vitrine, ou mesmo em mãos, mas sem poder ver o movimento, eu me permito repetir o comentário que o Flavio já fez aqui algumas vezes com relação ao tamanho do movimento...

E usando seu comentário de "gancho" mestre Alberto, eu aproveito para dizer que uma coisa que tenho reparado cada vez mais é no acabamento dos relógios. Desde a caixa, pulseira, luneta, mostradores, etc. E fiquei impressionado como só de bater o olho nas fotos da pra perceber que inclusive meu Orient Mako tem um acabamento e finalização nas peças muito melhor que esses, e num preço muito mais atrativo também.

Micuim

Aqui na 5th impossível comprar alguma coisa com nosso real tão sofrido!!!!

Spring

Dia 2 chego por ai  ;D

Adoro a Quinta avenida, mas tb nunca comprei nada  :-[

Esse rádio na alça é para a Esposa monitorar ? kkkk

abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

EduBr

Citação de: Spring online 22 Abril 2015 às 16:10:51

Esse rádio na alça é para a Esposa monitorar ? kkkk

A famosa "rádio patroa"!

Aproveite a viagem,

Abs.