Menu principal

Encontro RM aqui no Interior de SP...

Iniciado por - STR -, 18 Junho 2009 às 11:49:44

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Eu não acredito que vcs não tiraram fotos...::)
[ ]s
Luciano

Savio84

Citação de: LUW online 28 Setembro 2009 às 10:34:25
Eu não acredito que vcs não tiraram fotos...::)

Tiramos sim Luw, mais o problema e posta-las aqui no forum ... ;)

LUW

Ah, bom... Então postem logo! Estamos curiosos!
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Carma, Luciano.
Estamos só esperando o nosso contato pra acertar as rebarbas das fotos.
Grande abraço.
Pandolfi

Savio84

Citação de: Pandolfi online 28 Setembro 2009 às 16:39:41
Carma, Luciano.
Estamos só esperando o nosso contato pra acertar as rebarbas das fotos.
Grande abraço.
Pandolfi

Pandolfi, sera que alguem tirou foto do arroz com alho poro ?? ::) ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D

rlessa

Citação de: Savio84 online 28 Setembro 2009 às 17:21:14
Pandolfi, sera que alguem tirou foto do arroz com alho poro ?? ::) ::) ::) ::) ;D ;D ;D ;D ;D

Putz... vc lembrou dessa... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pandolfi

Mas aquilo era jeitoso demais...
Pandolfi

- STR -

Eita.... nóis...!

Ontem dia 28/09... teve a continuação do encontro do interior... ou micro encontro da capital... sei lá...  ;D ;D ;D ;D

Sei que estavamos eu o Sà e o Igor sentados pertinho da paulista as 17 horas tomando chopp e comendo mandioquinha frita...!  :o :o :o ;D ;D ;D

Pandolfi... Amadeu... Guimarães... Sávio... Lessa... o que vocês estavam mesmo fazendo nessa hora ??? ??? ???

Pandolfi... o chopp estava daquele jeito....! ;D ;D ;D

Foi um prazer conhecer dois dos mais nobres membros do fórum... o Sá e o Igor... Grande abraço companheiros...

Igor... não esqueci... vou "campiar" aquela peça...! Xá comigo...!

Saudações...

Rodrigo ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

igorschutz

Rodrigo,

Foi um grata surpresa ter recebido ontem uma ligação do Sá convidando-me a juntar-me ao "Mega Encontro Paulistano", nos moldes dos nossos amigos belohorizontinos!

O prazer em conhecê-lo e em desfrutar daquela nossa breve reunião foi todo meu, sem dúvida!

Por favor, volte mais vezes, de preferência num fim de semana, quando estaremos todos mais sossegados, e aí sim providenciaremos um "Grande-Mega-Encontro-Paulistano" para recepcioná-lo.
Ah! Traga o Pandolfi e nossos outros amigos, sim?

Um grande abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Savio84

Citação de: - STR - online 29 Setembro 2009 às 09:22:59
Eita.... nóis...!

Pandolfi... Amadeu... Guimarães... Sávio... Lessa... o que vocês estavam mesmo fazendo nessa hora ??? ??? ???

Rodrigo ;D ;D

Hum ...trabalhando !!! :-\

Vamo bola um encontro no final de semana em Sampa e tenta reunir um belo numero de participantes, quem sabe um encontro Natalino, com a entrega do RM2, seria muito show !!!  ;)

Pandolfi

Sei que estavamos eu o Sà e o Igor sentados pertinho da paulista as 17 horas tomando chopp e comendo mandioquinha frita...!  :o :o :o ;D ;D ;D
Pandolfi... o chopp estava daquele jeito....! ;D ;D ;D
D ;D
[/quote]
Às 17 horas de uma segunda? Eu estava esfalfado de tanto trabalhar, tem perícia vencendo hoje.....
Grande abraço.
Pandolfi

- STR -

Olha... só... ;) ;) ;) ;)

Viexe...nem todo mundo teve a sorte que eu tive ontem..... de poder tomar um choppinho com os amigos as 17 de segunda... ;D ;D ;D ;D

Não fiquem assim... 8) 8) 8) 8) nem comentei que antes do chopp o Sá me levou pra conhecer pessoalmente o Carregalo....! :o :o :o

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Rodrigo ;D ;D

Pois é, fiquei trabalhando até às 22:00 h prá compensar....

Mas valeu, e muito! Papo excelente, vendo a chuva cair...

Se tivesse trabalhado direto não renderia tanto como rendeu depois daquela interrompida no meio da tarde!

Grande abraço!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

LUW

[ ]s
Luciano

- STR -

Citação de: Sá online 29 Setembro 2009 às 15:15:58

Rodrigo ;D ;D

Pois é, fiquei trabalhando até às 22:00 h prá compensar....

Mas valeu, e muito! Papo excelente, vendo a chuva cair...

Se tivesse trabalhado direto não renderia tanto como rendeu depois daquela interrompida no meio da tarde!

Grande abraço!

Sá...
O Pandolfi tá com água na boca até agora...!!!! ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D

rlessa

Foto de momento importante

Pandolfi presenteando o Lessa com as famosas esfirrinhas

- STR -

Ai... ai... ai..

Só me faltava essa... :o :o :o :o

Um Pato Pandolfi Donald metido...!

Ninguém tirou a foto do Arroz com Alho Poró...?

;D ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D

- STR -

Amigos...

O pandolfi me encaminhou e pediu para que eu postasse os ninjas presentes no Encontro do Interior....

da esquerda para a direita.. Lessa, Amadeu, STR - Eu (segundo o Amadeu fantasiado de taturana ;D), Guimarães, Pandofi e o Sávio
Grande abraço

Rodrigo ;D

Savio84

Se for analisar bem, esses Ninjas estaum um pouco fora de forma !!!! ;D ;D ;D ;D

- STR -

Citação de: Savio84 online 29 Setembro 2009 às 17:56:56
Se for analisar bem, esses Ninjas estaum um pouco fora de forma !!!! ;D ;D ;D ;D

Garoto abusado...!
Primeiro na hora do almoço o pai dele liga e ele solta a frase: "pai no aqui no meio da veiarada!"

Agora vem desfazer do calibre da gente....! "Fio" no meu caso foram 33 anos... e muito $$ pra chegar nesse estado..! ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D