Encontro RM aqui no Interior de SP...

  • 213 Respostas
  • 62620 Visualizações
*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Online: 18 Junho 2009 às 11:49:44 »
Amigos, estou chegando agora por aqui... e já marcando um encontro dos RM... só que em Ituverava... interior de SP
Vai ser eu e um certo amigo fornecedor de "Água Ardente", vocês conhecem...

Vai ser hoje, 18/06/2009 após o expediente... regado a coca-cola, cervejinha "véu de noiva", e lindas esfirras....! Há... vai ter relógios também....

Adivinhem que é esse amigo.. o da Cachaça.....rs

Grande Abraço a Todos....!

Rodrigo ;D
« Última modificação: 18 Junho 2009 às 11:54:20 por STR »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #1 Online: 18 Junho 2009 às 11:59:26 »
Isso é pic-nic!!! ;D ;D ;D ;D

Mande um grande abraço para o amigo.....  o da cachaça!!! ;D ;D

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #2 Online: 18 Junho 2009 às 12:07:58 »
Falei com ele agora a pouco pelo tel... daqui a pouco ele aparece por aqui... no tópico...! rs


Abraços

Rodrigo ;)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #3 Online: 18 Junho 2009 às 12:12:16 »
Já estou separando as belezas. As esfirras vou pegar na hora, quentinhas. A cerveja tiro do freezer na hora. Lessa, outubro tá demorando, cara, mas vai chegar.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #4 Online: 18 Junho 2009 às 12:25:40 »
Já estou separando as belezas. As esfirras vou pegar na hora, quentinhas. A cerveja tiro do freezer na hora. Lessa, outubro tá demorando, cara, mas vai chegar.
Grande abraço.
Pandolfi


Pô, Pandolfi! Marca num fim de semana, quem sabe a gente não dá um jeitinho de ir (vale o esforço, ja conheço a qualidade do papo e da tal da água-ardente...).

Quando o Rogério vier, vou tentar ir também. Avisem com antecedência prá não aparecer nenhum problema de agenda.


Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #5 Online: 18 Junho 2009 às 12:28:34 »
E como está... eu estou todo enrolado com essa viagem, meu passaporte, minha autorização de trabalho e visto vencem em outubro.


Em maio fui tirar meu passaporte e descobri que meu título havia sido CANCELADO... >:(  shit!!!
Regularizei o titulo no final de maio no Brasil,  :P
Dei entrada em um novo passaporte no consulado em Atlanta que deve chegar amanhã.... :P

Proxima semana dou entrada em nova autorização de trabalho para mais 3 anos... isso leva de 2 a 3 meses!!! vai sair em agosto!!! espero!!! ::)

Aí vai ser aquela choradeira no consulado americano de são paulo para marcar o visto em 1~2 meses... ;D ;D ;D

Se tudo dar certo e o consulado aceitar minha choradeira talvez eu vá em Setembro... :D :D :D

*

Pandolfi

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #6 Online: 18 Junho 2009 às 12:40:55 »
Sá, não brinca!. Vamos marcar esse encontro sim, com certeza. Vou chamar o Pavanato também que está perto daqui.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #7 Online: 18 Junho 2009 às 12:50:05 »
Ribeirão Preto tem um chopp "geladim" ;D ;D ;D ;D tão "geladim" que o lugar chama Pinguim...!.... mas não tem esfirrinha quente.... a cachaça é transportável...! rs...

Amigo Pandolfi... acho que vamos começar trazer o pessoal aqui para o interior....! rs....

Abraço a Todos....

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #8 Online: 18 Junho 2009 às 12:58:40 »
Putz, marca mais pra frente que eu tbm quero ir!  ;)


*

Alberto Ferreira

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #9 Online: 18 Junho 2009 às 13:18:15 »
Salve!

Putz!

Com tantos amigos assim,...  ...esfihinha, pinguinha, chopinhos, reloginhos,... (ooops! Não necessariamente nessa ordem, né?  ???) o local é muito importante,... Claro!
Mas no fundo, nem importa tanto!  É apenas parte (boa) da coisa. ::)

Se é que eu me faço entender.  ;)


O Rogério (*) vem dos States, a turma aí do "interior" com aquele calor humano e amizade de sempre.

Olha,...
Marquem com a devida antecedência, pois nós podemos fazer uma "caravana", quem sabe?

Um grande abraço a cada um dos amigos!
Alberto


(*) - Rogério, mais uma vez, desculpe a indelicadeza de ter trocado o seu nome no outro tópico.
Abraço!

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #10 Online: 18 Junho 2009 às 13:22:42 »
Sá, não brinca!. Vamos marcar esse encontro sim, com certeza. Vou chamar o Pavanato também que está perto daqui.
Grande abraço.
Pandolfi


Tô brincando não!!!!!! Tô falano sério!

Eu vô (só não sei como vorto, pois tando ocê e o Pavanatto vai tê pinga prá mais de metro!!!!)

Esse povo do interiô é fogo!


Falando sério Pandolfi, marcando direitinho vou sim encontrar com vocês. Deixe o Rogério acertar a vinda dele que a gente marca, pois até o zÉ está pensando em vir do Rio para esse encontro (aliás, José A., conte comigo aqui prá te ajudar na logística, como fizemos na última vêz que vc veio. Se vier mesmo -e seria um grande prazer, vc vai comigo aqui de Sampa lá para o encontro).

Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #11 Online: 18 Junho 2009 às 13:24:04 »
Alberto tá combinado, vc e o zÉ vão comigo prá lá!

Ou, se tiver mais gente querendo ir, fretamos uma van, assim a gente pode beber à vontade!

Saudações horológicas e etílicas!!!!!!
« Última modificação: 18 Junho 2009 às 13:26:51 por Sá »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #12 Online: 18 Junho 2009 às 13:30:52 »
O encontro de hoje vai ter até foto...

dois pulsos... o meu e o do mestre da "água que o passarim não bebe!"..... Vou confessar para vocês... o Pandolfi me convidou para o de São Paulo... foi duro eu ter que "negar fogo".... depois fiquei meio que arrependido.. rs

vamos ver se no próximo encontro vamos conseguir mais pulsos para as fotos...! rs

Grande Abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #13 Online: 18 Junho 2009 às 14:14:16 »
 O assunto aí no interior de Sp é tratado de forma séria mesmo... Reloginhos, esfihinhas,chopinhos ;D ;D... Essa caravana pode acabar crescendo...

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.056
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #14 Online: 18 Junho 2009 às 14:30:10 »
Bom, minha disponibilidade para ir para esses lados de Ribeirão, Ituverava, etc., é enorme.
Vou com muita freqüência praí por causa da minha esposa, já que a cidade dela é bem perto (Sacramento/MG).

Então, obviamente, se marcarem um encontro eu estou dentro.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #15 Online: 18 Junho 2009 às 14:35:32 »
(*) - Rogério, mais uma vez, desculpe a indelicadeza de ter trocado o seu nome no outro tópico.
Abraço!

Alberto não tem indelicadeza nenhuma...  ;) ;) eu não esquento com isso, tenho um ex-patrão que trabalhei com ele 7 anos, me chamava mais de Rodrigo que Rogério  ;D ;D ;D, como meu irmão chama-se Roberto, até minha mãe, devido a idade, me chama mais de Roberto do que Rogério. ;D ;D

o que vale é a intenção ;) ;)

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.056
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #16 Online: 18 Junho 2009 às 14:37:38 »
como meu irmão chama-se Roberto, até minha mãe, devido a idade, me chama mais de Roberto do que Rogério.

Meu irmão se chama Arthur, e minha mãe me chama mais de Arthur do que de Igor... ::)

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

rlessa

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #17 Online: 18 Junho 2009 às 14:45:41 »
como meu irmão chama-se Roberto, até minha mãe, devido a idade, me chama mais de Roberto do que Rogério.

Meu irmão se chama Arthur, e minha mãe me chama mais de Arthur do que de Igor... ::)

Abraço,

Igor

Eu sacaneio a minha mãe dizendo que ela troca porque meu irmão é o favorito dela... ela quer morrer quando falo!!! ;D ;D ;D




Bom como esse mega-encontro do interior está ficando sério, eu COMUNICO EM POUCAS HORAS qual será a data que estarei no Brasil, assim ninguém escapa pela tangente porque não deu tempo de planejar.

Como meu passaporte acabou de chegar!!!!  eita servicinho eficiente esse dos correios, diga-se, no mundo todo... ;D ;D
eu liguei para o escritorio de imigração avisando e eles disseram para eu agendar o visto no Brasil na ultima semana de Setembro...
Vou entrar no site do Consulado EUA e agendar e informo a data COM PRECISÃO de um relógio, diga-mos de qualidade!!!!

« Última modificação: 18 Junho 2009 às 14:47:22 por r.lessa »

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #18 Online: 18 Junho 2009 às 15:01:18 »
Bom de qualquer forma.. hoje eu e o Pandolfi vamos dar o primeiro passo... vamos degustar para depois contar aos nobres amigos as sensações gustativas das esfirrinhas e daquela "mardita pinga"...

Acho que para um encontro desse "calibre" vamos ter que usar uma cidade digamos "mais interessante" tipo Ribeirão Preto.... lá tem Pinguim... choppim... da antarctica... famoso em todo Brasil... quiçá no mundo...!

acho que todo mundo já ouviu falar... mas nem todos conhecem.. com o advento da internet... vejam: http://www.pinguimochopp.com.br/

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

mpbum

Re: Encontro RM aqui no Interior de SP...
« Resposta #19 Online: 18 Junho 2009 às 15:25:19 »
Boa Tarde a todos,
Sei que ninguém me chamou, que alguns aqui se conhecem pessoalmente e eu sou um novato no Fórum.
Mas como estou no interior e perto das cidades mencionadas, se puderem me convidar e quiserem a minha presença eu gostaria de participar.
Abraço.