Menu principal

"Um ícone acaba de ficar maior"

Iniciado por mmmcosta, 06 Abril 2015 às 18:56:21

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

E eu achando que a tendência de "crescimento" dos relógios havia parado...

http://www.breitling.com/en/campaigns/navitimer-01-46mm/
Marcelo

Spring

Um dos únicos modelos da breitling que me agradam, ops agradou um dia. ;D

O mercado asiático esta fazendo com que todos se rendam aos gigantes.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Davi-RJ

Sou mais um que caiu no conto dos relógios decrescentes... como dizia o Francisco Milani:
Ele acreditou...

A Breitling não precisava fazer isso com esse modelo.

Um abraço,
Davi

flávio

Esse modelo já foi discutido e criticado aqui, mas fato é que a breitling também manteve na linha o tamanho tradicional. Flávio

JotaA

O lançamento não é recente.

Curto muito esse modelo. Mas tem que ser de 42mm. Que ainda está em produção.

Abraços

Júlio André

miguel silva

Quando no estiver usando ...... pode ser usado como relógio de parede  ;D ;D ;D ;D

GuilhermeLago

TUZ40

Não vejo problema em oferecer os gigantões, desde que um tamanho normal continue em linha.
"All your base are belong to us"

heracles

Também não vejo problema em oferecer medidas maiores.
Apesar do meu punho comportar um relógio de 46mm facilmente, prefiro o 42mm ....acho que fica mais harmonioso.

Heracles

edson rangel

Citação de: Schütz online 07 Abril 2015 às 09:39:26
Não vejo problema em oferecer os gigantões, desde que um tamanho normal continue em linha.

+1, sendo assim tem para todos os gostos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

vizel

Existem alguns relógios que mesmo grandes, quando estão no pulso não parecem exagerados.

Exemplo disso é o Orient Speedtech que o elder acabou de adquirir. Ele tem 47mm

Não sei explicar por que, mas o relógio não parece ter isso tudo, pois quando eu experimentei um igual em uma loja o tamanho pareceu ser normal.

Talvez esse seja o mesmo caso desse Breitling
vizel

renato.rgf

Citação de: vizel online 08 Abril 2015 às 00:40:46
Existem alguns relógios que mesmo grandes, quando estão no pulso não parecem exagerados.

Exemplo disso é o Orient Speedtech que o elder acabou de adquirir. Ele tem 47mm

Não sei explicar por que, mas o relógio não parece ter isso tudo, pois quando eu experimentei um igual em uma loja o tamanho pareceu ser normal.

Talvez esse seja o mesmo caso desse Breitling
Vizel, vai ver o Speed Tech é tipo camaleão se adapta ao ambiente, nesse caso o pulso rs.... Ele realmente não aparenta ser grande e até em pulsos mais finos ele fica bom.

Quanto ao que já foi comentado acho que tem para todos os gostos mesmo, então modelos grandes, desde que os originais continuem sendo produzidos, não vejo problema nenhum.

Dicbetts

A Breitling tem uma história de relógios "acavalados".

Um cronógrafo da década de 1940 que tenho apresenta monstruosos... 42 mm! Nessa época, a média masculina era 34/36.

Esse aí do Lago nem parece ser grandalhão.

Dic

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Lupferreira

TioWatch

Sobre o tema...

Já ouvi de mais de um cliente coisas do tipo: "esses relógios que você usa são até legais, mas são muito pequenininhos!"

Nesse dia em questão, estava com um Sub no pulso, hehehehe

Não adianta, quem não é horologista quer "causar" por aí, e nada melhor do que um "Lamborguini Tonino triangular 50 e tantos metros diâmetro", que é o que um dos figuras que me censurou estava usando.

Pra mim, parece o relógio do "Hellraiser"!

Em suma, as marcas tradicionais não podem fechar os olhos para este mercado.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

mmmcosta

Citação de: TioWatch online 10 Abril 2015 às 09:13:26
Sobre o tema...

Já ouvi de mais de um cliente coisas do tipo: "esses relógios que você usa são até legais, mas são muito pequenininhos!"

Nesse dia em questão, estava com um Sub no pulso, hehehehe

Não adianta, quem não é horologista quer "causar" por aí, e nada melhor do que um "Lamborguini Tonino triangular 50 e tantos metros diâmetro", que é o que um dos figuras que me censurou estava usando.

Pra mim, parece o relógio do "Hellraiser"!

Em suma, as marcas tradicionais não podem fechar os olhos para este mercado.
É verdade. Acontece que, acompanhando os fóruns, vinham discutindo que essa tendência havia se encerrado.
Marcelo

TioWatch

Citação de: mmmcosta online 10 Abril 2015 às 09:37:06
É verdade. Acontece que, acompanhando os fóruns, vinham discutindo que essa tendência havia se encerrado.

Entendo!

Se fosse pra apostar, eu iria na alternativa que alguns amigos já mencionaram aí em cima, que vão fazer modelos com tamanho maior mas mantendo a opção clássica no tamanho original.

Eu não sou contra os modelos maiores, especialmente quando se trata dos "militares", até porque meu pulso comporta alguns abusos, mas não abro mão da "tradição" entre 38 até 42mm.

Mas, como tenho contato diário com MUITA gente que não compartilha de nossas opiniões, eu vejo que o mercado (que é uma construção da mídia massificante) ainda caminha pro estilo "Faustão".

mmmcosta

Citação de: TioWatch online 10 Abril 2015 às 10:49:05
Entendo!

Se fosse pra apostar, eu iria na alternativa que alguns amigos já mencionaram aí em cima, que vão fazer modelos com tamanho maior mas mantendo a opção clássica no tamanho original.

Eu não sou contra os modelos maiores, especialmente quando se trata dos "militares", até porque meu pulso comporta alguns abusos, mas não abro mão da "tradição" entre 38 até 42mm.

Mas, como tenho contato diário com MUITA gente que não compartilha de nossas opiniões, eu vejo que o mercado (que é uma construção da mídia massificante) ainda caminha pro estilo "Faustão".
A minha "tradição" também varia dentro desses mesmos limites.

A respeito do Breitling, o Flávio informou que esse 46 mm já tem um tempo, apesar de estar sendo "propagandeado" em páginas que visito como lançamento atual. Vai de encontro ao que venho acompanhando, que as marcas pararam de aumentar os relógios.
Marcelo

TioWatch

Citação de: mmmcosta online 10 Abril 2015 às 10:57:40
A minha "tradição" também varia dentro desses mesmos limites.

A respeito do Breitling, o Flávio informou que esse 46 mm já tem um tempo, apesar de estar sendo "propagandeado" em páginas que visito como lançamento atual. Vai de encontro ao que venho acompanhando, que as marcas pararam de aumentar os relógios.

Faz sentido, vamos ver o que virá pela frente!