Menu principal

Não compre um apple watch !

Iniciado por Spring, 09 Abril 2015 às 12:58:14

tópico anterior - próximo tópico

Spring

Achei essa matéria interessante, principalmente por não ser um canal especializado.

O cara diz que com os 650 usd do Apple watch é possivel comprar um relógio de verdade.

Vejam as dicas dele, no mínimo conhece do assunto  ;D

http://www.businessinsider.com/dont-buy-the-apple-watch--buy-a-real-watch-instead-2015-4

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Jim

No meu entender, não se deve comparar smartwatchs com relógios convencionais, pois eles tem propostas diferentes.

Este artigo pode ressuscitar uma atiga discussão aqui do fórum  ;D
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

TUZ40

Pois eu vou viajar e já me encomendaram dois. rsrsrs...

Não sou cliente, mas acho válido sim para quem não tem paixão por relógios.

E quem sabe um destes não acende a curiosidade para as peças mecânicas.?
"All your base are belong to us"

Adriano

Citação de: Jim online 09 Abril 2015 às 14:05:23
No meu entender, não se deve comparar smartwatchs com relógios convencionais, pois eles tem propostas diferentes.

Este artigo pode ressuscitar uma atiga discussão aqui do fórum  ;D

Simples assim. É um gadget, cuja utilidade vai da noção de necessidade ou desejo de cada um (meu pai nunca teve um celular e nunca sentiu falta), e que por coincidência é feito para "vestir" no pulso.

Abraços!

Adriano

Jim

Penso da mesma forma Adriano. Gosto de tecnologia, trabalho com tecnologia. Mas ainda não vi tanta utilidade em ter um. Opinião claro.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Spring

Eu sempre fui apaixonado pela apple, sou suspeito. Acredito que toda inovação é bem vinda, algumas vingam e outras não, vamos ver no que vai dar. ;D

Shutz, começo de maio viajo tbm, vai que não resito e volto com um no pulso. ;)

Spring

Citação de: Jim online 09 Abril 2015 às 16:19:39
Penso da mesma forma Adriano. Gosto de tecnologia, trabalho com tecnologia. Mas ainda não vi tanta utilidade em ter um. Opinião claro.

Tb dependo da tecnologia para ter meus relógios mecânicos. ;D

Quanto a parte da utilidade sou meio resistente com algumas coisas, não vi necessidade em um tablet até hoje por exemplo, mas o smart watch da motorola eu achei bem simpatico, vamos ver o da apple.

Jim

Concordo que o da Motorola é muito simpático.

asenjo

Não compro nada da Apple.
Já tive iPhone e iPod.
Aquele tal de iTunes é um saco!

Lupferreira

Citação de: Jim online 09 Abril 2015 às 16:19:39

Jim, eu também sou aficionado, acompanho tudo e não vejo utilidade alguma.

waldirmello

Como vários aqui, entendo que são produtos diferentes para propostas diferentes, com 2 coisas em comum: o nome "watch" e o fato de se prenderem ao pulso.

A Montblanc inclusive já tem (ou terá) um produto que junta os 2 conceitos, que é uma smartband.

RSAM

Os smartwatches não me chamam a atenção de jeito nenhum, independente da marca.

Mas uma coisa é certa: o mercado pra eles é enorme.

Alberto Ferreira

Boa tarde, amigos!

Pois é,...
Cada um no seu quadrado...  E eu fico no meu "círculo"...  ::)

Ontem eu assisti na TV a um programa sobre os queijos da Serra da Canastra.
Lá pelas tantas, o senhor que produz os melhores queijos daquela região respondeu a uma pergunta sobre a maturação dos queijos...

Ele disse que os queijos nunca deveriam ser colocados em uma geladeira,...
E quando o francês que o entrevistava perguntou o porquê disso, ele respondeu de um "jeitim" mineiro...

Mais ou menos assim...
"Os queijos foram inventados antes das geladeiras...
Por isso eles não aprenderam a ir para elas."
:D

Pois é...
Os (verdadeiros) relógios, mecânicos ou não, também foram inventados antes...  ::)
;D

Abraços!
Alberto

PS:
Isto aí acima é uma piada...
Ou seja, na verdade eu não tenho nada contra essas novas "tecnologias",...
...nem a favor.  ;)
8)

jfestrelabr

Esse eu não quero nem dado, se ganhar eu dou para alguma sobrinha ou sobrinho, serve para nada quando se tem o telefone da marca já.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Não Estrela, ele não serve para nada é se você NÃO tiver o telefone da marca.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Jim

Citação de: jfestrelabr online 10 Abril 2015 às 15:13:29
Esse eu não quero nem dado, se ganhar eu dou para alguma sobrinha ou sobrinho, serve para nada quando se tem o telefone da marca já.

Esta foi a única utilidade que vi nele até agora! Tirar menos o iPhone do bolso  ;D ;D 8)

kroiden

Quando a Apple apresentou o iPad muita gente torceu o nariz, dizendo que aquilo não servia para nada. Eu inclusive. Hoje penso o mesmo sobre o Apple Watch, não tenho a mínima vontade de ter um. Mas pode ser que eu esteja enganado novamente.

jfestrelabr

Kroiden cara ipad e iwatch são gadgets completamente diferentes.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

edson rangel

Citação de: asenjo online 09 Abril 2015 às 20:54:38
Não compro nada da Apple.
Já tive iPhone e iPod.
Aquele tal de iTunes é um saco!

+1, tive um ipad e achei esse itunes um porre.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

AlexandreMed

Citação de: jfestrelabr online 11 Abril 2015 às 10:40:51
Kroiden cara ipad e iwatch são gadgets completamente diferentes.
acredito q a ideia tenha sido relatar o fato de q no inicio nao viu utilidade para o ipad e hj vê e isto pode se repetir com o iwatch.. e nao comparar o tablet com o relogio..