Menu principal

Speedmaster dado a astronauta da Apollo 12 vai a leilão

Iniciado por admin, 17 Abril 2015 às 16:20:12

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Ficando imaginando o preço que esta peça vai atingir!

renato.rgf

Vai atingir um preço astronômico [emoji41].

Gostei do modelo, achei muito bonito.

RSAM

Adriano

Muito menos que qualquer Sub Red Tropical todo enferrujado.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zugo

Uma pergunta "boba", mas considerando que o Alan Bean ainda está vivo, Por que vender esse relógio agora? Só pela grana? Eu sei que esses caras não são milionários, mas também não levam uma vida ruim e todos tem um certo status.

Adriano

Ninguém além dele pode responder isso. Não li nada a respeito, mas é ele próprio quem está vendendo o relógio, ou o relógio ainda é dele neste momento?

Grana eu acho que ele não precisa.

Abraços!

Adriano

zugo

Citação de: Adriano online 20 Abril 2015 às 16:09:51
Ninguém além dele pode responder isso. Não li nada a respeito, mas é ele próprio quem está vendendo o relógio, ou o relógio ainda é dele neste momento?

Grana eu acho que ele não precisa.

Abraços!

Adriano

Bem, apenas pela leitura do artigo linkado dá a entender que o relógio ainda é dele. Principalmente pq eles descrevem o relógio como: "The watch, belonging to Alan Bean, was created in 1969 to commemorate Apollo 12's successful moon landing on July 20 of the same year."

Belonging poderia ser traduzido como "pertencente", creio que se o relógio não fosse mais dele teriam usado o termo no passado.

Mas de qualquer maneira... só especulação, pois não fiz mais pesquisas sobre o leilão/venda, além da leitura do link postado pelo Flavio.