Menu principal

Ajuda - Pulseira e micro parafusos - Onde achar?

Iniciado por roadadv, 22 Abril 2015 às 12:20:52

tópico anterior - próximo tópico

roadadv

Bom dia a todos!

Gostaria de uma ajuda dos amigos com informações sobre onde posso achar (ou manufaturar, se é que é possível...) os micro parafusos que fixam a pulseira à caixa de um Ebel 1911 BTR XXL, ou informações sobre as especificações para confecção(não sei se é possível)

Acredito que sejam muito similares à alguns modelos Bulgari ( estes cheguei a encontrar à venda pela bagatela de 75 reais a unidade do parafuso...)

A pulseira original(jacaré) encontrei pela modesta quantia de 450 dólares...rsrsrsr, mas estou verificando a possibilidade de confeccioná-la em uma fábrica de pulseiras em Curitiba (Chainon). Contudo, não tenho os parafusos e sequer as medidas(também necessárias para a rosca embutida na banda a ser confeccionada...)

Agradeço orientações e ajuda dos nobres colegas de fórum!

Seguem fotos para visualização dos detalhes...

vinniearques

Procure em Oticas, tive um problema desses com um Armida que perdeu o parafuso de fixação do elo e encontrei um muito proximo em uma otica, estou aguardando o original que já foi enviado mas o que arrumei serviu perfeitamente.

os parafusos de oculos são muito variados em tamanho e forma, pode ser que encontre um que sirva legal.

edson rangel

Citação de: Vinnie online 22 Abril 2015 às 12:23:28
Procure em Oticas, tive um problema desses com um Armida que perdeu o parafuso de fixação do elo e encontrei um muito proximo em uma otica, estou aguardando o original que já foi enviado mas o que arrumei serviu perfeitamente.

os parafusos de oculos são muito variados em tamanho e forma, pode ser que encontre um que sirva legal.

Boa indicação, passo por problema parecido.

Abraços!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

roadadv

Muito boa idéia Vinnie, grato pela orientação! Buscarei em óticas aqui de Curitiba, não tinha pensado nesta possibilidade!

Outra dúvida, você acha possível encontrar ainda em óticas a rosca de fixação a ser embutida na pulseira de acordo com o parafuso mais adaptável? Ou as confecções de pulseira (como a Chainon, que irá confeccioná-la) tem como criar tal peça (ou dispõem em suas linhas destes encaixes...). Me refiro agora aos encaixes rosqueáveis para tal parafuso embutidos nas pulseiras...

O que acha?

Obrigado

AlexandreMed

minha opiniao eh a de q o relogio (q por sinal gosto bastante) merece tudo original e nada de improvisos, pra manter 100% a originalidade e tb por questoes de segurança.. em procura rapida no ebay encontrei duas pulseiras.. uma nao croco por 200 e outra croco por 375 dolares.. são itens caros? sim! são.. assim como o relogio..