Menu principal

Oris Diver 65

Iniciado por admin, 22 Abril 2015 às 15:20:14

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no ABTW

http://www.ablogtowatch.com/oris-divers-sixty-five-watch/

Não há muito o que dizer, uma boa reedição, com movimento confiável e visual antigo. Gostei muito.

Flávio

Marcus DT

Belíssimo relógio, extremo bom gosto. Porém, com esse price tag de 1850 dólares, acho que eu iria em outros modelos.

heracles

O Flávio resumiu bem
Eu gosto de vintages e sempre fico feliz com essas reedições bem resolvidas.
Teria um fácil,fácil

Heracles

TUZ40

MSRP de Oris é pegadinha sempre, certamente após a "leva inicial" você vai encontrar com uma valor bem mais baixo.
"All your base are belong to us"

Spring

Acho o preço da Oris bem justo, adorei o Vintage e o Flavio disse tudo: Movimento Confiável.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

achei este relogio muito bacana, um dos mais felizes lançamentos de basel este ano. deixa o preco comecar a cair que derepente entra no tópico "minha ultima aquisição"hehehe....

abraços
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Também achei "legalzinho". O que eu achava feio dom original, continuou feio (como os numerais "encaixotados"). A janela de data até melhorou um pouco, sem moldura e comprometendo menos a marcação. As inscrições no mostrador também, retirando o número de rubis e o "anti-shock - mas meteram um "automatic"... ok.
O que eu achava bonito, continuou bonito, como a escala de segundos por dentro, a coroa sem guardas...

Se cair prá menos de 1,5k, pode ser uma boa aquisição.

Dicbetts

Como reedição, legalzinha (e bota "inha" nisso).

Como relógio, mais do mesmo, apesar do preço convidativo.

Passo.

Dic

Dorotheo

O que mais gostei foi que nesse modelo abandonaram aquela pulseira indecente e exclusiva que tem que cortar para ajustar. Certamente um que pode entrar para a galeria de divers.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

edson rangel

Sou fã da Oris, achei lindo os relógios em questão, com o preço mais em conta quem sabe?

Abraços a todos!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

"Também achei "legalzinho". O que eu achava feio dom original, continuou feio (como os numerais "encaixotados")"

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zE_

Gostei do relógio, com a pulseira que eu curto.
Só merecia uma safira. Comigo não ia durar 2 semanas para estar todo arranhado.

marck

" dinheiro novo em relógio velho..."

sds,

marck

AlexandreMed

o novo eh com safira Ze!

fabs77

Vale dizer que o que eu mais gostei foi da pulseira?  ;D ;D ;D

Sei lá.... esse dial com esses números, não me pega.... deveriam ter mantido apenas os índices.

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

zE_

Citação de: dr.alexneuro online 24 Abril 2015 às 10:24:58
o novo eh com safira Ze!

Agora então só falta a grana pra comprar  ;D

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

Estes numerais, como disse o colega "encaixotados" não me atraem. Ficaria mais bonito da forma tradicional e comum de numerais ou deixar só os index.

aguiar

Gostei.

Abs

renato.rgf

Apesar de não ter gostado muito da pulseira (ou talvez eu que tenha olhado com pouca atenção para ela), o relógio em si eu gostei. Ficou muito bonito.