Menu principal

Orient Star Rose Gold DE0003B

Iniciado por vinigrando, 28 Abril 2015 às 14:57:34

tópico anterior - próximo tópico

vinigrando

Boa tarde pessoal!

Estou meio sumido do fórum mas resolvi recorrer a ajuda de vocês.

O que acham desse relógio?

https://www.google.com.br/search?q=orient+star+retrograde+rose+gold&safe=active&espv=2&biw=1360&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Kck_VY88zJY2z4yA-AY&ved=0CAYQ_AUoAQ&dpr=1

Estou indo para os USA e pretendo trazer um relógio de lá. Gostaria de não gastar mais de R$ 2.000,00.

Tenho o RM2, um Monster Orange e mais um orient simples (mas mecânico!). Queria adicionar um mais social a lista, exceto se o IWC Big Pilot estivesse na promo com 90% OFF! kkkkk

vinigrando

Esqueci de adicionar a pergunta:

Ou vale mais a pena procurar um usadinho duma marca mais top? Tipo Omega, IWC, etc.
Encontro fácil por lá lojas assim? Califórnia (LA, SF, SD) e Las Vegas.

Abraço!!!

Adriano

Certamente um Omega usado ou algo semelhante é mais negócio. Minha opinião, claro.

Abraços!

Adriano

Carbonieri

Vini, com 2.000 vai ser dificil achar um usado das marcas que vc citou...só se estiver muito usado mesmo. abraço
sic transit gloria mundi

Lupferreira

Omega usado por 2.000 REAIS!!!! Acho difícil.

vinniearques

Citação de: Lupferreira online 28 Abril 2015 às 15:55:45
Omega usado por 2.000 REAIS!!!! Acho difícil.

Tem um monte, eu mesmo ja tive uns 30 Omegas que paguei menos que isso, resta saber o gosto do colega, que tipo de peça busca.

vinigrando

Ah...se fosse um Omega... talvez aceita-se gastar um pouco mais.

Os 4-5 mil doláres dum seamaster novo eh que não estou disposto no momento.

Lupferreira

O problema é que o estilo que você postou, seria um Omega Aqua Terra ou De Ville em ouro amarelo ou rosé, aí o bicho pega. Mas dependendo do modelo, ano de fabricação, etc. acha até outras grandes marcas por R$ 2 mil, mas tem de ver se compensa, na maioria das vezes, acho (não tenho certeza) serão relógios vintages ou de muitos anos de uso.

edson rangel

Citação de: Vinnie online 28 Abril 2015 às 15:56:39
Tem um monte, eu mesmo ja tive uns 30 Omegas que paguei menos que isso, resta saber o gosto do colega, que tipo de peça busca.

Sério? Também acho que com esse valor não se consegue.
Gosto do omega e nunca tive um.

Abraços!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

vinniearques

Citação de: edson rangel online 28 Abril 2015 às 16:46:41
Sério? Também acho que com esse valor não se consegue.
Gosto do omega e nunca tive um.

Abraços!!!

Com certeza que acha, claro que estamos falando de relogio usados, novo com 2 mil reais nem Tissot ultimamente.

eu já tive um Deville da decada de 90 que me custou 1800 reais, Box and Papers.

Dynamic desta mesma epoca, aquele mais moderno, se acha por esse valor tambem, isso são só dois exemplos basicos, Seamaster 300M já comprei um por 2800 reais tambem perfeito e revisado na watchtime e isso não tem nem um ano, e claro que todos com procedencia.

Se for pros mais Vintages então nem se fala.

E se for aumentar um pouquinho só, com 3 mil se compra Speed Reduced tranquilamente hoje.

Dicbetts

O dólar hoje está girando em R$ 2,90. Acredita-se que este será o novo patamar (não sei, não sou do mercado; apenas reproduzo o que tenho lido nos sites, o que não é garantia de coisa alguma).

Isto posto, vamos aos fatos. R$ 2 mil representam aproximadamente US$ 690,00 (com o dólar a R$ 2,88).

Com esses US$ 690,00, eu arriscaria uma casa de penhores em busca de um vintage. Pode ser que ache algo interessante, embora não creio que será um Speedmaster ou mesmo um Seamaster - que costumam ser bem mais valorizados.

Acho que, por essa grana, um Tissot antigo (um Visodate, um Navigator - que acho muito bacana) creio que dê para rolar.

Mas, claro, é somente minha impressão.

Dic

Micuim

Voltei de NY semana passada e nesse padrão de modelo e preço, só achei Tissot...
Comprei este:

Foram U$790, valor final com taxas...
E olha que estavam com 25% de desconto.
Na Tissot mesmo, desconto nem pensar... Era 950 obamas e pronto.
Longines, Hamilton, Bulova... Tudo acima desse valor...
O legal do relógio novo, além do fato de ser novo, é a garantia, de 2 anos no caso dos Tissot...
Não tem muito pra onde correr, pois esses relógios mais nobres, com plaquet de ouro são caros mesmo...
Lá na loja onde comprei o Tissot, Lord & Taylor, haviam outros modelos Quartz e automáticos...
Um deles era esse (foto real):

E esse (foto da net):

Ambos um pouco mais em conta, na faixa de U$730.

Micuim

Só complementando...
Estava pra ir na Long Island Watches, mas não me programei direito e perdi a oportunidade...
Lá tem esse Oriente, que, diga-se, achei muito bonito, por U$491:

Talvez seja negócio você encomendar e pedir entrega no hotel...
Os valores são bem mais convidativos...
O meu Tissot está na Jomashop por U$580!!!!!
Não me programei e acabei não tendo tempo...
Culpa da minha indecisão...
Lembrando, como alguns já comentaram no RM, que é a própria Joma que presta a garantia, não a autorizada aqui do Brasil...
Embora seja exceção comprar um relógio novo com defeito, vai saber né...

Seedorf

Citação de: Micuim online 28 Abril 2015 às 17:18:06
Só complementando...
Estava pra ir na Long Island Watches, mas não me programei direito e perdi a oportunidade...
Lá tem esse Oriente, que, diga-se, achei muito bonito, por U$491:

Micuim pelo que esta anunciado o valor do relógio é U$$ 899,00. O valor de U$$ 491,00 é a economia (ou o desconto) em relação ao preço dele normal que no caso seria de U$$ 1390,00.

Abraços a todos. 

Micuim

Foi mal...
kkkkkkkkkkkkkk

ps.: bem que achei  "muito barato"...
ps2.: e está fora de estoque ainda...

vinigrando

Valeu mesmo pelas dicas pessoal!

Acho que vou desistir de um usado. Relógio muito vintage não curto muito.

E focando no Orient, o que vcs acham?

Será que perde a camadinha de ouro muito rápido? Sera que seria mais interessante um de aço mesmo e bracelete? Alguém tem esse modelo?

Quanto ao preço achei ele na net por volta de US$600 e iria mandar entregar no hotel.

zugo

Bem nessa faixa de preço eu repito mais uma vez: Iria de Tissot Visodate. Cotei um Visodate em Fevereiro em AD nos USA e o preço com desconto ficou e 512 USD.

Abraços

Lupferreira

Citação de: vinigrando online 28 Abril 2015 às 22:20:48
Valeu mesmo pelas dicas pessoal!

Acho que vou desistir de um usado. Relógio muito vintage não curto muito.

E focando no Orient, o que vcs acham?

Será que perde a camadinha de ouro muito rápido? Sera que seria mais interessante um de aço mesmo e bracelete? Alguém tem esse modelo?

Quanto ao preço achei ele na net por volta de US$600 e iria mandar entregar no hotel.

Depende da forma que vai usar e alguns cuidados. Eu tenho um Orient plaquê de ouro vermelho, já tem 1 ano e está novinho em folha. Não é um relógio que uso todos os dias. Recomendo deixar separado uma flanela daquelas importadas que são usadas para limpar óculos, antes de guardar passa de leve que vai longe. Abraços.

aguiar

Acho mais interessante um Tissot.

Abs

adamog3

Citação de: vinigrando online 28 Abril 2015 às 14:57:34
Boa tarde pessoal!

Estou meio sumido do fórum mas resolvi recorrer a ajuda de vocês.

O que acham desse relógio?

https://www.google.com.br/search?q=orient+star+retrograde+rose+gold&safe=active&espv=2&biw=1360&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Kck_VY88zJY2z4yA-AY&ved=0CAYQ_AUoAQ&dpr=1

Estou indo para os USA e pretendo trazer um relógio de lá. Gostaria de não gastar mais de R$ 2.000,00.

Tenho o RM2, um Monster Orange e mais um orient simples (mas mecânico!). Queria adicionar um mais social a lista, exceto se o IWC Big Pilot estivesse na promo com 90% OFF! kkkkk

Vinigrando do fórum tenis news ?! Só pode ser!
Não sei se lembra de mim, mas já trocamos umas raquetes por lá(uma Volkl PB10 MP x Wilson PS95!)
Não sabia que você também é fã de relógios!
Então, vou tentar te ajudar...
Nesse preço que você procura, tem o Tissot Le Locle...
Considerando que o Orient que postou é em rosé gold tem o Tissot T0064283605801

http://www.jomashop.com/tissot-watch-t0064283605801.html

Aqui você pode olhar todas as variações do Le Locle, pode ser que alguma outra te agrade.

http://www.jomashop.com/tissotlelocle.html

É isso!
Abração