Menu principal

Tag Heuer relança o Monaco "Steve McQueen" com preço inferior

Iniciado por admin, 05 Maio 2015 às 10:20:45

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Watches by SJX

http://www.watchesbysjx.com/2015/05/up-close-with-tag-heuer-monaco-calibre.html

O preço, seguindo a nova política da Heuer de se manter no preço médio, caiu de 8 para 5 mil dólares.

Eu acho o modelo bastante interessante porque singular no mercado. E a Tag Heuer foi sagaz desde o início em fazer o módulo de maneira a deixar a coroa invertida, como no original. O mostrador traseiro era dispensável...

Flávio

TUZ40

"All your base are belong to us"

mestreaudi

Rafael.

Adriano

Muito legal. Mas apenas estão seguindo uma tendência da indústria relojoeira, que muitos outros mercados deveriam seguir: perceberam que estavam errando a mão no preço, ou melhor, que estavam cobrando o quanto queriam e o povo estava comprando (então, porque mexer?), porque afinal, tudo era festa nos últimos 10 anos da indústria, e de repente, pararam de fazê-lo, seja porque as crises na Ásia apertaram os bolsos do maior mercado deles, ou seja porque o consumidor deu uma acordada em todo o mundo e falou um "peraí".

O resultado é esse. Preços mais realistas para exatamente os mesmos produtos. Quase todo mundo está fazendo isso, principalmente no setor mais caro. Mas há dois "players" gigantes aí, que não vou citar os nomes, mas uma começa com "O" e outra com "R" que aparentemente não dão não sinal de que vão fazer isso e, que me desculpem, mas principalmente o que começa com "R", está viajando nos preços faz tempo. E o que começa com "O", para acompanhar, já embarcou na mesma.

Abraços!

Adriano

CSM

finalmente um movimento de redução de preços!!!! porra serio, nada na vida pode subir de preço eternamente! vamos ver quando que a marca R que não se pode falar nada contra por aqui pois gera comoção vai se mexer, ou se os caras vão continuar vendendo para caraleo e aumentando seus preços eternamente..... eu ja parei de comprar relogio zero a muito tempo.... adriano, quando voce fala da marca com O seria só com O ou seria OP rsrsrs?

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

CSM

Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Eu achei muito bacana essa re-edição. E a prometida redução de preços (prometida e justa!) finalmente parece chegar. Quando lançaram o Carrera Calibre 18 Telemeter (que eu achei lindão!), o preço veio muuuuito salgado, mas era sabido que iria acabar caindo.

O recuo de preços é sempre algo delicado. Está presente no ideário dos compradores coroados que esses são commodities, objeto de investimento. Assim a Rolex vem conquistando clientes, com a promessa não declarada de que seu $$$ estaria protegido. É claro que isso só é possível se o preços dos relógios novos for sempre ascendente. E essa é lógica que eles, brilhantemente diga-se, conseguiram emplacar. O cara paga 20mil por um relógio de 3 ponteiros hoje, que no ano que vem estará na loja por 22mil. Ele fica com uma deliciosa sensação de que fez um grande negócio, e entende que o relógio usado dele continua valendo os 20 que ele pagou.

O texto do artigo que o Flávio indicou termina exatamente com essa proposição - de que a queda no preço do zero já passa a afetar o mercado de usados... E aí fica aquela sensação ambígua: todo mundo quer comprar mais barato, mas ninguém quer ver sua caixinha se desvalorizando, né?

Abraços

Adriano

Um dos Rolex que mais gosto, de todos, sério, é justamente o mais barato: o Explorer. Mas o mais barato, o de entrada, por R$ 23k é foda... Não estamos falando de um troço que sempre custou isso, estamos falando de um troço que custava menos da metade há 10 anos, e que mesmo que fosse uma versão anterior, não era "metade" do relógio que é hoje. (Tá, tá, vai aparecer alguém dizendo que a conta não é essa, pois um monte de gente aqui sabe centavo por centavo o valor do Explorer ref. XYZ em 2015, em cada um dos revendedores do país, assim como o valor centavo a centavo dele em 2003, e blá blá blá, mas entenderam o que eu quis dizer).

Entendo que é um Rolex, entendo o peso da marca, entendo o glamour, entendo que é um PUTA relógio tecnicamente, entendo tudo, melhor que a maioria por aqui (com o perdão da falta de modéstia), mas ainda é exagero.

Abraços!

Adriano

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 05 Maio 2015 às 11:48:32

O recuo de preços é sempre algo delicado. Está presente no ideário dos compradores coroados que esses são commodities, objeto de investimento. Assim a Rolex vem conquistando clientes, com a promessa não declarada de que seu $$$ estaria protegido. É claro que isso só é possível se o preços dos relógios novos for sempre ascendente. E essa é lógica que eles, brilhantemente diga-se, conseguiram emplacar. O cara paga 20mil por um relógio de 3 ponteiros hoje, que no ano que vem estará na loja por 22mil. Ele fica com uma deliciosa sensação de que fez um grande negócio, e entende que o relógio usado dele continua valendo os 20 que ele pagou.

Apenas um lembrete: commodity também sofre variação de preço.

Está aí o petróleo que não nos deixa mentir. Três anos atrás, o barril do brent estava a mais de US$ 100. Hoje abriu a US$ 66,44.

A cotação do WTI está ainda mais baixa: US$ 58,93.

Dic

Dicbetts

Sobre a reedição, já disseram tudo - sobretudo a respeito dos preços estarem mais perto da realidade.

Mas tenho um senão à reedição: os pulsadores podiam ser redondos. Se é para homenagear, que seja tal e qual.

Dic

FPiccinin

Bom dia,

Eu acho o Monaco muito, mas muito legal!!!
Hoje os dois unicos modelos da Heuer que eu teria seria o Heuer Carrera 1964 Re-Edition CS3111 e o Heuer Monaco com o mostrador preto ou "Steve McQueen". Quando ao preço menor, excelente!!!!

Abs

PS.:Eu concordo com o Adriano sobre a sensação dos preços e eu pessoalmente também fiquei assustado à 3 semanas quando vi um Explorer 1 com o preço na vitrine acima dos R$20k, ou um Explorer II acima dos R$ 30k.

benyvitz

É sempre bom ver Empresas caindo na real, a Rolex teve a manhã de subir os preços em 40% desde outubro do ano passado e agora que o dólar deu uma aliviada quero ver se baixam alguma coisa.

Henrique

Concordo.

Citação de: Adriano online 05 Maio 2015 às 11:13:10
...

O resultado é esse. Preços mais realistas para exatamente os mesmos produtos. Quase todo mundo está fazendo isso, principalmente no setor mais caro. Mas há dois "players" gigantes aí, que não vou citar os nomes, mas uma começa com "O" e outra com "R" que aparentemente não dão não sinal de que vão fazer isso e, que me desculpem, mas principalmente o que começa com "R", está viajando nos preços faz tempo. E o que começa com "O", para acompanhar, já embarcou na mesma.

Abraços!

Adriano

asenjo

Até hoje nenhum relógio quadrado me agradou o suficiente pra ter vontade de comprar.

Jim

Citação de: asenjo online 07 Maio 2015 às 22:08:37
Até hoje nenhum relógio quadrado me agradou o suficiente pra ter vontade de comprar.
Até hoje também não tive nenhum anseio asenjo.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Lupferreira

Este Mônaco me atrai muito, só tem um detalhe.......não tenho a grana pra comprar. Hehehehehehe.

watchgirl

Será que o mercado está começando a cair na real? Aliás, essa Mônaco ficou lindíssimo, matador! Não sou fã de quadrados mas esse compraria facilmente! Se tivesse a grana claro  ;D ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

renato.rgf