Menu principal

=> TAG Heuer Ayrton Senna Watch Resurrected With New Models

Iniciado por wruck, 11 Maio 2015 às 10:58:22

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

JotaA

Tenho vontade de ter um LINK Senna.

Desses novos, gostei do Carrera com exceção da pulseira que na minha opinião não combinou com nenhuma das duas caixas.

Abraços

vinniearques

Foi o que disse pra alguns amigos:

Relógio da Linha Formula 1 atual com caixa desta mesma linha, até ai beleza, mas mostrador muito parecido com os antigos F1, coroa preto dos Formula 1 de 1900 e bolinha e pulseira de outra linha completamente distinta ( Link), pra mim pelo menos me pareceu um reaproveitamento de peças e ficou muito feio, a pulseira foi a cereja do bolo ( Ruim) pro meu gosto.

Dicbetts

O Carrera com a pulseira do Link é um sacrilégio.

Há alguma explicação razoável? Ou as pulseiras ficaram encalhadas e estão sendo reaproveitadas?

É nessas que a TAG Heuer se perde...

Dic

RCComes

Eu não gosto desse link.
Na verdade, esse é o exemplo perfeito de um relógio caro que não agrega absolutamente nada, em qualquer aspecto, além de se aproveitar do apelo do Senna.
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: RCComes online 11 Maio 2015 às 11:56:01
Eu não gosto desse link.
Na verdade, esse é o exemplo perfeito de um relógio caro que não agrega absolutamente nada, em qualquer aspecto, além de se aproveitar do apelo do Senna.

O pior é que não é Link, é Formula 1.

:-X

Mcjesuss

Com todo respeito ao Senna...

Chuta que é macumba!!! Cada um mais feio que o outro!

RCComes

Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

O Carrera é legal.

O F1 é extremamente poluído, passo! Não curti nada esse bezel com essa escala taquimétrica depois do "Senna" gigantesco, aliás, por que ainda insistem em colocar essa escala e não algo mais útil? Enfim...

Esse bracelete me lembra muito mais os "rústicos" Link de antigamente do que os a linha atual: http://www.tagheuer.com/int-en/link/link-models
Mas, realmente não vejo o por que dessa mistura de estilos. Quer ser um e não acaba sendo nada...
E pensar que outro dia mandaram tão bem na reedição do Monaco!  :-\

Abs.

Rafael.

RCComes

Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: Dicbetts online 11 Maio 2015 às 11:19:44
O Carrera com a pulseira do Link é um sacrilégio.

Há alguma explicação razoável? Ou as pulseiras ficaram encalhadas e estão sendo reaproveitadas?

É nessas que a TAG Heuer se perde...

Dic
É, Dic. Não sei se é porque eu tenho um Carrera do qual gosto demais (da pulseira, inclusive) e acho a pulseira dos Link muito sem graça e de qualidade inferior à dos Carrera...
Marcelo

TUZ40

A pulseira é Link porque o Senna usava um Sport Elegance, imagino eu.
"All your base are belong to us"

Dicbetts

Citação de: mmmcosta online 11 Maio 2015 às 14:35:27
É, Dic. Não sei se é porque eu tenho um Carrera do qual gosto demais (da pulseira, inclusive) e acho a pulseira dos Link muito sem graça e de qualidade inferior à dos Carrera...

Marcelão,

Também tenho um, creio que da mesma geração do seu (que, se não me engano, é a edição marrom; o meu é preto). Acho que forma, sim, um belo conjunto.

A pulseira do Link para mim é datada, bem anos 80/90. Envelheceu mal, tal como o próprio modelo.

Por fim: o Senna merecia coisa bem melhor que esse festival de refugos. Se comparado ao Chopard Mille Miglia Jacky Ickx (que foi um bom piloto, mas sem comparação com o Senna), essas "homenagens" da TAG Heuer são uma piada.

Abração,

Dic

mmmcosta

Citação de: Dicbetts online 11 Maio 2015 às 15:54:31
Marcelão,

Também tenho um, creio que da mesma geração do seu (que, se não me engano, é a edição marrom; o meu é preto). Acho que forma, sim, um belo conjunto.

A pulseira do Link para mim é datada, bem anos 80/90. Envelheceu mal, tal como o próprio modelo.

Por fim: o Senna merecia coisa bem melhor que esse festival de refugos. Se comparado ao Chopard Mille Miglia Jacky Ickx (que foi um bom piloto, mas sem comparação com o Senna), essas "homenagens" da TAG Heuer são uma piada.

Abração,

Dic
O meu também é preto. [emoji16]
Marcelo

Rafael_DF

Curioso... Ao contrário dos colegas, eu gostei... Principalmente do modelo com detalhes vermelhos.
A depender do preço, eu teria...

Carretera18

Citação de: Rafael_DF online 11 Maio 2015 às 16:58:58
Curioso... Ao contrário dos colegas, eu gostei... Principalmente do modelo com detalhes vermelhos.
A depender do preço, eu teria...

Eu também gostei do modelo com detalhes vermelhos, mas trocaria a pulseira correndo... mas concordo com o pessoal de que no Senna merecia uma homenagem mais caprichada...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

vinniearques

Citação de: Carretera18 online 11 Maio 2015 às 17:03:44
Eu também gostei do modelo com detalhes vermelhos, mas trocaria a pulseira correndo... mas concordo com o pessoal de que no Senna merecia uma homenagem mais caprichada...

Carretera essa pulseira é impossível ser trocada, a parte que sai da caixa que fica nos Lug's ( não achei a palavra correta) é grudada na caixa.

na foto da pra ver o bracelet, olha só como ele começa e vai perceber a parte fixa da qual falei:

O que existe são umas pulseiras meio ganbiarras, like this:

Obs: todos os Links que vi eram assim, pode ser que muito recentemente mudou, mas duvido.

Carretera18

Vinnie,

Obrigado pelo alerta... Retiro o que disse sobre gostar da versão com detalhes vermelhos e reafirmo que o Senna merecia uma homenagem melhor.

:)

Abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy