Menu principal

=> TAG Heuer Ayrton Senna Watch Resurrected With New Models

Iniciado por wruck, 11 Maio 2015 às 10:58:22

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O bracelete link é um clássico, se é que posso adjetivar, ícone dos anos 90. Lembra-me os braceletes E da Ebel, da mesma época, iguais ao do meu cronógrafo deles. Já derreteram chumbo? Eu não sei porque, mas achava o máximo quando era criança roubar chumbo das rodas de carros (sem saber que isso fodia o cara...), para depois derreter. Eu gostava de fundir formatos com o chumbo, também não sabendo o perigo que a fumaça tinha. Pois bem... Os braceletes link dos anos 90 eram tão fodidos e mal feitos que me lembravam algo fundido por mim em chumbo! Falo sério! Aquela falta de peso, aquele acabamento fosco mal feito... Deus do céu! E nos anos 90, o sonho de qualquer playboy riquinho era um Tag Heuer. Hoje vejo o quão eram toscos, mesmo para a época.

Flávio

waldirmello

Citação de: flavio online 11 Maio 2015 às 17:29:23
O bracelete link é um clássico, se é que posso adjetivar, ícone dos anos 90. Lembra-me os braceletes E da Ebel, da mesma época, iguais ao do meu cronógrafo deles. Já derreteram chumbo? Eu não sei porque, mas achava o máximo quando era criança roubar chumbo das rodas de carros (sem saber que isso fodia o cara...), para depois derreter. Eu gostava de fundir formatos com o chumbo, também não sabendo o perigo que a fumaça tinha. Pois bem... Os braceletes link dos anos 90 eram tão fodidos e mal feitos que me lembravam algo fundido por mim em chumbo! Falo sério! Aquela falta de peso, aquele acabamento fosco mal feito... Deus do céu! E nos anos 90, o sonho de qualquer playboy riquinho era um Tag Heuer. Hoje vejo o quão eram toscos, mesmo para a época.

Flávio
Kkkkkkk. Mais um que fundia chumbo para fazer goleiro de botão. Concordo, mesma "qualidade" de acabamento...

waldirmello

E a propósito, gosto muito de vários modelos da   TH, mas link para mim não dá, este negócio de lug de formato proprietário dificulta ou impossibilita a troca da pulseira e aí vai embora metade da graça.;)

JotaA

Os novos LINK, de uns 8 anos pra cá, possuem encaixe normal. Usa um terminal removivel, que liga o bracelete a caixa:

fonte: authenticwatches.com

Eu curto o Link Crono CJF2115. São icônicos, não envelheceram bem igual outros modelos, e esses novos a qualidade de construção é bem melhor. É um pouco complicado o sistema de ajuste dos elos.

Mas quero um.

JotaA

Quero um, mas não no preço do ML. Eles pedem 7K num Link....

No momento certo, na hora certa e no preço certo!!!

Rafael_DF

Não só o Senna merecia muito mais como também a Tag poderia mais!
Mas se o preço do relógio se mantiver (cerca de 1k de dólares), eu pensaria em adquirir.
Abs a todos!

heracles

Pelo valor certo eu teria sem problema nenhúm ;)

Heracles