Menu principal

Please help Relogio Gladiador

Iniciado por guido, 25 Maio 2015 às 21:26:35

tópico anterior - próximo tópico

guido

Boa Noire,
Gostaria de receber alguma informacao sobre a fabricate de religious Gladiador.
Um amigo acaba de comprar e nap conseguimos dados sober a mesma.

Desde ja agradeco pela ajuda,

Goitamar

TioWatch

Prezado, primeiramente, seja bem-vindo à nossa comunidade!

Quanto ao relógio, sem foto fica difícil saber qual é exatamente, até mesmo porque existe uma marca com o mesmo nome e que vende relógios provenientes da China ao custo de 10 dólares cada, então, acredito que não seja sobre esta que você tem dúvidas.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

RCComes

Citação de: TioWatch online 26 Maio 2015 às 11:02:17
Prezado, primeiramente, seja bem-vindo à nossa comunidade!

Quanto ao relógio, sem foto fica difícil saber qual é exatamente, até mesmo porque existe uma marca com o mesmo nome e que vende relógios provenientes da China ao custo de 10 dólares cada, então, acredito que não seja sobre esta que você tem dúvidas.

Eu acho que é...  ;D ;D ;D :D
Membro do RedBarBrazil

Spring

Não conheço essa fabricate de religious  ;D
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

RCComes

Citação de: Spring online 26 Maio 2015 às 11:40:32
Não conheço essa fabricate de religious  ;D

Maximus morreu ao ver esse tópico:  ;D ;D ;D ;D

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Pô pela forma que escreveu não deve ser Brasileiro....

gabriel

"My name is Maximus Decimus Meridius, commander of the Armies of the North, General of the Felix Legions and loyal servant to the TRUE emperor, Marcus Aurelius. Father to a murdered son, husband to a murdered wife. And I will have my vengeance, in this life or the next."

Ridley Scott, filmaaaço.

Deixa o Gladiador achar uma referência do relógio, daí a a gente vê.

abs gabo  :D

jfestrelabr

Citação de: Vinnie online 26 Maio 2015 às 12:51:01
Pô pela forma que escreveu não deve ser Brasileiro....

+1

Modera tranca esse tópico nota 10000 ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

SandroZC

Maximus meridius (o gladiador), era religioso (religious)?  Mas ele era AC ou DC?  ou comungava de outra fé?    ??? ??? ???

RCComes

Citação de: SandroZC online 26 Maio 2015 às 14:57:11
Maximus meridius (o gladiador), era religioso (religious)?  Mas ele era AC ou DC?  ou comungava de outra fé?    ??? ??? ???

-Que ano estamos?
-200 antes de Cristo.
-Quem é Cristo?
-Sei lá....

aiuoahioahaioahaiuahiauahiu
Membro do RedBarBrazil

Marcos David

Pesquisando no pai dos burros modernos (Google), fica difícil... Digitando "Gladiador Watch" sempre aparece "Gladiador Watch Online"...  :-\

Mas enfim, se não for um desses que o Flavio postou o link, pode ser esse que vi no ML:

Será de 1968 mesmo?  ::) ???
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

guido

Boa Tarde a todos,

Isto que dá tc, teclar ou seja lá como falam hoje.
Desculpas, eu já estava na cama um pouco antes de dormir, mas já com muito sono. Sem contar com o dedo acima do peso.

O relógio é Gladiador, com certeza DC, mas quem sabe. Acredito ter uma foto anexa.

Abraços a todos pela ajuda e brincadeiras,

Goitamar

Marcos David

Como o tamanho da foto é pequena, não tem como identificar bem, mas aparentemente é tão antigo quanto o que pus a foto.

Se pudesse enviar uma foto maior...  :)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

flávio

Poste uma foto grande e, sobretudo, com o mecanismo. É que essa marca pode ser "genérica", mas o movimento não.

Flávio

guido

Boa Tarde,

Tentem estas fotos.

Atenciosamente,

Goitamar

guido

CSM

Citação de: gabriel online 26 Maio 2015 às 13:42:08
"My name is Maximus Decimus Meridius, commander of the Armies of the North, General of the Felix Legions and loyal servant to the TRUE emperor, Marcus Aurelius. Father to a murdered son, husband to a murdered wife. And I will have my vengeance, in this life or the next."

Ridley Scott, filmaaaço.

Deixa o Gladiador achar uma referência do relógio, daí a a gente vê.

abs gabo  :D

filmaço, e melhor cena do filme gabo!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Marcos David

É meus amigos, parece ser este um swiss made mesmo...

Tem um da mesma marca em um site finlandês, eis a descrição:

"Gladiador From 1950's

This is a very elegant and timeless 1950s Swiss dress watch made by Gladiador watch co. Fixed fancy lugs, Arabic numerals and separate subdial for seconds are details that will make this watch highly appealing and beautiful. Mechanical movement is smooth to wind up and runs beautifully but a bit slow (about three minutes/day). Watch is supplied with a brand new quality alligator grained brown leather strap. Overall condition of the watch is good+."

Fonte:

http://www.sometimeagofinland.com/gallery/page1.html

http://www.sometimeagofinland.com/watches/MR%20Gladiador/0.jpg

flávio

Eu nunca ouvi falar nessa marca, mas a arquitetura do movimento não é tabajara: lepiné, rubis em tudo, menos no centro, etc. Provavelmente não é algo que possui valor de mercado significativo, vale pela curiosidade. Qual é o símbolo do ebauche abaixo do balanço? Certamente abaixo do balanço tem um símbolo, qual é?

Flávio