Menu principal

Seiko skx007 vs Citizen NY0045

Iniciado por GuilhermeAzeredo, 02 Junho 2015 às 12:01:39

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Tenho um skx009 (Pepsi) que ganhei do caríssimo forista Murilo... Gosto muito deste relogio, está  em estado de zero. Cuido muito bem dele.
Abraços,
Cigano!

Jefferson

Olá pessoal,

O SKX está na minha lista de desejos. Para ter apenas um, ficaria com o Seiko certamente.

O tópico fez até o Cigano aparecer. Por onde andas meu caro?

Abraços,

Jefferson

renato.rgf

Na dúvida compre os dois, [emoji41]

Brincadeiras a parte, entre os dois citados se for pra escolher eu optaria pelo Seiko.

Henrique

Se for o envio for pelo  FedEx/DHL Express você recebe em uma semana mas paga o mesmo valor do relógio em impostos (o imposto incide tb sobre o frete) ou seja um SKX007 que esta sendo vendido por R$570 vai chegar aqui por apenas R$ 1340.
O mesmo valor que vc compra no ML.

Citação de: zugo online 03 Junho 2015 às 15:53:15
Creio que não ache por aqui. Se for por encomenda do ML melhor comprar direto da fonte que provavelmente é a Creation Watches. Vai ser taxado... porém é mais seguro.

automatic for the people

Vi no ML de hoje um SKX009 com pulseira jubileu, por R$ 899,00, e dá ainda para dar uma parcelada...

abs

GuilhermeAzeredo

Obrigado de coração galera!!! Já negociei o meu SKX007 com um grande membro aqui do fórum!! Só esperando agora :D :D

Não vejo a hora de estar com meu "trator" para as horas incertas! ;D

Grande abraço!!

rtakami

GuilhermeAzeredo, parabéns pela escolha, fiz algo bem parecido, li bastante aqui nesta comunidade antes de escolher,  só que eu escolhi o monster, é para a mesma finalidade, uso no dia dia, agora acho que vou comprar um modelo parecido com o seu, muito lindo mesmo.

GuilhermeAzeredo

Obrigado rtakami! Realmente, este é um "must have" da seiko :D

Abraços!

Alex_Cristiano

Espero em breve poder pegar um 007 ou um 009, acho muito show os dois. Depois, quem sabe, um skxa35 amarelo, rs.

Cocobambu

Citação de: Alex_Cristiano online 09 Junho 2015 às 00:04:31
Espero em breve poder pegar um 007 ou um 009, acho muito show os dois. Depois, quem sabe, um skxa35 amarelo, rs.
+1

Diemguarns

Também estou pensando em pegar um 007, talvez seja a próxima aquisição!

Abraços.

LuisR

eu iria de skx007 ou 009 é um classico já! excelente relogio automatico de entrada, não tem como dar errado.

GuilhermeAzeredo

Galera! Depois de um tropeço dos Correios, finalmente meu SKX007 chegou e de excelente procedência!!!  ;D

Superou minhas expectativas! Realmente imbatível pelo preço!!

Muito obrigado ao Cesar pelas dicas e ao Dr. Alexandre pelo excelente negócio!!! ;)

Abraços a todos e muito obrigado pelas respostas!!

rtakami

Os comentários sugerem preferencialmente o Seiko, mas o Citizen também me parece muito vistoso, e é bom para variar, lembro da disputa entre os mais procurados nessa faixa de valor na década de 70, lembro comentários entre ambos, Citizen e Seiko, com Orient logo atrás.

edson rangel

Parabéns Guilherme, muito bonito seu seiko, boa sorte.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

GuilhermeAzeredo

Obrigado Edson! Vou procurar por uma pulseira mesh mais grossa, aquelas ditas "shark mesh" que fica bem legal nele, incrementando a solidez do bichinho! ;)

Abraços!

El_Ray83

Estou à caça deste relógio! Encontrei no ML, mas achei que o preço estava meio salgado... E acho que não está compensando importar...
...

Abraços!

Nota:
Editado pelo moderador em atenção às regras que não permitem referências a negócios aqui nesta área
.

waldirmello

Citação de: GuilhermeAzeredo online 15 Junho 2015 às 14:33:36
Obrigado Edson! Vou procurar por uma pulseira mesh mais grossa, aquelas ditas "shark mesh" que fica bem legal nele, incrementando a solidez do bichinho! ;)

Abraços!
Guilherme, apenas atente para o fato de que o skx usa na pulseira pinos de maior diâmetro e que não vai ser qualquer mesh que vai aguentar o calibre dos mesmos.

LuisR

Colocou safira no seu 007 guilherme? Nao parece ser vidro reto na foto

GuilhermeAzeredo

Boa noite Luís!

N coloquei não! Ele está original e extremamente bem conservado pelo dono anterior!   Mas realmente as extremidades do cristal dele é curva, mas não ele em si... E diferentemente de meu Seiko Sumo, seu cristal hardlex é bem mais translúcido, n sei explicar o porquê ???

Abraços!