Menu principal

Peça reposição Citizen Aqualand CO22

Iniciado por Biano BH, 02 Junho 2015 às 12:04:15

tópico anterior - próximo tópico

Biano BH

Colegas bom dia,

Tenho um Aqualand CO22 dourado desde os meus 13~15 anos (a mais de 25 anos) e sempre fiz todas as manutenções em uma autorizada de muita confiança aqui em BH. Fiz também algumas reformas, como troca da pulseira original de borracha, ponteiros da hora e dos minutos e lógico as trocas de baterias que já foram necessárias.

Porém o meu relógio esta com o rotor e roda de segundo com problema, fazendo com que o sistema mecânico não funcione, somente o digital, e conforme várias pesquisas na WEB desde de 2006 a Citizen não fornece mais nenhuma peça para esse modelo, somente para o novo modelo do Aqualand 1.

Minha necessidade: Alguém conhece uma pessoa que possa ter essas peças? Será que o sistema mecânico do novo Aqualand é igual ao do anterior? Quem pode me ajudar aonde comprar...

Desde já obrigado,

JotaA

Biano,

Se conseguir achar somente no eBay. O mecanismo do novo é totalmente diferente. Tenho certeza quase absoluta que não servirá. A autorizada que você se refere é a Citizen que fica na Floresta? Já fiz alguns serviços lá. O pessoal é de primeira. O Alberto, o responsável por lá, é muito gente boa.

Abraços

Júlio André

Biano BH

Citação de: JotaA online 02 Junho 2015 às 12:37:08
Biano,

Se conseguir achar somente no eBay. O mecanismo do novo é totalmente diferente. Tenho certeza quase absoluta que não servirá. A autorizada que você se refere é a Citizen que fica na Floresta? Já fiz alguns serviços lá. O pessoal é de primeira. O Alberto, o responsável por lá, é muito gente boa.

Abraços

Júlio André

isso mesmo Julio...

Só que eles mudaram recentemente para o centro de BH, na Av Amazonas e ele também não conseguiu me ajudar...

- STR -

Fornitura 777 em São Paulo... Na praça da Sé...

Não tenho o telefone!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

RCComes

Posta uma foto do relógio e se tu tiver do mecanismo dele. Eu tenho alguns citizens que usava como doadores, vai ver tenho o que tu precisa.
Membro do RedBarBrazil

Biano BH

Citação de: - STR - online 02 Junho 2015 às 14:25:15
Fornitura 777 em São Paulo... Na praça da Sé...

Não tenho o telefone!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

Rodrigo,

obrigado pelo retorno, vou pesquisar...

Biano BH

Citação de: RCComes online 02 Junho 2015 às 15:34:30
Posta uma foto do relógio e se tu tiver do mecanismo dele. Eu tenho alguns citizens que usava como doadores, vai ver tenho o que tu precisa.

RCcomes boa noite,

Infelizmente não tenho fotos da maquina do relógio, pois nunca me aventurei a abri-lo.

Se tiver alguma forma de ajudar, ficarei muito grato...

Segue fotos do relógio, tenho um apego por ele muito grande e nunca nem pensei em vender, afinal são mais de 25 anos com ele.

RCComes

Esse modelo eu não tenho aqui, mas se é só o rotor, eu creio que outro modelo sirva, caso queira me manda uma PM que te cobro só o frete para o envio. Mas não irei desmontar ele, ok? mando caixa, mov, acrilico, tudo e teu relojoeiro se vira para desmontar  ;D
Membro do RedBarBrazil

Marcelo Bueno

Biano/pessoal, boa tarde!
Vi o seu questionamento e a sua história com relógio é igual a minha.
Tenho aqualand dos anos 80. Na última troca de bateria a tela de LCD rachou e não consigo na autorizada. Preciso também revisar a vedação, pois fui utilizar o relógio para mergulho e ele deu uma suada. O analógico está ok. O rapaz da autorizada recomendou usar desse jeito. Mas o que acho mais legal é ser a prova dágua e ter as funções que estão na tela de LCD.
Será que alguém pode ajudar?
SDS
Marcelo