Menu principal

Seiko adiantando

Iniciado por Diemguarns, 17 Junho 2015 às 16:21:59

tópico anterior - próximo tópico

Diemguarns

Boa tarde,

Tenho um Seiko 6105-8110 e o mesmo foi revisado em 2012, mas tenho notado que ele tem adiantado + ou - 2 minutos por dia. Vocês acham que é necessária uma nova revisão ou está dentro do aceitável?

Obrigado!

Diego.

rtakami

Vai depender de você mesmo, se está incomodando é bom solicitar uma regulagem, para mim acho muito mesmo sendo um mecânico, pois uso quase direto todos os dias, só tiro para tomar banho. A quanto tempo está assim?

Diemguarns

Já está assim há uns 2 ou 3 meses.

CSM

porra bicho, 2 minutos por dia é melhor usar um relogio de sol que vai te ajudar mais..... leva num relojoeiro de confianca ou na propria seiko para o cara ver....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Eu levaria para uma revisão, alguma coisa errada não esta certa rsss ;D
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

LuisR

Com certeza, revisao nele. Ficou muito tempo parado?

Alberto Ferreira

Boa noite!

Num relógio antigo como o seu, é sempre bom acompanhar e fazer uma boa revisão se ocorrer algo estranho.

Mas, se me permite, leve em um relojoeiro da sua total confiança, onde você possa dizer o que quer, acompanhar e ter certeza de que o relógio (um "vintage" importante) será tratado com toda a atenção, competência e interesse necessários.

E um conselho (aqui uma opinião pessoal e intransferível...  ;))... 
Considere que nem sempre a "assistência técnica (da marca)" é eficiente, ou interessada.
Eu falo de experiências pessoais (ruins) nos tempos em que a assistência da Seiko ficou com a Technos...

Hoje, parece, dizem,  ::) que agora seria com a Orient...  E aí eu não sei como está... (...eu nunca usei).

Abraços!
Alberto

Diemguarns

Citação de: LuisR online 17 Junho 2015 às 18:36:42
Com certeza, revisao nele. Ficou muito tempo parado?
O relógio ficou sim um bom tempo parado.

Diemguarns

Caro Alberto, muito obrigado pelas dicas, vou levá-lo o mais rápido possível a um relojoeiro de confiança.

Abraços!

shun

O cara cria um post dizendo que tem um 6105-8110 e não compartilha a foto pros irmãos da ASA? Tá de sacanagem! hahahahhaa

LuisR

Citação de: shun online 17 Junho 2015 às 20:15:22
O cara cria um post dizendo que tem um 6105-8110 e não compartilha a foto pros irmãos da ASA? Tá de sacanagem! hahahahhaa

Assino em baixo! Kkkkk

rtakami

heracles

Citação de: shun online 17 Junho 2015 às 20:15:22
Acompanho o Doutor!
Apoiadíssimo[emoji6]

Diemguarns

;D Estou sem uma máquina que preste agora, mas assim que der compartilho uma foto com vocês.

Abraços e um bom dia,

Diego.

Diemguarns

Bom dia,

Como pretendido deixei o relógio para uma revisão simples em um relojoeiro de confiança. Peguei o mesmo antes de ontem e fiz um teste de precisão, tendo como resultado +6s por dia.

Grato a todos pelas dicas e fico devendo as fotos (depois posto no tópico "qual relógio você está usando hoje").

Abraços,

Diego.

shun

Rapaz, to criando uma expectativa enorme por essas fotos! Agora exijo no mínimo um exemplo NOS do 8110! Hahahahahah ;) 8)

Diemguarns

Hehehe...Shun, para não frustar seu "Hype" é um mero 8110 com mostrador, decalque do bezel e ponteiros "aftermarket". O restante é original.  ;D