Menu principal

Deu na CNN: os dez relógios que mudaram a história

Iniciado por admin, 02 Julho 2015 às 16:13:34

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eh... Essa lista foi elaborada pelo Jack Forrester do Hodinkee e, como toda lista, ainda mais diminuta, tem suas falhas. Mas vale pela curiosidade. Só um adendo: o Breguet mostrador não é o de número 161, evidentemente. E para dizer a verdade, mesmo que fosse, eu não o colocaria como influente assim. Breguet, o próprio, não encarava a invenção com o "ó do borogodó" do que fez em vida. Minto, até encarava, mas o grosso da sua produção estava em outra praia e com a obtenção de qualidade cronométrica com outros artifícios.

O Freak? Eh... Sim, o Freak mostrou o caminho a ser seguido com o silício, designs mais inovadores mas... Quem se lembra do Freak, historicamente falando? Eu não...

Enfim, é uma lista que vale pela curiosidade.

http://edition.cnn.com/2015/06/30/luxury/gallery/10-watches-that-changed-the-world/index.html

Flávio

FALCO

os dez relógios que mudaram a indústria... história é um pouco sensacionalista demais...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

TUZ40

Citação de: FALCO online 02 Julho 2015 às 20:39:23
os dez relógios que mudaram a indústria... história é um pouco sensacionalista demais...

hehehehehe... boa.

Mas eu até que achei bacana a seleção e os motivos apontados.
"All your base are belong to us"

CSM

achei muito interessante a lista. só achei errado terem colocado a foto de um ap ro de ouro, o pulo do gato da ap foi exatamente ter feito um relógio de aço que custava uma fortuna, e os caras vão e colocam um relogio de ouro.... vai entender.

abraços
Membro do RedBarBrazil

aguiar

Gostei da lista, só trocaria um ou dois.

Adriano

Citação de: cesar online 03 Julho 2015 às 11:20:49
achei muito interessante a lista. só achei errado terem colocado a foto de um ap ro de ouro, o pulo do gato da ap foi exatamente ter feito um relógio de aço que custava uma fortuna, e os caras vão e colocam um relogio de ouro.... vai entender.

abraços

Exato!

Abraços!

Adriano

Dicbetts

heracles

Boa lista e bons argumentos para tanto.

Heracles

edson rangel

Apareceu um g-shock na lista, tenho um igual ao da foto, uso faz mais de 15 anos e está inteiro.

Parabéns pela postagem.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!