Menu principal

pedido de desculpas

Iniciado por jos, 25 Junho 2009 às 21:00:19

tópico anterior - próximo tópico

jos

Meio envergonhado, peço desculpas a todos os participantes, pois ingressei no Fórum sem apresentar-me (tópico: "corda automática").

Sou brasileiro; resido no RJ e gosto de relógios desde a infância. Meu interesse por eles cresceu muito à partir de 2005, quando adquiri o meu primeiro relógio de pulso suiço e achei na Rede vários artigos sobre o assunto; na banca de jornais, a revista Pulso e nas livrarias...Bem, no RJ a escassez de material sobre o assunto é quase 100%.

Minha preferência: relógios mecânicos. O que não significa que menospreze outros tipos de movimentos.

Possuo uma pequena coleção da qual orgulho-me muito.

Percebi que a maioria dos participantes, senão todos, detem um nível de conhecimentos extraordinário. A gente fica com a forte impressão de que todos aqui são do ramo da relojoaria, da fina relojoaria. Portanto, por favor, não esperem nada de mim no que respeita a algum acréscimo oportuno e valioso. Afinal, já disse, no tópico que abri, e torno a dizer: em uma escala de 0 a 10, o meu nível é de 0, qualquer coisa (se a tanto chegar!).

Mais uma vez, renovo as minhas sinceras desculpas e peço-lhes alguma paciência com este néscio.

Agradecimentos especiais aos participantes Alberto Ferreira, Igorschutz e Flavio que gentilmente responderam as minhas questões.

A todos um grandioso abraço!
jos

automatic

Seja bem-vindo !!!
Aqui tem gente de todos níveis, mas a paixão em comum  :o

E aí que relógios vc tem ? Poste sua coleção !!!

Enéias

O Cara

Seja bem vindo JOS e sinta-se em casa.
Um abraço
Fábio

fabs77

Jos,

Seja bem vindo a esse ótimo Fórum... Ótimo porque é composto por pessoas com diferentes graus de conhecimento, mas com todos integrantes empenhados em compartilhar o que sabem.

Grande abraço!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

zE_

Seja bem vindo.

Abraços,
Jose A.

Bruno

Grande JOS, pode ficar tranquilo que você vai ter um companheiro de conhecimento zero sempre ao seu lado! hehehe  :D :D

Seja bem vindo!!!

Abração!

Alberto Ferreira

Salve!

Mais uma vez bem vindo, jos!  8)

E fique, sempre, muito à vontade.

Abraços!
Alberto

Tomas

Bem vindo Jos, se vc gosta de relogios aqui é o lugar  :D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Daniel Eira

Jos,

Seja bem vindo !!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

ESTRELADEDAVI

Seja bem-vindo ao fórum JOS.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Glauco GM

Seja bem vindo e aproveite que este espaço é raro !!

sds

Glauco

Daniel

JOS !!!!

Bem vindo !!!  :D :D

abraço,

Daniel

bdalla

Jos,

Seja muito bem vindo!

Os que pouco sabem são bem acolhidos por estas bandas de cá... senão eu não estaria por aqui... rsrs  ;D ;D

Abraços.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

JR

Também dou as boas-vindas ao JOS!

Abraços,

José Raimundo

Pandolfi

Jos, aqui não tem só craque da relojoaria não.
Eu sou um eterno aprendiz.
Grande abraço.
Pandolfi

Gravina

Citação de: Pandolfi online 26 Junho 2009 às 21:58:47
Jos, aqui não tem só craque da relojoaria não.
Eu sou um eterno aprendiz.
Grande abraço.
Pandolfi

Jos, bem vindo!

Boa Pandolfi :D :D :D :D.............."Viver e não ter a vergonha de ser feliz..........(Para mim uma das mais belas canções  :-* :-* :-* :-*..uma poesia linda!! :P :P :P.........e isso é sério mesmo!)

Abs

Gravina

jos

Olá, pessoal!

Agradeço muitíssimo a todos pela bonita e calorosa recepção.

abs, jos