Menu principal

Speedmaster Mark II Rio no Hodinkee

Iniciado por admin, 13 Agosto 2015 às 15:50:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

https://www.hodinkee.com/blog/the-omega-speedmaster-mark-ii-rio-2016

Tá aí... Depois de um monte de edições especiais "bola fora" no mercado, inclusive da Omega, que é mestre em fazê-las, eis que surge uma bacana. Eu já tive esse relógio em mãos e pareceu-me muito melhor do que nas fotos. Aliás, compraria se houvesse ganho na mega sena. Um alto relevo bacana no fundo, discretos coloridos nos contadores, lembrando as medalhas de ouro, bronze e prata, é isso aí. Sem hype, sem "espalhafatosidade", dá para usar eternamente sem sequer saber que se trata de uma edição limitada.

Flávio

GuilhermeLago

Achei o FINO!
O acabamento da caixa e bracelete, bem esportivo, com o discreto brilho do contorno chanfrado... gostei!
O "racing dial" é muito bonito e os anéis de ouro, prata e bronze ficaram legais.
Teria um fácil!! Quer dizer, nem tão fácil a$$im...  :-[

LF

é lindo mesmo. discrição, imho, é a alma do negócio! aliás, a omega tá matando a pau! o seamaster bond que anunciaram hoje, edição limitada do filme Spectre, é tão lindo que dá vontade de ir na boutique encomendar ainda antes do sorteio da mega-sena  ;D

Dicbetts

Vi não mão, dias atrás, no Rio.

Sinceramente? Não me disse coisa alguma. Das reedições do MK 2, a de dial Racing é a mais bonita.

A preta/cinza é clássica e essa das Olimpíadas é somente interessante.

Se a nota de corte for 6, fica nisso.

Dic