Menu principal

história de um roubo, com ladrão se dando mal.

Iniciado por ogum777, 13 Agosto 2015 às 23:46:30

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

eu sou prof universitário, já contei aqui.

esses tempos vi um aluno com um "rolex". sim, uma dessas "réplicas". bem feitinho, de um milgauss branco. ma solhei atentamente e vi que era réplica. mas tinha que ver de perto mesmo, pois ele me mostrou, havia visto meu MM e de longe achou que era um panerai e veio seco saber se era. ficou meio decepcionado por não ter a marca "panerai" estampada, mandou eu comprar ali na paulsita... hehehehe

mas ainda avisei: "cuidado, uma hora ladrão chega, se confunde, depois vc toma um tiro!"

yep. ele saiu andando do shopping paulista, há alguns dias, ao lado da namorada. ladrão chegou junto e uis só o relógio, nem quis o iphone novo que ela tinha na mão. "passa o relógio, só o relógio!". ele passou, claro.

devia ter olheiro no shopping paulista, claro. e devem tê-lo seguido.

o ladrão levou "réplica". o meu aluno, tomou um susto e perdeu um relógio comprado pelo preço dum seiko no mercado livre. e pelo jeito, aprendeu. assim espero. afinal,poderia ter tomado um tiro por conta dum reloginho falseta, né?

VINGADOR

Pois é Ogum, certa feita ouvi um relato bem parecido ao seu..

Só não entendo essa "mania" de réplicas ....

Por quase o mesmo valor compra-se Seikos e Orients bem bacanas ....

Seu aluno deu sorte nessa. E na verdade deveria agradecer o larápio por ter levado a porcaria da réplica kkkkk

lemos

O mal da falsificação é esse,o camarada paga uma mixaria e acaba abaixando a guarda porque aquilo não tem valor,mas esquece que p/vagabundo aquilo é original até que prove o contrario,e aí o desastre ta armado.

Mas se pararmos para pensar bem,continua sendo absurdo o nível de ladroagem que ta nosso país,e se fosse original?

E mesmo não sendo original ainda assim era de propriedade dele,e em tese, ninguém deveria pegar (a não ser a fiscalização  :P)

Isso tudo sem falar o risco de tomar um tiro,é triste.

roadadv

Pior do que isso é a admiração por réplicas....fato crescente no mundo todo. Sites e mais sites se multiplicam em admiração a "Super reps", cópias asiáticas de movimentos "Valjoux" e até mesmo turbilhão, claro que com seus defeitos e impropriedades de falsificações.

Recentemente a Receita Federal apreendeu um lote de Hublots Big Bang tidos como legítimos, tal o grau de perfeição das cópias, até mesmo quando aos odores característicos e acabamentos platinados....mas naquela super rep fantasiada de Bugatti batia o coração de um Uno Mille   (nada contra os Unos, excelentes veículos...mas...)

E o pior, desavisados estão comprando estas réplicas por valores muito próximos dos originais, enganados pelo "descontinho" ou exclusividade

Pobre do ladrão e sorte do lesado, sorte mesmo por ter escapado ileso de tal crime e ter se livrado de uma bela porcaria que possuia ainda a desvantagem de ser um chamariz para gatunos...

RCComes

Citação de: roadadv online 14 Agosto 2015 às 11:44:26
Pior do que isso é a admiração por réplicas....fato crescente no mundo todo. Sites e mais sites se multiplicam em admiração a "Super reps", cópias asiáticas de movimentos "Valjoux" e até mesmo turbilhão, claro que com seus defeitos e impropriedades de falsificações.

Recentemente a Receita Federal apreendeu um lote de Hublots Big Bang tidos como legítimos, tal o grau de perfeição das cópias, até mesmo quando aos odores característicos e acabamentos platinados....mas naquela super rep fantasiada de Bugatti batia o coração de um Uno Mille   (nada contra os Unos, excelentes veículos...mas...)

E o pior, desavisados estão comprando estas réplicas por valores muito próximos dos originais, enganados pelo "descontinho" ou exclusividade

Pobre do ladrão e sorte do lesado, sorte mesmo por ter escapado ileso de tal crime e ter se livrado de uma bela porcaria que possuia ainda a desvantagem de ser um chamariz para gatunos...

Quem compra Hublot original já merece se fu* haha.
Membro do RedBarBrazil

lemos

kkk poxa,até que tem um o outro hublot que salva  :P

aguiar

Quem compra Hublot original já merece se fu* haha.
[/quote]

;D

mmmcosta

Citação de: VINGADOR online 14 Agosto 2015 às 01:45:53
Pois é Ogum, certa feita ouvi um relato bem parecido ao seu..

Só não entendo essa "mania" de réplicas ....

Por quase o mesmo valor compra-se Seikos e Orients bem bacanas ....

Seu aluno deu sorte nessa. E na verdade deveria agradecer o larápio por ter levado a porcaria da réplica kkkkk
Simples. O cara quer aparecer. Vai aparecer com Seiko? Nananinanão.
Marcelo

TUZ40

Poxa, já comigo enfiaram um revolver na minha cabeça quando eu estava de Seiko Solar, mundo injusto.  :P

Os caras vão para cima de qualquer coisa com bracelete brilhante.  ;D
"All your base are belong to us"

R.H.P

Citação de: Schütz online 14 Agosto 2015 às 14:56:35
Poxa, já comigo enfiaram um revolver na minha cabeça quando eu estava de Seiko Solar, mundo injusto.  :P

Os caras vão para cima de qualquer coisa com bracelete brilhante.  ;D

Esse ladrão acabou se dando melhor que o da história contada pelo Ogum...  ;D ;D ;D ;D

RCComes

Citação de: R.H.P online 14 Agosto 2015 às 15:15:23
Esse ladrão acabou se dando melhor que o da história contada pelo Ogum...  ;D ;D ;D ;D

Ou não;

SEIKO - 3 pedras de crack

Roleques - 5 pedras de crack

Invicta dourado - 145 - pedras de crack e uma lata.
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

R.H.P

Citação de: RCComes online 14 Agosto 2015 às 15:16:36
Ou não;

SEIKO - 3 pedras de crack

Roleques - 5 pedras de crack

Invicta dourado - 145 - pedras de crack e uma lata.

Mas aí já é muita ostentação mano !!!!!  ;D ;D ;D ;D

RCComes

Citação de: R.H.P online 14 Agosto 2015 às 15:22:25
Mas aí já é muita ostentação mano !!!!!  ;D ;D ;D ;D

aoiuhaiuoahioa é nóis, fita, tem que anda cos oro, as 9vinha pira, nóis mete bala, mimimimimi
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

O que é pior, usar o Invicta ou comprar isso aqui?

RCComes

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

R.H.P

ogum777

kit pra ser roubado:

nego demora muito pra entender que luxo é não pegar congestionamento, dormir tranquilo, ter beija-flores no jardim, muro baixo... luxo é tranquilidade.

mas nego gosta de se enrolar, gosta de se enrolar...

RCComes

Sabe de nada, Ogum. O carro que combina é esse aqui, ó:

Membro do RedBarBrazil