Enquete

Escolha uma ou mais opções abaixo para a escolha do projeto do RM4.

Orient
18 (17.5%)
Seiko
25 (24.3%)
Obris Morgan
60 (58.3%)

Votos Totais: 76

Escolha projeto RM4

  • 479 Respostas
  • 143763 Visualizações
*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #180 Online: 20 Agosto 2015 às 23:08:24 »
               Sem chance para os descontinuados.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #181 Online: 21 Agosto 2015 às 11:10:27 »
O meu predileto ainda é o Exp 2 azul, mas estou curtindo de mais os Nevon



Membro do RedBarBrazil

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #182 Online: 21 Agosto 2015 às 13:20:02 »
RC achei esse estranho, parece que passaram um bombril na luneta do relógio e tiraram todas as inscrições kkkkkk  ;D ;D
sic transit gloria mundi

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #183 Online: 21 Agosto 2015 às 13:24:32 »
RC achei esse estranho, parece que passaram um bombril na luneta do relógio e tiraram todas as inscrições kkkkkk  ;D ;D

kkkkkkkk, porra, bombril, kkkkkkkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #184 Online: 21 Agosto 2015 às 16:17:41 »
Esse ponteiros a la Mondaine são maneiros!



Mas concordo que o Bezel poderia ter as marcações.. Até para uma possível homenagem ao forum debutante na marcação dos 15 minutos  ;D

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #185 Online: 21 Agosto 2015 às 16:43:53 »
Schultz você conseguiu alguma notícia preliminar acerca dos modelos OM disponíveis? Ao que parece todos estão descontinuados, salvo o explorer ii.

*

heracles

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #186 Online: 21 Agosto 2015 às 17:22:45 »
Outra coisa é esse enorme nome da marca no dial
Horroroso e exagerado. .tem de dar atenção nisso.
Além disso já definiram os modelos para votação?

Heracles

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #187 Online: 21 Agosto 2015 às 17:24:58 »
Ainda não definimos nada, estou aguardando fechar o poll e o tópico para prosseguir, de preferencia já no nosso novo sub fórum.
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #188 Online: 23 Agosto 2015 às 20:12:14 »
Bom, acho q já podemos passar para a próxima fase. Gostaria de ver o projeto terminado antes do huevos morales invadir o Brasil.  ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #189 Online: 24 Agosto 2015 às 07:56:39 »
Hahahaha caso precise de ajuda é só avisar.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #190 Online: 24 Agosto 2015 às 14:47:12 »
Shutz e demais, estou em viagem e abri aqui para saber das noticias, o sub-forum ja foi aberto?

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #191 Online: 24 Agosto 2015 às 14:51:26 »
Não, estamos no aguardo da criação e que fechem a enquete, para então prosseguirmos.
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #192 Online: 25 Agosto 2015 às 08:43:44 »
Pela vitória clara, o projeto segue adiante com a escolha da OBRIS MORGAN como nossa fornecedora, obrigado a todos que participaram da votação.   :)

"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #193 Online: 25 Agosto 2015 às 08:46:59 »
Para que fique claro, a votação permaneceu em aberto por 1 semana, e os votos para a Obris superaram a soma das outras duas opções, portanto uma vitória incontestável.
"All your base are belong to us"

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #194 Online: 25 Agosto 2015 às 20:32:26 »
Olá amigos...   :) :) :)
Alguns tostões para “apimentar” o tópico, que está sendo um polo de frutíferas sugestões e observações, na busca de nosso novo símbolo de comemoração e união, neste espaço de amizade.    :D :D :D
Assim, após algumas tergiversações, vamos lá:    ;D ;D ;D
 - O Obris Morgan tornou-se nosso escolhido - ponto pacífico!!!    ;) ;) ;)
- No meu modesto modo de ver, dois modelos se destacam:
a. O “Explorer I” - motivos: Não ter calendário e ter o bezel diferente do “II” (cujo bezel se assemelha ao do “coroado sub”. O bezel e a "cara" do "Explorer I" são mais “simples” em seu todo... contudo, cá pra nós, tem uma cara de Tudor Pelagos no “tudão”!!!
b. Aegis -  amigos... baita relógio... calendário às 16h; coroa também às 16h (“protegida”); tubo de rosca robusto; formato da caixa com vários “cortes”, o que dá um aspecto muito melhor e diferenciado ao conjunto; cortes diferentes também presentes na pulseira, tirando o aspecto, digamos, “convencional” da mesma; bezel com marcações totalmente diferentes, em termos de um modelo “diver”, o que deixaria nosso projeto ainda mais exclusivo; possibilidade de escolha entre bezel preto ou inox (pelo que entendi). Além disso, é considerado um “diver tático”... soa diferente pra caramba!!!    :D :D :D
Bem... creio que podem perceber que gostei mais do Aegis...
Assim... para ser um relógio diferente, com qualidade e bom gosto, marcante de nossa data comemorativa de 15 anos, dentro da marca escolhida, creio ser esse modelo - o Aegis - o que se destaca!!! 
Quanto aos acessórios, tenho algumas dúvidas... vem com a caixa, uma chave de fenda, um parafuso reserva (para o bracelete) e uma pulseira reserva, certo?
Será que isso seria negociável???    :-\ :-\ :-\
Assim, pergunto/proponho, se possível:
a.   Duas pulseiras reserva (borracha e couro);
b.   Dois parafusos reserva (sabe... importar mais um reserva ficaria difícil depois, se necessário fosse);
c.   O sítio “fala” em um “novo acessório” - o “watch stand” ... U$13,90... não ficaria caro, e seria um diferencial para colocar nosso novo relógio, ou outro, na mesa de trabalho!!! Além disso, talvez, pela quantidade, poderíamos ter um descontinho nessa peça/acessório... 
Ufa... vão lá muitos tostões!!!    ;) ;) ;)
Espero ter ajudado... e que seja mais um ponto nas nossas decisões!!!    ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #195 Online: 25 Agosto 2015 às 21:38:59 »
dá pra escolher lefty, não é?

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #196 Online: 25 Agosto 2015 às 21:53:21 »
meus caros,

eu sei que ainda nao comecamos a votar nos modelos (acredito que tal votacao muito em breve sera iniciada), mas, apesar de eu achar que deveriamos partir para um estilo de relogio diferente dos rm anteriores (como vcs ja devem ter percebido), gostaria de adiantar o meu voto (que, na vdd, ja eh de conhecimento de tds), que vai para o exp 2... apesar de ser um diver, os unicos modelos da OM que realmente me agradaram foram aquele chrono e o exp 2... e acho que aquele chrono esta fora de cogitacao (seja pq nao esta mais em linha, seja pq mto provavelmente nao ganharia a votacao entre nos)...

na linha daquilo que eu disse anteriormente, se o exp 2 realmente vier a ser escolhido, penso que devemos optar pelo azul (e nao pelo preto), o qual gostaria que fosse acompanhado, no minimo, por uma pulseira de borracha azul, ou seja, ele viria com a pulseira de metal e com uma pulseira extra em borracha azul...

uma imagem vale mais do que mil palavras:





e o caicos (LE):



era isso, pessoal... e vcs, o que acham?

e vamo que vamo! :D

abs.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #197 Online: 26 Agosto 2015 às 09:04:24 »
Amigos, hoje os relógios que a marca oferece são o Explorer II e o Aegis, o resto foi descontinuado, portanto a votação seria entre estes dois modelos.

A vantagem do Explorer II (apenas um leve upgrade de alguns detalhes em relação ao I, o relógio é o mesmo) é que ele é um modelo que já foi produzido em uma escala grande, já passou por inúmeros reviews e pelo crivo dos usuários.

O Aegis é completamente novo, inclusive nem começou a ser vendido ainda, as vantagens deste modelo, embora não me agradem, é a posição da coroa e fato de possuir guarda.

Acho melhor ir no garantido, até porque o Explorer II me agrada muito, mas deixo aqui aberto o espaço para que vocês opinem.
"All your base are belong to us"

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #198 Online: 26 Agosto 2015 às 09:05:38 »
Por mim Explorer II

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #199 Online: 26 Agosto 2015 às 09:09:14 »
Outra coisa, sou a favor de omitir a data, acho bem mais legal, mas isto também vai ser votado.

PS. Coroa grande sem guarda da um "ar" vintage.  ;)
"All your base are belong to us"