Menu principal

Duvida preço relógio Citizen?

Iniciado por Kavinsky, 20 Agosto 2015 às 18:21:05

tópico anterior - próximo tópico

Kavinsky

Bom, tava pensando em comprar um relógio Citizen(vai ser o meu primeiro relógio, espero ;D), depois de dar uma pesquisada encontrei duas lojas diferentes com preços completamente diferentes.Gostaria de saber o pq dessa diferença enorme de preço, será que um relógio é falsificado ou coisa do tipo.
(lembrando que é o primeiro relógio que vou comprar, não sei nada sobre o assunto.)

Link dos relógios:

http://www.ttime.com.br/produto/1149-relogio-citizen-ecodrive-stiletto-ar111312a

http://www.newlooktime.com.br/citizen/eco-drive/relogio-citizen-eco-drive-ar1113-12a-stiletto-safira.html

elder

Boa noite, Kavinsky!
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!
Eu já comprei na segunda loja (a que tem o valor mais em conta) e é super confiável, entregam super rápido e vem com nota e tudo certinho.

Kavinsky

Ahh, não sei não.

A diferença de preço está muito grande para ser o mesmo relógio.

gabriel

Marca: Citizen

Ref: AR1113-12A

E

Relógio CITIZEN Eco Drive Stiletto AR1113-12A *Safira*

Ambos tem a mesma referência segundo os respectivos sites.

Abs gabo

JotaA

Mesmo relógio, apenas preços diferentes.

A newlook já possui um bom tempo de mercado, e nunca soube nada a respeito de falsificações. E também não acredito que seja.

Abraços

heracles

Mesma coisa, um esta metendo a mão e o outro nem tanto.

Heracles

Koopa

Caríssimo, inclusive na New Look. Esse seria um relógio para se custar no máximo R$500,00.

Agora, com relação à reputação, compro sempre na newlook e são 100%, tanto para comprar pela net, quanto em loja física. Já a outra, além de super careira, não conheço.

aguiar

Kavinsky, seja bem vindo, um está caro o outro caríssimo.

Abs

Kavinsky

lemos

Só reforçando,a newlooktime é excelente também no pós venda,já tive problema com um relógio e resolveram de forma excepcional.

paulo abib

Já comprei vários relógios na newlooktime, com certeza é 100% original e o pós venda é ótimo tbm. Pode confiar nessa loja, a outra ja não sei, pois nunca comprei la.