Menu principal

Review Grand Seiko "Special"

Iniciado por admin, 22 Setembro 2015 às 16:01:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no The Purists

http://www.watchprosite.com/page-wf.forumpost/fi-876/ti-1013143/pi-7147393/

Sou suspeito pois, como já declarei aqui, se fosse para comprar um relógio produzido em "série" atualmente, provavelmente seria um GS. O em "série" é proposital, porque a GS fabrica pouquíssimos relógios por ano, cerca de 10 mil mecânicos no total. Esse modelo em particular, com ajuste "special", que é mais restrito do que o normal deles, que já é mais restrito do que o COSC, saiu em 300 peças. Pouco... Muito pouco...

As fotos falam por si, mas o que gosto mesmo é o equilíbrio estético global dos modelos, sobretudo quando misturam esses mostradores texturizados com esses ponteiros azuis e polidos diamantados.

Muito show de bola!

Flávio

Carbonieri

Relógio lindo, mas a Seiko que prima pelo "menos é mais" poderia colocar menos coisas escritas no dial, alias isso vale pra quase todas as marcas atualmente.
sic transit gloria mundi

Almir07

As fotos falam por si, mas o que gosto mesmo é o equilíbrio estético global dos modelos, sobretudo quando misturam esses mostradores texturizados com esses ponteiros azuis e polidos diamantados.

Muito show de bola!

Flávio
[/quote]

+1

Correia

Muito show.

Adoro os GS. O esmero que os homens metem neles é incrível(e neste Special então, de benzer...). Só os 9F de quartzo metem (muito) mais mão humana na feitura da coisa que a maioria dos automáticos suiços.

Abs
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Vargas

Lindo. Sou suspeito por gostar muito de Seiko, e o GS é o perfeito equilíbrio da estética clean e o esmero pelo mecanismo.

Está na minha lista futura um GS.

Abs.

edson rangel

Achei lindo, também sou fã da marca.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

heracles

Lupferreira

Dá tombo em muitos suíços por aí afora.

Il capo

Simplesmente perfeito.
Devem cair superbem no pulso.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

mmmcosta

Chique no úrtimo! E "alto", pra quem gosta de relógio mecânico com "sustança"!
Marcelo

Edgar

Esse aí, tá coisa de louco. O pessoal lá, quando quer fazer bem feito, faz mesmo.

Abraços
Escolha o caminho do meio!

vinniearques

paulo abib

MLucchezi

Baralho ! Fiquei besta com o acabamento.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Wadley

Wadley

EduBr

theairguitar

Ainda sou novato no universo dos relógios, mas minha impressão é que a SEIKO conseguiu fazer a ponte entre o acabamento suíço e a acessibilidade.

Belo modelo!
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Adriano

Citação de: theairguitar online 12 Dezembro 2015 às 20:33:35
Ainda sou novato no universo dos relógios, mas minha impressão é que a SEIKO conseguiu fazer a ponte entre o acabamento suíço e a acessibilidade.

Belo modelo!

Acessibilidade? Agora eu me senti abaixo da linha da miséria... pois não acho um relógio de US$ 7.500,00 algo muito acessível.

Abraços!

Adriano

theairguitar

Citação de: Adriano online 12 Dezembro 2015 às 20:41:30
Acessibilidade? Agora eu me senti abaixo da linha da miséria... pois não acho um relógio de US$ 7.500,00 algo muito acessível.

Abraços!

Adriano

Hahaha!

Não me referi a esse modelo específico, apenas a marca. Obviamente esse é um GS especial.

Ainda estou contando as moedas para minha 1a aquisição, e te garanto que vai ser bem menos do U$ 7,500.

Abraços,
Diego
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Adriano

;D ;D ;D ;D
Infelizmente os Seiko "top" também possuem preços a altura...

Nesse sentido, não há como fugir.

Abraços!

Adriano