Menu principal

Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:48:50

tópico anterior - próximo tópico

dsmcastro

Mais algumas variações para opções de mostrador.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Jansen

Votado.
seguem Minhas preferencias
Coroa a Direita, please!!! Rs. Ja perdi a opção da data...
Ponteiros Originais!
Dial simples, um logo acima(Logo ou nome por extenso) e RM4 abaixo (nada de Modelo IV),  concordo que demais infos podem vir na tampa traseira (no aro externo).
Bezel de uma cor e somente o 15 em destaque laranja.
Abs a todos.
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

ivison

Salve a todos,

Marcio tenho certeza que teremos muitas opções... muito show os mostradores.

Fiz mais umas opções ... e até coloquei uma azul...

Abraço,

Ivison de Mattos

ivison

Salve a todos,

Alguém tendo uma ideia de cor pode me enviar por mensagem que dentro do possível irei fazer a acrescentar aqui...  :) :) :) :) :) :)

Não vou me preocupar no momento com logo e inscrições pois não estão em votação  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison

JotaA

Gostei dos círculos, diferencia mas sem exagerar.

ivison

Salve a todos,

Coloquei mais algumas opções... achei interessante a PROT22... mas estão ai... os conjuntos montados e com variação de cores... acredito que assim consigamos sair das nossas zonas de conforto e ousar um pouco mais.

Abraço,

Ivison de Mattos

TUZ40

"All your base are belong to us"

TUZ40

Citação de: ivison online 03 Novembro 2015 às 10:40:05
Salve a todos,

Coloquei mais algumas opções... achei interessante a PROT22... mas estão ai... os conjuntos montados e com variação de cores... acredito que assim consigamos sair das nossas zonas de conforto e ousar um pouco mais.

Abraço,

Ivison de Mattos

Gostei muito dos ponteiros retos, como os Sinn, realmente muito bacana, suas opções estão muito legais tb!
"All your base are belong to us"

psfj

RCComes

O M5 do Castro está um show a parte.

Agora, efetivamente Ivison, curti o P22. Curti mesmo, mas acho que falta algo ainda nele. Sei lá, apesar de visualizar, no final, algo legal, ele me parece sem sal, como se faltasse algo ali.
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Gostei do índex em seta dividido ao meio, que o Ivison fez.

Os ponteiros do pradata também ficaram legais!!!

Carbonieri

Putz tem muita ideia boa aí.
Os 3 que o DSM postou são muito legais.
Gostei também do P19 do Ivison (essa divisão em quatro do dial é bem legal e pouco usada atualmente)
bem como gostei também do indice das 12H em formato de seta. abraço.
sic transit gloria mundi

ivison

Salve RCComes,

Os 2 últimos são para você...  se você ampliar um pouco a desenho verá que o vermelho do ponteiro de segundos termina no "branco"... isso para dar a impressão que a ponta vermelha esta flutuando... o ponteiro de hora tem como limite o circulo branco... e a marcação da escala do 9 e 15 são cônicos e foram retirados do circulo branco. Fiz nas duas cores para agradar a um número maior de pessoas.

É incrível como pode surgir ideias diferentes se sairmos da nossa zona de conforto... ousar para evoluir... é só falar que tento colocar aqui.... enquanto o patrão não me mandar embora... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... o cara é chato pra "caiao".... :o :o :o :o :o... sou eu mesmo.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço a todos,

Ivison de Mattos

R.H.P

O mostrador M5 com bezel no estilo do prot 16 ou 19 ficaria sensacional...

RCComes

Dude, rly... pirei no P23.

Eu votei no mostrador azul e, IMO, esse layout que tu fez ficou matador.
Minha sugestão para deixar ainda melhor: usa o azul do P16 ou até mais escuro dele.
Membro do RedBarBrazil

psfj

Estou adorando.... Várias ideias fora da caixa/ convencional..... Está até ficando difícil escolher a mais bonita, quero vários rsrsrs

ivison

Salve RCComos,

Hoje é seu dia.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... feita a alteração e postado novamente...

Abraço a todos,

Ivison de Mattos

RCComes

Seu zé, risca ai que o dinheiro ta em cima da mesa  ;D ;D ;D

já te digo que voto nesse. Parabéns pelo trabalho, velho.
Membro do RedBarBrazil

psfj

ivison

Salve a todos,

Fiz 2 desenhos com o mostrador branco... só tenho uma preocupação neste caso... as escalas são "slikadas" no mostradro... até ai tudo bem pois a superluminova é clara e pode ser aplicado nos mostradores escuros... pelo o que vi no site da Obris só tem mostrador escuro. ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? e sempre escala e numerais brancos... ??? ??? ??? ??? ???

Vou postar os desenhos mas temos que levantar esta informação caso o branco ganhe  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison de Mattos