Menu principal

Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:48:50

tópico anterior - próximo tópico

markinmoura

Turma, acho que temos que ter cuidado com o excesso de opções para não nos perdermos nesse projeto. Como a intenção é ser um modelo que agrade diferentes gostos não acredito que o projeto logre sucesso caso passemos a considerar opções mais heterodoxas.

Sem falar que o legal é ter um modelo atemporal e que não canse nem fique datado.

"Menos é mais."

Um abraço à todos!

psfj

psfj

Citação de: markinmoura online 03 Novembro 2015 às 17:05:24
Turma, acho que temos que ter cuidado com o excesso de opções para não nos perdermos nesse projeto. Como a intenção é ser um modelo que agrade diferentes gostos não acredito que o projeto logre sucesso caso passemos a considerar opções mais heterodoxas.

Sem falar que o legal é ter um modelo atemporal é que não canse nem fique datado.

"Menos é mais."

Um abraço à todos!
Sou também adepto da simplicidade....... Não é a toa que os Rolex são praticamente os mesmos há anos.... Mm

ivison

Salve markinmoura,

Pertinente sua observação...

Mas acredito que as votações irão filtrando as opções e no final, como você falou, o menos será mais! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Meus desenhos serão "filtrados pelas votações... quando definirmos as cores só irei postar desenhos com a cor escolhida... e assim pretendo fazer até chegarmos ao projeto final.

Abraço,

Ivison de Mattos

renato.santos

renato.santos

Citação de: ivison online 03 Novembro 2015 às 15:39:14
Salve RCComos,

Hoje é seu dia.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... feita a alteração e postado novamente...

Abraço a todos,

Ivison de Mattos

Nossa são tanta opções que fiquei meio perdido. Meu voto vai para prot 4 ou 23

ivison

Salve Renato,

Kkkkkkk concordo com você... e só estamos definindo cor por enquanto ..... ::) ::) ::) ::) ::) ::) 

Estes desenhos que estou colocando servem para nos orientarmos nas futuras votações... pois meu intuito é que informação nunca é demais para uma decisão!

Agora só estamos votando na escolha da cor... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Até fico satisfeito em ter agradado alguns amigos com os desenhos, mas estes desenhos são somente para uma orientação nesta votação e nas próximas...  e não obrigatoriamente para serem votados... até podemos votar mas seria para um registro pessoal... :D :D :D :D :D :D :D 

Estes desenhos iniciais poderão sofre mudanças conforme as votações forem ocorrendo... assim que a votação da cor ficar definida só irei postar desenhos com a cor ou cores escolhidas por todos.

Estou fazendo estes desenhos para que todos possam verificar que não temos "limite" para a criação desta homenagem.

Vou colocar abaixo todos os desenhos pois os com os mostradores branco ficaram separados.

Abraço,

Ivison de Mattos

Paulo Sergio

Vou comprar esse relógio...      ;) ;) ;) ;) ;)
Mas acho que vai pra gaveta assim que chegar!!!      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Ahhhhhhhhh... o Obris Morgan Explorer II É LINDO!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

Mas temos que passar tudo por um filtro.

O primeiro agora é sobre a cor do mostrador, depois se terá uma cor secundária... Depois Bezel...e por aí vai!!!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

ivison

Salve Júlio,

Legal ter reforçado o que coloquei na minha postagem pois aos poucos todos entenderão.

Tem muita água para rolar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D até conseguirmos ver o relógios!

Abraço,

Ivison de Mattos

JotaA

Vargas

Ivison, as coisas vão maturando e o projeto vai andando. Apesar das discussões, produtivas inicias,  fico contente em ter colegas no fórum dedicados a causa, parabéns.

Como todos estão dando algum pitaco, o meu é talvez na linha de pensamento do Paulo. Meu gosto está voltado a simplicidade. Gosto dos modelos com dial mais limpo e bezel com marcação até os 15 (modelos de 1 a 12) com a coroa lado direito. Mas vamos votando por partes e transformando em realidade o relógio. Abs.

Carbonieri

Ivison, falando serio, gostei dos dial porque os indices pequenos parecem garrafinhas longneck de cerveja  ;D
sic transit gloria mundi

ivison

Salve Carbonieri,

Argumento imbatível.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D...

Perfeito Vargas... sei que com as votações tudo irá se acomodar e chegaremos ao projeto de homenagem do consenso... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) a melhor coisa são os canais estarem abertos para todas as opiniões entrarem no filtro... tenho certeza que o "caldo" coado será da melhor qualidade! ;) ;) ;) :D :D :D :D :D :D :D depois todos nós poderemos degustar este néctar!

Abraço a todos,

Ivison de Mattos

EduBr

Eu acho que precisa constar RM4 no mostrador, seguindo a tradição dos outros modelos!

EduBr

Se o nome do fabricante não for obrigatório também não deveria constar, colocaríamos o automático 200m no mostrador, sobrando mais espaço pro que deve ser gravado atrás.

EduBr

Fiz um comentário sobre isso anteriormente, não tenho habilidade para desenhar mas minhas sugestões estão bem explicadas lá, é mais uma opção , vale a pena também ser uma das opções na hora da votação final.

dsmcastro

As propostas para mostradores e bezel estão em profusão, talvez seja hora de começar a filtrar algumas, principalmente após a escolha final da cor predominante. Por enquanto vou aguardar estas decisões antes de fazer ou modificar as opções.

Enquanto isso segue uma proposta para logotipo do RM4, livremente inspirado  8) ;D nos logotipos do RM2 e RM3, com algumas adaptações para harmonizar com o estilo dos mostradores e caseback que propus.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

ivison

Salve Márcio,

Muito showwww... e que inspiração! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D .. realmente mudou a "cara" do logo do relógio!

Abraço a todos,

Ivison