Menu principal

Tudor Black Bay ou Omega Seamaster 300 Spectre, qual o melhor custo benefício ?

Iniciado por aguiar, 12 Outubro 2015 às 15:42:20

tópico anterior - próximo tópico

mbfrego

Pessoal, desculpem a ignorância mas o fórum está aqui para isso ... estes dias procurei mas não consegui encontrar a resposta:

Quais lojas estão vendendo Tudor no Brasil?!

Obrigado

TUZ40

Citação de: mbfrego online 14 Outubro 2015 às 14:52:35
Pessoal, desculpem a ignorância mas o fórum está aqui para isso ... estes dias procurei mas não consegui encontrar a resposta:

Quais lojas estão vendendo Tudor no Brasil?!

Obrigado

A Rolex é a responsável, então você pode encomendar seu Tudor em qualquer revenda deles, é bem raro ter algo em estoque nas lojas, mas na central eles tem alguns.
"All your base are belong to us"

aguiar

mbfrego, não precisa se desculpar , as revendas Rolex tem uma ou outra peça quando tem , inclusive estes dias questionei a vendedora da Montecristo em SP e ela falou que o dono pensa em não ter mais Tudor pois recebem poucas peças. Black Bay receberam apenas 1 vermelho q foi vendido.

Abs

Alberto Ferreira

Boa noite!

Mas, sem com isto estar propriamente dizendo que eu me incluo no grupo dos que entendem do riscado.
Eu, modestamente, apenas gostei...  ;)

"Black is beautiful".

Alberto

mbfrego

Por total coincidência reservei meu Seamaster 300 na omega de SP ontem! O modelo convencional que esta saindo por 18,9k até o fim do mês, Preço justo na minha opina˜åo e mais em conta que nos EUA que sai 6,5k bolares mais taxas!

Fiquei na dúvida entre o Seamaster em questão e o Tudor Heritage Blue, que na minha humilde opinião é um relógio maravilhoso!

Aproveitando o tópico, daria para compara-lo com o Seamaster 300?!

aguiar

Dic, achei lindo, já tinha feito referencia a ele no tópico" qual é sua fissura hoje .. ", e como já falei acho ele bem mais bonito que o Omega. A decisão ainda não está sacramentada apenas me convenci da superioridade técnica do Omega e me assustei com o problema de liquidez do tudor. Mas como bem disse o Adriano,  com relógios é difícil pensar em ou apenas custo vs benefício já que envolve tesão que é  irracional.

Abs.

TUZ40

Os SM300 estão muito baratos mesmo, que tem vontade e esta na duvida, minha dica é fechar o quanto antes.

wruck

Desculpa a ignorância, mas o tal do Seamaster 300 é o mesmo que tem uma ed. especial do filme Spectre?
Odeio ser bipolar, é muito bom!

jfestrelabr

Sobe 10% agora em novembro, ontem eles bateram o martelo em relação ao reajuste, ou seja, quem quiser a hora é agora.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: aguiar online 14 Outubro 2015 às 23:50:03
                      Dic, achei lindo, já tinha feito referencia a ele no tópico" qual é sua fissura hoje .. ", e como já falei acho ele bem mais bonito que o Omega. A decisão ainda não está sacramentada apenas me convenci da superioridade técnica do Omega e me assustei com o problema de liquidez do tudor. Mas como bem disse o Adriano,  com relógios é difícil pensar em ou apenas custo vs benefício já que envolve tesão que é  irracional.

Abs.

Aguiar,

Foi como disse na minha intervenção: apenas para tumultuar (no bom humor), já sabendo que sua decisão estava tomada.

Respeito imensamente o rumo que pretende tomar. No mais, desejo sucesso.

Abs,

FG

TUZ40

Citação de: wruck online 15 Outubro 2015 às 10:01:53
Desculpa a ignorância, mas o tal do Seamaster 300 é o mesmo que tem uma ed. especial do filme Spectre?

Sim, a verdade é que a unica coisa que eu prefiro no Spectre é o bracelete, que não é PCL, pois sou muito mais a luneta convencional e o logo em proporção menor.

vinniearques

Eu curto muito mais o Spectre, acho muito mais bonito, mas teria ambos tranquilamente.

Jose Luis

Citação de: Schütz online 14 Outubro 2015 às 09:27:35
Gosto muito do Blackbay, muito mesmo, mas não consigo ver ele como um relógio com uma boa relação de custo e benefício. Um BB tem resistência de 200m, um 2824 sem certificação de cronômetro, acabamento espartano, luneta de alumínio, eu consigo imaginar pelo menos uns 10 relógios com custo muito melhor com estas qualidades, que convenhamos, são de um relógio bem básico.

Enfim, como eu falei, pago 18 em um SM300 normal, mas não pago 10 em um BB nem a pau.

...

+ 1
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Jose Luis

Citação de: GuilhermeLago online 14 Outubro 2015 às 10:00:38
Também tenho dificuldade em estabelecer essas relações de custo-benefício em relógios dessa categoria. O preço está, é claro, mas o benefício... bem, há que se perguntar ao comprador que benefício ele espera dessa aquisição.
Pessoalmente, eu prefiro o SM300 (nada de Spectre...), mas simplesmente pq não tenho nenhuma peça equipada com esses "coaxiais" e tenho 3 2824-x. Aí seria uma razão baseada no conteúdo da minha caixinha - ou seja, só serve prá mim mesmo...
Em todo caso, acho essas duas peças pouco comparáveis. A única coisa que tem em comum é o estilo diver, além do Swiss Made, claro. O Tudor é, provavelmente, o diver com 2824 mais caro da praça. Ainda assim, como compará-lo a um Certina de $600, ou um Longines de $1k, ou um TAG de $1.5k e por vai?

Abraços!

Tenho Certina Diver que tem um acabamento excelente e tem uma precisão de +/- 2 seg dia.  Só não tem o logo da Tudor.  Mas um logo quadruplicar ou mais o valor de um relógio é simplesmente um absurdo.

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

davidd

Tenho Certina Diver que tem um acabamento excelente e tem uma precisão de +/- 2 seg dia.  Só não tem o logo da Tudor.  Mas um logo quadruplicar ou mais o valor de um relógio é simplesmente um absurdo.
[/quote]

É José Luis, perdoe-me se estiver falando besteira, mas não deveríamos levar em conta as características e história do relógio?

Afirmações semelhantes já causaram discussões acaloradas!!!( ainda mais com o calor que fez hoje! ;D )

Abs

Davidd

Jose Luis

Não entendi o que quis afirmar com características e história do relógio.
Se é referente a marca Tudor e a marca Certina ou mais especificamente ao meu relógio.
Se for referente ao meu relógio posso garantir que é um relógio normal, comprado em um revendedor do RJ assim como um Tissot Seastar que tambem apresenta a mesma caracteristica de precisão e o mesmo movto do Tudor.

Se for referente a marca, a marca Certina apesar de ser pouco conhecida no Brasil existe desde 1888 e produz relógio de boa qualidade e é conceituada.  Assim como a Tissot que produz relógios desde 1853.
Quanto a Tudor é uma sub marca do grupo Rolex bem mais recente, é de 1926.

Citação de: davidd online 16 Outubro 2015 às 22:44:27

É José Luis, perdoe-me se estiver falando besteira, mas não deveríamos levar em conta as características e história do relógio?

Afirmações semelhantes já causaram discussões acaloradas!!!( ainda mais com o calor que fez hoje! ;D )

Abs

Davidd

davidd

José Luis, sem querer polemizar quis dizer que existem inúmeros fatores imensuráveis que fazem um relógio ser mais ou menos importante para cada um de nós!( vide inúmeras discussões anteriores).

Em nenhum momento quis te ofender ou ao seu Certina!

Abs

Davidd

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.