Menu principal

Mostrador Azul. Sugestão

Iniciado por davidd, 17 Outubro 2015 às 02:01:15

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Desculpe-me, antecipadamente o resumo, fora de local apropriado, do meu início da admirição e aquisição de relógios, mas acho que assim fica melhor para explicar "o por que" do tópico.

Sempre gostei de relógios! Ainda garoto pegava os relógios de meu pai e os "sequestrava" por algum tempo! :o

Fui crescendo e tive os que muitos de vocês também tiverram: Champion, Casios( dentre eles alguns G-Shocks),relógio calculadora,etc

No fim da adolescência/ início da vida adulta( período da faculdade), parti para alguns CITIZENs, um único ORIENT( presente), BULOVAs e até um POLAR...

Já formado, com um pouquinho mais $$$, adquiri um TISSOT e ganhei um SWATCH, meus primeiro suíços! ;

Logo depois desenvolvi um desejo, quase tara  ;D ;D , por relógios de mostrador azul! Porém NUNCA ADQUIRI NENHUM!

Alguns ROLEXs, JLC, BREITLING... depois, ainda não realizei o meu desejo. Gostaria muito de um SUB 116619 LB, mas falta-me  $$tempo$$!  ;D

E então, amigos, quais as sugestões?

Mais uma vez me desculpem , agora pelo  tópico tão amplo, mas é para descontrair e, também, por eu não ter idéia dos modelos existentes( quem sabe alguém não indica um que me faça gastar $$ nestes tempos de crise?).

Abs

Davidd

automatic

Nao precisa gastar muito, a linha Orient Mako tem um azul maravilhoso

Carbonieri

Longines Hydroconquest o dial azul mais belo q vi. Baita relogio com preço pagavel e se vc pesquisar e nao se importar acha um usadinho com preço legal. Abs
sic transit gloria mundi

lucasvp

Victorinox Airboss 6, acho que pode ser uma opção.

davidd

Obrigado a todos!

Carbonieri nas fotos do site da longines realmente o hidroconquest parece muito bonito!

Aqui no Rio o representante e a Caneta Continental, que, pelo menos a do centro, tem um atendimento sofrível! Mas para ver o relógio não custa dar a passada!

Agradeço também, agora antecipadamente, as futuras indicações!

Abs

Davidd

elder

Eu iria de breitling colt azul mariner

davidd

Citação de: elder online 17 Outubro 2015 às 12:33:24
Eu iria de breitling colt azul mariner

Ledes já havia pensado na sua sugestão, mas gostaria de várias minhas aquisições, e a referida da referida marca já possuo um representante!  ;D

Abs

Davidd

FPiccinin

A IWC, os modelos que possuem a versao pequeno principe tem o mostrador azul.

Abs

davidd

Citação de: davidd online 17 Outubro 2015 às 12:37:02
Ledes já havia pensado na sua sugestão, mas gostaria de várias minhas aquisições, e a referida da referida marca já possuo um representante!  ;D

Abs

Davidd

Perdoe-me Elder, esse corretor do iPhone mudou o seu nome! :o

davidd

Citação de: FPiccinin online 17 Outubro 2015 às 14:02:58
A IWC, os modelos que possuem a versao pequeno principe tem o mostrador azul.

Abs

Vou procurar as imagens!
Obrigado!

renato.santos

Eu também acho Orient Mako Azul uma bela opção(barata). Se fosse fácil de encontra aqui no Brasil eu também queria um. 

davidd

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Jose Luis

A do Barrashopping é melhor.

Citação de: davidd online 17 Outubro 2015 às 12:29:14
Obrigado a todos!

Carbonieri nas fotos do site da longines realmente o hidroconquest parece muito bonito!

Aqui no Rio o representante e a Caneta Continental, que, pelo menos a do centro, tem um atendimento sofrível! Mas para ver o relógio não custa dar a passada!

Agradeço também, agora antecipadamente, as futuras indicações!

Abs

Davidd
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

davidd

Citação de: Jose Luis online 17 Outubro 2015 às 17:26:12
A do Barrashopping é melhor.

Apesar se evitar ir a Barra, vou seguir sua sugestão!

Obrigado José Luis!

Abs

Davidd

davidd

Solano,

Apesar de estar nos meus planos adquirir outro Tissot, que esse está lindo, está!

Sobre o Frederique Constant: sem comentários!!!

Abs

Davidd

wrocha

O Bambino ficou espetacular, mas entre os Orient ainda fico com o Mako. É ruinzinho de achar no Brasil e lá fora não é todo mundo que envia para cá. Paciência.