Menu principal

Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado

Iniciado por mbfrego, 21 Outubro 2015 às 21:53:53

tópico anterior - próximo tópico

mbfrego

Pessoal, a todos os que acompanharam o tópico só tenho a agradecer, pelas opiniões e tb pela calorosa discussão, que é sempre válida!

Só para fechar o tópico, e informar a todos os que participaram a história final ...

Fui a SP na loja da Omega e, nesse mesmo dia, marquei de ver o outro pretendido, que surgiu em uma proposta de um dos nossos colegas do fórum após saber do meu interesse.

Na loja da Omega encontrei por mero acaso nosso colega Vinnie, vendo o mesmo relógio que eu fui ver, porem, o interesse dele era na verão Spectre, muito bela por sinal.
Olhei, recolhei, provei, conversei bastante com o Vinnie e com o Gabriel, vendedor que nos atendeu juntos praticamente. Gostei muito SM300 porém, como todos ja sabem, eu ainda não tinha um Rolex, e não há meio de fazer com que qualquer outra marca brilhe tanto aos olhos quando se tem um coroado na cabeça!!!!

Moral e final da história, fiquei com o Rolex. Não o SubC, do tema do tópico, mas sim um GMT 116710LN maravilhoso, ano 2012, porem zeradaço. O relógio era para ser meu, foi comprado um dia antes do meu aniversário e 3 anos depois chegou até meu pulso!!!

Acredito ter feito a melhor aquisição possível e estou muito contente. O Omega vai ter que esperar mais um pouco!!!!

Aqui vão fotos que fiz hoje para a apreciação de todos ...

IMG_6951 by , no Flickr

IMG_6954 by , no Flickr

IMG_6957 by , no Flickr

IMG_6958 by , no Flickr

IMG_6959 by , no Flickr

IMG_6977 by , no Flickr

IMG_6978 by , no Flickr

IMG_6979 by , no Flickr

IMG_6982 by , no Flickr

Spring

parabens pela aquisição, na minha opinião fez a melhor das escolhas ! abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Vargas

waldirmello

davidd

Marcelo,

Parabéns pela realizaçao do sonho e belíssimo relógio!

Acho que o VIP ganhou um concorrente no talento em fotagrafia de relógios!

Abs

Davidd

mbfrego

Citação de: davidd online 01 Novembro 2015 às 00:14:46
Marcelo,

Parabéns pela realizaçao do sonho e belíssimo relógio!

Acho que o VIP ganhou um concorrente no talento em fotagrafia de relógios!

Abs

Davidd

Obrigado, vejo as fotos dele no instagram! São realmente lindas!!! Estou aprimorando a tecnica.

A fotografia tem varias vertentes e agente se aprimora dentro de cada uma deles, cria a visão necessaria para fazer com que a foto fique tão boa quanto o que sendo enxergado pelos nossos olhos, o que é uma das coisas mais dificeis! Ontem eu estava empolgado com a nova peça e estava de posse do meu equipamento de macro-fotografia, que no meu dia a dia uso para fazer fotos de dentes! É, eu sou dentista! Ai depois tem um pós trabalhinho para dar uma tratada nas fotos ...... é trabalhoso, mas o resultado compensa!!!

lucasvp

Parabéns pela escolha relógio lindo e realmente em bom estado. Fotos tão bonitas quanto o relógio.

Rafael_DF

Daniel

Salve !

É isso aí ! O importante é ser feliz ;) Belo relógio !

Daniel

JorgeCR

Show, bem legal ler o tópico desde o início e ver ele finalizado com a aquisição, parabéns.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

CSM

Parabéns, belo relógio é belas fotos! No final das contas, você acabou ficando com um "sub melhor e mais útil que o sub" por causa da função gmt que é super util, e é igualzinho rsrsrs ...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

O GMT nao é igualzinho ao sub nao Cesar, tem diferenças significantes ai, caixa, fundo, safira, estanque, bezel, ponteiros, dial, bracelete, calibre, ou seja quase tudo, porem o GMT é uma bela peça, sem duvidas uma escolha muito equilibrada.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Por isso que tenho ambos meu caro estrela, assim como você. Mas para o leigo, que vê de fora e obviamente não é o caso de nenhum de nós aqui , é tudo a mesma merda rsrsrs...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

davidd

Para os leigos "é tudo a mesma coisa", ou pior, "parecem tudo Technos"!😂😂

Assim como os confrades tenho os 2, e fazem parte dos meus preferidos, além de belíssimas máquinas que não trocaria por nenhum Omega( questão pessoal! Nada de criar celeuma, heim?)

Abs,

Davidd

Henrique

Belíssimas máquinas eu não diria, máquinas excelentes sim.

Citação de: davidd online 02 Novembro 2015 às 23:32:34

Assim como os confrades tenho os 2, e fazem parte dos meus preferidos, além de belíssimas máquinas que não trocaria por nenhum Omega( questão pessoal! Nada de criar celeuma, heim?)

Abs,

Davidd

Spring

Citação de: davidd online 02 Novembro 2015 às 23:32:34

Abs,

Davidd

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

R.H.P

davidd

Henrique,

A noção de "belo" não tem um componente pessoal? Talvez seja o complete mais importante!

Abs,

Davidd