Menu principal

Primeiras Imagens no novo Orient Seatch

Iniciado por Thauro _Relógios, 23 Outubro 2015 às 13:09:33

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

eu não entendo pois a orient, nos divers de inox, faz com pip luminoso.

469ss022/23

469ss039/40

469ss053

só pra citar os modelos de 300m.

mas os dois modelos de 300m em titânio não. embora tenham válvula de hélio. e são modelos com desenho moderno, não fazem referência a nenhum passado clássico. a lógica seria ter.

mas talvez pelo bezel ser em titânio também ou sei lá.  pois se até o quarto da volta marcandoos 15 minutos eles têm destacados, só falta alguma forma de iluminação no pip para que fique um diver perfeitinho...

Koopa

Também acho que foi imperdoável a falta do pip...

Agora uma grande sacada foi o ponteiro de segundos tudo luminoso, ficou lindo.

Outra coisa que não me agradou muito foi o tamanho... enorme! Mas gostei do modelo automático com o mostrador amarelo... talvez compre um...

Agora, pra alfinetar: a Technos fez um diver de 8.000 (oito mil metros) e não colocou luminosidade no segundeiro... falta grave também...

ogum777

Citação de: Koopa online 04 Dezembro 2015 às 14:00:50
Também acho que foi imperdoável a falta do pip...

Agora uma grande sacada foi o ponteiro de segundos tudo luminoso, ficou lindo.

Outra coisa que não me agradou muito foi o tamanho... enorme! Mas gostei do modelo automático com o mostrador amarelo... talvez compre um...

Agora, pra alfinetar: a Technos fez um diver de 8.000 (oito mil metros) e não colocou luminosidade no segundeiro... falta grave também...

pois é, nem marcação de minuto a minuto de 0 a 15 no bezel. mas o segundeiro com luminoso num miyota 8215 é fácil colocar.

mas tb não entendo pq não colocaram, perguntei num e-mail pra technos, só responderam que o relógio não é um iso diver. ainda não entendi pq fazer um 8.000m sem ser iso diver....

ivison

Salve a todos,

Olha a inocência...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isso é marketing puro... nunca vi alguém mergulhar com este tipo de relógio... tipo diver... ;) ;) ;) ;)...  0,01 % de quem compra este relógio deve mergulhar.... ;) ;) ;) ;)

Insert luminoso não vende relógio... mas falar que seu relógio tem válvula de hélio sim... e com certeza 99% de quem compra este relógio nem sabe para o serve uma válvula de hélio... e muito menos uma câmara de descompressão...

Marketing puro... agrega funções que não são necessárias para agregar valor desnecessário...

E o pior que não é só Orient  que faz isso... tem muito "grande" que é mestre nisso...

Abraço,

Ivison.

RCComes

Citação de: ivison online 06 Dezembro 2015 às 20:53:23
Salve a todos,

Olha a inocência...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isso é marketing puro... nunca vi alguém mergulhar com este tipo de relógio... tipo diver... ;) ;) ;) ;)...  0,01 % de quem compra este relógio deve mergulhar.... ;) ;) ;) ;)

Insert luminoso não vende relógio... mas falar que seu relógio tem válvula de hélio sim... e com certeza 99% de quem compra este relógio nem sabe para o serve uma válvula de hélio... e muito menos uma câmara de descompressão...

Marketing puro... agrega funções que não são necessárias para agregar valor desnecessário...

E o pior que não é só Orient  que faz isso... tem muito "grande" que é mestre nisso...

Abraço,

Ivison.

99% dos 99% citados nem sabem quem é esse tal de Hélio. kkkkkkkkkkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil

- STR -

Citação de: Vinnie online 03 Dezembro 2015 às 15:12:56
mas O LLD tem pip luminoso sim

Vinnie,

O lld tem o pip na luneta interna, mas não tem no ponteiro de segundos.. Que a norma exige.

A breitling fez os superocean para 1500m mas o bezel de borracha também não tem o pip

Grande abraço! 

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein