Menu principal

Primeiras Imagens no novo Orient Seatch

Iniciado por Thauro _Relógios, 23 Outubro 2015 às 13:09:33

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

Thauro _Relógios

TUDA

Citação de: Carbonieri online 27 Outubro 2015 às 09:46:07
Olhando a foto postada acima (tirada do mercado livre), pela localização da caixa da data no mostrador o relógio deve ser gigante. Achei o relógio bonito, contudo os ponteiros achei horiveis e muito curtos para o tamanho do mostrador.
será que o bezel é luminoso, pois não tem pip nos 60s, caso não for luminoso, o que adiantaria ser 500m se o bezel pra nada serviria?
será que vem com safira?
abraço.
Exatamente, ponteiros minusculos, em relação ao mostrador, agora no conjunto some.

Thauro _Relógios

Amigos, como prometido, seguem mais fotos. Agora, oficialmente com o Relógio me mãos.

Agora vem de Brinde um "tubarãozinho" junto do Relógio. :)

...editado pelo moderador...

Fiz um video também, para quem gosto de mais detalhes. (Caro Moderador, o video está público, mas caso seja muito comercial, pode tirar sem problemas :) )

...editado pelo moderador...

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios.

Lupferreira

Eu gostei do relógio e das funções, muito bonito, parabéns.

F355

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

renato.rgf

Gostei muito dos modelos e do fato de serem um automático e o outro a bateria solar, várias funções interessantes, e pelas  foto do s produto são muito bonitos. Espero que o preço abaixe um pouco.

ogum777

eu só não entendo uma coisa:

pq é a segunda vez que a oriente faz um diver de 300 m, com válvula de hélio, ou seja, aspirando sim ser um diver sério, e não coloca o pip luminoso?

RCComes

Citação de: ogum777 online 03 Dezembro 2015 às 14:13:07
eu só não entendo uma coisa:

pq é a segunda vez que a oriente faz um diver de 300 m, com válvula de hélio, ou seja, aspirando sim ser um diver sério, e não coloca o pip luminoso?

vai ver o pip encarece o relógio kkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Citação de: RCComes online 03 Dezembro 2015 às 14:27:05
vai ver o pip encarece o relógio kkkkkkkk
OU, vai que alguém realmente resolve mergulhar com ele..... ;D

RCComes

carta anti-mimimi clube do bolinha on:

Me referi ao projeto, não ao preço dos relógios.

carta Anti-mimimi clube do bolinha off
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: FPiccinin online 03 Dezembro 2015 às 14:49:55
OU, vai que alguém realmente resolve mergulhar com ele..... ;D

kkkkk Sim, a orient do brasil é controlada por um eco-chato que não quer que os humanos interajam com a vida aquática e resolveu matar todos afogados. kkkkkkkkkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: RCComes online 03 Dezembro 2015 às 14:52:20
kkkkk Sim, a orient do brasil é controlada por um eco-chato que não quer que os humanos interajam com a vida aquática e resolveu matar todos afogados. kkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahaha

TUZ40

Mas este é um erro muito amador mesmo, fico imaginando como uma empresa deste porte comete uma gafe desta. Quer uma pior ainda, a Breitling fez a mesma merda na linha SuperOcean Heritage.

"All your base are belong to us"

RCComes

Citação de: Schütz online 03 Dezembro 2015 às 15:04:40
Mas este é um erro muito amador mesmo, fico imaginando como uma empresa deste porte comete uma gafe desta. Quer uma pior ainda, a Breitling fez a mesma merda na linha SuperOcean Heritage.

verdade, tinha tudo pra ser um relógio do caralho e hoje é conhecido como: aquele diver da breitling que ninguém quer.
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Schutz ha um Longines também que possui o mesmo "erro", não?

RCComes

Não é pra vocês falarem mal do LLD  ;D
só da breitling pode.
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

RCComes

então de qual longines eles querem falar mal?
Membro do RedBarBrazil