Menu principal

Saíram os vencedores do grand prix de Genebra

Iniciado por admin, 29 Outubro 2015 às 22:13:18

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

Muito bom!
Eu gostei de ver alguns acabamentos realmente primorosos e com um design mais moderno, como o movimento do GB (sensacional!!!) e o mostrador do Hermès.
Muito show o tal Laurent Ferrier, do qual nunca tinha ouvido falar. Achei a edição "normal" bem mais bonita do que a do "Only Watch 2015". O movimento é de cair o queixo!

Abraços!

Dicbetts

O LF, o crono da Piaget e o Hermés são formidáveis. Teria os três com tranquilidade, se também tivesse dinheiro para tanto.

Dic

Warlord_brazil

Citação de: Dicbetts online 30 Outubro 2015 às 10:03:15
O LF, o crono da Piaget e o Hermés são formidáveis. Teria os três com tranquilidade, se também tivesse dinheiro para tanto.

Dic

O Piaget é sensacional, que relógio lindo.

flávio

Eu, como ressaltei aqui ao serem divulgados os concorrentes, não vi muita graça na "competição" deste ano. Nenhum relógio chamou muito minha atenção, até mesmo porque tenho cada vez mais apreciado o "menos".

Lago, venho acompanhando o Ferrier há algum tempo e ele já ganhou outros prêmios. Aprecio muito o cara e seus designs sóbrios. O acabamento dele, juntamente com o Romain Gauthier, tem sido ressaltado como o parâmetro atual do "que deve ser feito".

Flávio

JorgeCR

Muito merecido o título do Pelagos na categoria Sports Watch.

davidd