Menu principal

Lançamento de ontem - TAG-Heuer Connected

Iniciado por GuilhermeLago, 10 Novembro 2015 às 09:57:55

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

E então, o que acharam?
Não sou nenhum fã desses gadgets, mas esse aí me pareceu o mais bacana até agora.
Pelo menos tem acabamento de Relógio, e não de calculadora chinesa. Materiais de primeira!
Achei meio grandão... 46mm. O preço não é nenhum absurdo, SRP $1.5k.

http://www.tagheuerconnected.com/product

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

eduardorio

Achei sensacional (ok, sou fã da marca, podem atirar as pedras). Um smartwatch capaz de se "disfarçar" de relógio convencional - no caso, capaz de se disfarçar de VÁRIAS maneiras diferentes.

Concordo que o tamanho da caixa, 46 mm, é um pouco exagerado. Mas me parece um caso da forma atender à função.

Pelo preço, aposto que vai vender muito bem. Eu compraria fácil, fácil...

TUZ40

É o que mais me atraiu até agora, o tamanho é inviável para mim, mas gostei da proposta.
"All your base are belong to us"

eduardorio

Pois é, o conceito é diferente do que Apple e afins tentaram até aqui. Lembraram de fazer um smartwatch pra quem curte watch.

E o primeiro vídeo de apresentação? Levanto e bato palmas.

R.H.P

Achei bem legal também... Teria um tranquilamente

FPiccinin

Eu não vejo sentido e como não tem apelo emocional para mim eu acho legal, só isso, legal.
Eu diria que a compra de um smartwatch é minha prioridade número 3678, a 3677 é comprar uma galocha e 3678 é comprar um carro de boi....kkk

Abraço

dsmcastro

A Tag Heuer é uma das marcas das quais não me surpreenderia se lançasse um smartwatch (as outras seriam Tissot e Breitling) disse isso um tempo atrás num desses posts falando sobre smartwatches, futuro dos relógios, etc...

Eis que eles, de fato, lançaram e ficou mesmo com cara dessa nova identidade da TH. Mais uma vez J.C Biver ousou e parece ter acertado.

Uma coisa que me chama atenção nesses smartwatches é que todos tentam de alguma forma emular os relógios mecânicos, com mostradores tradicionais 'de ponteiros' o que mostra que esta linguagem é mesmo atemporal, e que, a meu ver, ajuda a reforçar o posicionamento dos relógios mecânicos, inclusive para este público-alvo 'modernoso' que curte gadgets.

Nenhuma marca de relógios precisa convencer e mostrar o valor para quem já gosta de relógios mecânicos, mas, estão cada vez mais ligados nessas novas geraçōes que tendem a não ver um relógio da mesma maneira que nós.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

CSM

não dá para dizer que os caras não acertaram... ficou bacana o relógio, poder colocar dials diferentes de modelos diferentes da TH etc. mas como disse nosso nobre amigo FPiccinin, eu devo ter umas 3897 prioridades antes de comprar um smart watch..... mas é interessante sem duvidas, muito mais que um apple watch por exemplo. porém provavelmente funciona pior que um apple.

abraços
Membro do RedBarBrazil

helio

O maior problema deste tipo de relógio é o consumo da tela, que diferente do que foi mostrado no filme, geralmente se apaga para diminuir o consumo de bateria, ou mesmo mantem uma tela quase sem iluminação antes de apaga-la por completo. Na teoria é legal, na pratica nem tanto. Quem sabe quando resolverem o problema de consumo passe a ser algo interessante, enquanto isso o moto360 e tantas outras alternativas de menos de $300,00 fazem a mesma coisa (alguns onde a bateria chega a durar mais de 1 dia ::)). Alias a troca de mostrador do filme parece android wear 5.x.
Eu já vi soluções alternativas como um bracelete com tela (como os modelos mais modernos destas pulseiras esportivas) para ser anexado em relógios mecânicos, ou um fundo em forma (back) de moeda que possui luzes, acelerômetro&cia a lá fitbit (original), estas com soluções entre 7 e 30 dias de carga.
[]s

Dicbetts

Como o JC Biver é um dos maiores aviões desta indústria, me parece que ele está mirando nos geeks. Uma turminha com imensa refração aos relógios, por achá-los ultrapassados, sem razão de existir e, dependendo da marca, ostentatórios.

Ao mostrar que a TAG Heuer está "conectada" (sem trocadilho), o Biver atrai a atenção de uma faixa de público ávida por novidades tecnológicas. E a coloca em contato com uma marca que tem um forte histórico de inovação.

Como amante de "relógios-relógios", não me pega. Mas, por acompanhar o movimento das marés, não posso ignorar. Embora me interesse mais voltar a este assunto daqui a um ano - quando saberemos se fracassou.

Dic

TUZ40

Também acho que a TAG é uma marca que atrai mais os jovens, tenho certeza que foi o primeiro suíço bacana de muitos aqui, acho muito lógica a oferta de tal produto.

Aguardem agora um Tissot nos padrões. rsrsrs...

"All your base are belong to us"

Rafael_DF

Muito provavelmente não terei um ... Não faz o meu estilo.
Mas que de todos os existentes esse é o mais TOP de todos, não tenho dúvida!
Acertaram em cheio. Se for bem funcional, vai vender bem!

ascarneiro

E fizeram algo interessante: 

Voce compra este smartwatch e após 2 anos voce pode troca-lo por um mecânico, pagando +US$1.500,00.

Ou seja, se nao gostar e enjoar, daqui a 2 anos voce pega um tag mecanico.

fonte: milhares de sites, exemplo:  http://www.techradar.com/news/wearables/tag-heuer-connect-is-here-and-it-s-going-to-cost-you-a-lot-1308532

Alvaro Carneiro

RCComes

Citação de: ascarneiro online 11 Novembro 2015 às 15:26:24

Voce compra este smartwatch e após 2 anos voce pode troca-lo por um mecânico, pagando +US$1.500,00.

fonte: milhares de sites, exemplo:  http://www.techradar.com/news/wearables/tag-heuer-connect-is-here-and-it-s-going-to-cost-you-a-lot-1308532

Interessantíssimo. você dá o relógio e paga o preço de um novo. aaoihauhahoahua
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

Citação de: RCComes online 11 Novembro 2015 às 15:28:22
Interessantíssimo. você dá o relógio e paga o preço de um novo. aaoihauhahoahua

Dependendo do mecânico que vier... Pensa bem, vc pega um smart, usa 2 anos (período esse que com certeza vai torna-lo obsoleto) e com + 1500 leva um mecânico zero... Se for um relógio legal, a proposta é interessante

eduardorio

Citação de: ascarneiro online 11 Novembro 2015 às 15:26:24

A questão é: qual o mecânico? Por que não esclarecer logo o modelo?

RCComes

Citação de: R.H.P online 11 Novembro 2015 às 17:01:45
Dependendo do mecânico que vier... Pensa bem, vc pega um smart, usa 2 anos (período esse que com certeza vai torna-lo obsoleto) e com + 1500 leva um mecânico zero... Se for um relógio legal, a proposta é interessante

Qual mecânico zero? porque, certamente, não é para toda linha. Certamente são as linhas mais inferiores, que no gray market você encontra pelo mesmo preço (ou até menos). Mas a questão nem é essa. A questão é precisar comprar um smart que, convenhamos, é praticamente inútil, que terá, quando muito, uma vida útil de 6 meses antes de se tornar completamente obsoleto e ter que guardar ele por 2 anos... Eu não consigo crer que isso seja negócio para ninguém.
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

Citação de: RCComes online 11 Novembro 2015 às 17:13:41
Qual mecânico zero? porque, certamente, não é para toda linha. Certamente são as linhas mais inferiores, que no gray market você encontra pelo mesmo preço (ou até menos). Mas a questão nem é essa. A questão é precisar comprar um smart que, convenhamos, é praticamente inútil, que terá, quando muito, uma vida útil de 6 meses antes de se tornar completamente obsoleto e ter que guardar ele por 2 anos... Eu não consigo crer que isso seja negócio para ninguém.

Mas ninguém vai comprar o smart pensando nisso... A pessoa compra pq curtiu e quer ter um smart, isso é um "plus". Como já foi dito, concordo que deveria esclarecer que modelo se trata

mbfrego

Eu gostava da Tag mas acho que ultimamente a marca esta meio perdida em meio a novos calibres que são lançados e não são comercializados, a novos modelos que fogem totalmente da tradição Heuer .... a marca me decepcionou nos últimos anos!

Talvez se tivessem aproveitado os calibres in-house dos fantásticos cronografos Mickrotomer, Microgirder, Pendulum e outros para lançar outros relógios top de linha, talvez tivessem me agradado mais. O problema é que isso não vende o volume que gostariam e que precisam, ai tem que ficar apelando para esse tipo de coisa.

Acho que smart-watch tem que ter cara e forma de smar-twatch, tela mesmo, afinal é um eletrônico. Quem quer vestir um relógio com cara de relógio não quer um smart-watch, na minha opinião.

Sou a favor de smart-bands para nossos mecânicos, assim como fez a MontBlanc, achei fantástico, apesar de pouco funcional ainda!

Fora a apresentação do queridíssimo Jean-Claude Biver, que vexame, que mal feito, um fiasco para mim se comparado à Apple e ao falecido Steve Jobs. Alguém assistiu?!

Não gostei do Tag Connect!