Menu principal

Tudor Fastrider Black Shield

Iniciado por admin, 16 Novembro 2015 às 16:10:20

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eh... Lembram-se daqueles Rolex "Pvdzados" por uma empresa britânica que, sinceramente, sequer lembro o nome, mas que alcançaram até altos preços em leilões? Eu tive a oportunidade de ter um Daytona desses, totalmente preto, em mãos e... Acho que todos usariam uma Ferrari verde musgo mas... Vermelho ou amarelo faria mais sentido, não? Foi o que achei desses Daytona.

Portanto, para os fãs do estilo que não querem um estupro no bolso e perda da garantia de um Rolex, a Tudor entrou na onda agora com o Black Shield. Minha opinião? Eh... Bem, ele é preto, não preciso dizer mais nada.

O que achei estranho aí é a falta de timing. Eu não tenho muito certeza se essa moda de relógios pretos vai durar. Para dizer a verdade, na minha opinião ela já passou.

Mas fica o lançamento aí.

http://www.watchesbysjx.com/2015/11/introducing-tudor-fastrider-black.html

Flávio

RCComes

Gostei do All black. o com índices vermelhos ficou meio camelô de mais.

Não é um relógio feio, achei uma alternativa bem interessante.
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: flavio online 16 Novembro 2015 às 16:10:20
Eh... Lembram-se daqueles Rolex "Pvdzados" por uma empresa britânica que, sinceramente, sequer lembro o nome, mas que alcançaram até altos preços em leilões? Eu tive a oportunidade de ter um Daytona desses, totalmente preto, em mãos e... Acho que todos usariam uma Ferrari verde musgo mas... Vermelho ou amarelo faria mais sentido, não? Foi o que achei desses Daytona.

Portanto, para os fãs do estilo que não querem um estupro no bolso e perda da garantia de um Rolex, a Tudor entrou na onda agora com o Black Shield. Minha opinião? Eh... Bem, ele é preto, não preciso dizer mais nada.

O que achei estranho aí é a falta de timing. Eu não tenho muito certeza se essa moda de relógios pretos vai durar. Para dizer a verdade, na minha opinião ela já passou.

Mas fica o lançamento aí.

http://www.watchesbysjx.com/2015/11/introducing-tudor-fastrider-black.html

Flávio

Creio que você fala da Bamford (pinta de preto, põe o Popeye no dial "y otras cositas" que, sinceramente, acho que é somente para quem pode pagar muito e nem esquenta a cabeça se a peça perde ou não valor). Aliás, faz as mesmas gracinhas com os PP Nautilus e Aquanaut, os AP Royal Oak, os Tudor Heritage Chrono e os Panerai Radiomir.

Sobre os Fast Rider Black Shield, são bonitos. Mas de difícil leitura, pelo menos para mim.

(Dias atrás estive com o de fundo marrom nas mãos. Bem feito, elegante, pulseira em alcântara na cor do dial. Mas enxergar nele é tarefa difícil).

Sobre se a moda passou, tenho dúvidas. Acho que tem público.

Dic

MLucchezi

Moda ou não, gosto muito de relógios assim, "all black". Gostei muito. Dos "coloridos", não.

Abraço,
Marcus Lucchezi

davidd

Citação de: RCComes online 16 Novembro 2015 às 16:37:40
Gostei do All black. o com índices vermelhos ficou meio camelô de mais.

Não é um relógio feio, achei uma alternativa bem interessante.

+1

Vargas

Achei o all black interessante, mas ainda tenho dificuldade de acostumar.

Abs.

Edgar

Marcas como Seiko, Citizen e Orient, estão entrando nessa onda.... Acho até que dá para encarar, mas se riscar fica complicado...

Abraços

Escolha o caminho do meio!